Kinas_ Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 Os meus pais passaram por semelhante recentemente. Prepara-te que quando conseguires, e dependendo de quando assinaste o contrato, se não pedires a rescisão até ao dia de assinatura de contrato, ainda vais pagar mais um mês. É o que está no contrato deles. Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 11 minutes ago, 2n2u said: Estou há uma hora e 12 minutos a falar com a NOS acerca de rescindir o contrato. NOS nunca mais na vida. Mas chegaste a inserir os códigos de rescisão na área de cliente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 É só dizer que não estão interessados em nada do que eles podem oferecer e comigo funcionou. Ainda tolerei os primeiros 10 minutos e depois disse que estava a perder o tempo dela e o meu (até já estava na loja e tudo) para nada e fez-se o click na cabecinha dela e lá deu o caso por concluído... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2n2u Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 (edited) Só ficou tudo resolvido quando pedi para chamar o superior do rapaz do call center. Depois é que assumiram o erro. Ele só me dizia que ia ter que pagar mais um mês. Claro que disse que a conta quando cá chegasse, eu não pagava um cêntimo. Situação: Ciclo de faturação fim: 13 Maio Pedido de códigos: Dia 20 de Abril Carta a chegar a casa a casa: Dia 3 Maio (muito convenientemente um dia a seguir ao dia máximo de pedido de desligamento). Insiro código no site, dá erro mas fica lá o pedido na grelha. Deixo passar uns dias, nada acontece. Hoje telefono para lá a falar acerca do erro e a perguntar então, isto anda ou não anda. Ainda me tentaram dissuadir com a proposta nova, eu disse-lhe logo para evitar isso, já tinham tido tempo para isso ANTES de eu instalar a vodafone, não era agora que o iam fazer. Até aqui tudo ok, ele fez a proposta e eu caguei no assunto, perguntei-lhe então se estava tudo direito, e para me confirmar se não iria de facto pagar o próximo mês. Aqui é que a porca torce o rabo. Começou a dizer que o pedido tinha sido feito dia 3, pelo que ainda iria pagar o próximo mês. Claro que eu disse, então faço o pedido quase um mês antes de acabar o contrato, que culpa é que eu tenho que a vossa carta demore este tempo todo a chegar a casa? Resposta dele: Não devia ter feito pelo site, devia ter entrado em contacto connosco E pronto os próximos minutos foi eu a tentar explicar-lhe que eu como cliente simplesmente segui o protocolo deles, e já tinha mostrado a minha intenção em rescindir dia 20 de Abril, portanto para a carta chegar a horas, tinha que fazer o pedido 2 ou 3 meses antes era? Tinha que adivinhar quando é que a carta chegava a casa? Foram largos minutos a bater no ceguinho, até que me fartei e disse para passar a chamada a um superior, que já tinha percebido que a nossa conversa não ia sair dali. Remédio Santo, meteu a música uns 5 minutos, mas o meu espanto é quando a música pára e ouço outra vez a voz do gajo. E eu a pensar para mim: pronto estou fodido, vou ter que fazer uma reclamação por escrito. Mas afinal não. O gajo tinha ido falar com os supervisores, e houve de facto uma anomalia qualquer depois do pedido de dia 20 de Abril, não percebi muito bem o quê, uma troca qualquer de umas coisas internas, por isso é que tinha levado tanto tempo. Pediu mil desculpas, e disse que ia ser tudo cancelado a dia 13 de Maio, e para agendar a recolha de equipamentos. Portanto se eu não tivesse bufado e barafustado, tinha pago mais um mês e pronto. NOS para esquecer. Edited May 8, 2016 by 2n2u Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 Uma coisa tão simples como uma rescisão fazem um número elevado de clientes dizer que nunca mais escolherão a NOS. Diz muito daquilo. Eu disse e continuo a dizer. NOS, nunca mais. E vamos ver se realmente já te viste livre dos gajos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2n2u Posted May 8, 2016 Share Posted May 8, 2016 7 minutes ago, dastinger said: Uma coisa tão simples como uma rescisão fazem um número elevado de clientes dizer que nunca mais escolherão a NOS. Diz muito daquilo. Eu disse e continuo a dizer. NOS, nunca mais. E vamos ver se realmente já te viste livre dos gajos Nem digas isso a brincar Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuckallyoubitches2003 Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 (edited) Pessoal, terminou entretanto a fidelização dos meus pais e tenho de tratar disto Eles são NOS desde 199X e não pretendem mudar. Infelizmente aqui na zona só há Meo, não há Vodafone (fibra) para ajudar às negociações... O que é que se consegue de melhor na NOS hoje em dia? Tv + Net + Telefone + 2 cartões. Consegue-se sacar o pacote dos 26,99€? E o que se consegue sacar de melhor nos cartões? (Net nos cartões não interessa, só minutos e mensagens) edit1: actualmente estão em 63,99€ por Tv + Net + Telefone + 2 cartões. Edited May 11, 2016 by fuckallyoubitches2003 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BigSa Posted July 2, 2016 Share Posted July 2, 2016 A Nos para este fim de semana está com os tvcines descodificados. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted July 2, 2016 Share Posted July 2, 2016 De 1 a 4 Tvcines e TV séries. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DSR Posted August 23, 2016 Share Posted August 23, 2016 A área de cliente mudou e agora não encontro onde posso ver a prioridade. Alguém sabe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DG Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 Ligaram - me hoje para renegociar contrato, neste momento estou sem fidelização, 26,99€ por 12 meses de contrato. Finalmente fazem preços melhores mesmo não tendo Vodafone na rua. Mas deve estar a chegar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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