Jump to content

NOS


skaazi
 Share

Recommended Posts

Os meus pais passaram por semelhante recentemente. Prepara-te que quando conseguires, e dependendo de quando assinaste o contrato, se não pedires a rescisão até ao dia de assinatura de contrato, ainda vais pagar mais um mês. É o que está no contrato deles.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, 2n2u said:

Estou há uma hora e 12 minutos a falar com a NOS acerca de rescindir o contrato. NOS nunca mais na vida.

Mas chegaste a inserir os códigos de rescisão na área de cliente? 

Link to comment
Share on other sites

É só dizer que não estão interessados em nada do que eles podem oferecer e comigo funcionou. Ainda tolerei os primeiros 10 minutos e depois disse que estava a perder o tempo dela e o meu (até já estava na loja e tudo) para nada e fez-se o click na cabecinha dela e lá deu o caso por concluído...

Link to comment
Share on other sites

Só ficou tudo resolvido quando pedi para chamar o superior do rapaz do call center. Depois é que assumiram o erro. Ele só me dizia que ia ter que pagar mais um mês. Claro que disse que a conta quando cá chegasse, eu não pagava um cêntimo.

Situação:

Ciclo de faturação fim: 13 Maio

Pedido de códigos: Dia 20 de Abril

Carta a chegar a casa a casa: Dia 3 Maio (muito convenientemente um dia a seguir ao dia máximo de pedido de desligamento).

Insiro código no site, dá erro mas fica lá o pedido na grelha. Deixo passar uns dias, nada acontece. Hoje telefono para lá a falar acerca do erro e a perguntar então, isto anda ou não anda. Ainda me tentaram dissuadir com a proposta nova, eu disse-lhe logo para evitar isso, já tinham tido tempo para isso ANTES de eu instalar a vodafone, não era agora que o iam fazer.

Até aqui tudo ok, ele fez a proposta e eu caguei no assunto, perguntei-lhe então se estava tudo direito, e para me confirmar se não iria de facto pagar o próximo mês. Aqui é que a porca torce o rabo. Começou a dizer que o pedido tinha sido feito dia 3, pelo que ainda iria pagar o próximo mês. Claro que eu disse, então faço o pedido quase um mês antes de acabar o contrato, que culpa é que eu tenho que a vossa carta demore este tempo todo a chegar a casa? 
Resposta dele: Não devia ter feito pelo site, devia ter entrado em contacto connosco :facepalm:

E pronto os próximos minutos foi eu a tentar explicar-lhe que eu como cliente simplesmente segui o protocolo deles, e já tinha mostrado a minha intenção em rescindir dia 20 de Abril, portanto para a carta chegar a horas, tinha que fazer o pedido 2 ou 3 meses antes era? Tinha que adivinhar quando é que a carta chegava a casa? Foram largos minutos a bater no ceguinho, até que me fartei e disse para passar a chamada a um superior, que já tinha percebido que a nossa conversa não ia sair dali. Remédio Santo, meteu a música uns 5 minutos, mas o meu espanto é quando a música pára e ouço outra vez a voz do gajo. E eu a pensar para mim: pronto estou fodido, vou ter que fazer uma reclamação por escrito. Mas afinal não. O gajo tinha ido falar com os supervisores, e houve de facto uma anomalia qualquer depois do pedido de dia 20 de Abril, não percebi muito bem o quê, uma troca qualquer de umas coisas internas, por isso é que tinha levado tanto tempo. Pediu mil desculpas, e disse que ia ser tudo cancelado a dia 13 de Maio, e para agendar a recolha de equipamentos. 

Portanto se eu não tivesse bufado e barafustado, tinha pago mais um mês e pronto.

NOS para esquecer.

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Uma coisa tão simples como uma rescisão fazem um número elevado de clientes dizer que nunca mais escolherão a NOS. Diz muito daquilo. Eu disse e continuo a dizer. NOS, nunca mais.

E vamos ver se realmente já te viste livre dos gajos :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, dastinger said:

Uma coisa tão simples como uma rescisão fazem um número elevado de clientes dizer que nunca mais escolherão a NOS. Diz muito daquilo. Eu disse e continuo a dizer. NOS, nunca mais.

E vamos ver se realmente já te viste livre dos gajos :-..

Nem digas isso a brincar :P

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, terminou entretanto a fidelização dos meus pais e tenho de tratar disto :P Eles são NOS desde 199X e não pretendem mudar.

Infelizmente aqui na zona só há Meo, não há Vodafone (fibra) para ajudar às negociações...

O que é que se consegue de melhor na NOS hoje em dia? Tv + Net + Telefone + 2 cartões.

Consegue-se sacar o pacote dos 26,99€? E o que se consegue sacar de melhor nos cartões? (Net nos cartões não interessa, só minutos e mensagens)

edit1: actualmente estão em 63,99€ por Tv + Net + Telefone + 2 cartões.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Ligaram - me hoje para renegociar contrato, neste momento estou sem fidelização, 26,99€ por 12 meses de contrato. 

Finalmente fazem preços melhores mesmo não tendo Vodafone na rua. Mas deve estar a chegar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.