Jump to content

NOS


skaazi
 Share

Recommended Posts

Simplesmente para dar umas dicas...

A Sonaecom (Optimus, Clix, Novis...) vai fusionar com a ZON em Janeiro em principio. Portanto a malta da Clix e cia vai passar a ser ZON (não de repente, claro).

A MEO vai ter ofertas TDT em dezembro, por 30 paus 'tudo incluido' salvo erro, e claro, a ZON vai alinhar e portanto ter a mesma oferta, mais pintelho, menos pintelho. Quer dizer que quem estiver em mente de comprar um modulador TDT, que espere mais um pouco.

A ARTelecom faliu, ao fim deste mês acabou. A parte comercial foi comprada pela ZON, a rede não. A rede vai simplesmente ser retirada pelas diferentes empresas de telecomunicações quando precisarem do espaço ocupado pelos cabos da AR.

No ponto da AR é que surge a boa dica, quem estiver em zona ARTelecom, que adira, porque ao fim do mês vai ser uma batalha comercial entre a MEO e a ZON para recuperar os clientes da AR, e nesse momento, logicamente e do esperado, vão ser propostas tarifas a cair pró chão.

Tá dito, usem como quiserem, inté.

Link to comment
Share on other sites

Boa jogada da ZON, a juntar ao edifício que estão a construir ali ao pé do estádio de Alvalade que vai ser um género de "ex-libris" para quem entra em Lisboa, prevêem-se tempos interessantes nas telecomunicações. A PT vai ter de jogar algum tipo de trunfo. Esta jogada da ZON é claramente para tentar ser líder de mercado interno.

Link to comment
Share on other sites

Nesse discurso todo apenas deves substituir MEO por PT. MEO não é uma marca mas sim um serviço, se falas em ZON então deves também falar em PT wink4.gif

olha que tenho ideia que a ZON já não pertence ao grupo PT. Uma das consequências da OPA que a SONAE lançou sobre a PT no passado.

Lá vai o Jr comprar acções da zon e da sonaecom.

Link to comment
Share on other sites

Nesse discurso todo apenas deves substituir MEO por PT. MEO não é uma marca mas sim um serviço, se falas em ZON então deves também falar em PT wink4.gif

olha que tenho ideia que a ZON já não pertence ao grupo PT. Uma das consequências da OPA que a SONAE lançou sobre a PT no passado.

Lá vai o Jr comprar acções da zon e da sonaecom.

Tens razão, a ZON (ex- PT-Multimédia) já não faz parte da PT. No entanto creio q ele está a dizer que há que trocar MEO no texto inicial por PT, já que MEO é um serviço da PT e não a empresa propriamente dita. Tal como IRIS é um serviço da ZON. ;)

Link to comment
Share on other sites

O que vai acontecer é que as empresas vão tentar impingir os seus serviços ao pessoal com o fim do sinal analógico como pretexto de fundo.

"ah e tal agora que tem de aderir à TDT não quer um pacotezinho mais completo?"

Muita gente vai "querer".

Btw, fala-se desta possibilidade de fusão desde 2008 p'raí... Já é certo?

Quando a SONAE fez a OPA à PT e foi decretado o Spin Off era uma questão de tempo ;)

Link to comment
Share on other sites

O que vai acontecer é que as empresas vão tentar impingir os seus serviços ao pessoal com o fim do sinal analógico como pretexto de fundo.

"ah e tal agora que tem de aderir à TDT não quer um pacotezinho mais completo?"

Muita gente vai "querer".

Btw, fala-se desta possibilidade de fusão desde 2008 p'raí... Já é certo?

Quando a SONAE fez a OPA à PT e foi decretado o Spin Off era uma questão de tempo wink4.gif

Bem, pelo menos é mais jogo limpo do que estar a enganar as pessoas que com a vinda da TDT tinham que aderir à Meo ou à Zon senão deixavam de ver TV. Se não me engano a ANACOM apanhou as duas empresas (PT e Zon) a fazer esse jogo sujo.

Pelo menos assim é tudo ás claras e só adere quem quer, quem não quer continuará a ver os 4 canais.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Esse jogo sujo como lhe chamas continua a ser feito e vai ser sempre feito, aproveitar a ignorância das pessoas é das estratégias comerciais mais antigas do mundo.

Sujeitam-se a serem apanhadas, como já foram aliás, já li que a ANACOM tinha multado se não as duas empresas, pelo menos uma delas, em alguns milhares de €. Mas é triste vender um produto recorrendo à ilegalidade.

Link to comment
Share on other sites

Não encontrei notícias nenhumas sobre uma possível fusão em Janeiro de 2012. Uma possível fusão desta dimensão já teria sido comentada mais cedo. Só se o pessoal estivesse à espera de fazer guito com a descida normal de acções e possível subida. Mas mesmo assim, acho difícil, especialmente quando Janeiro é daqui a mês e meio.

E eu não quero ser Zon pá

Link to comment
Share on other sites

Não encontrei notícias nenhumas sobre uma possível fusão em Janeiro de 2012. Uma possível fusão desta dimensão já teria sido comentada mais cedo. Só se o pessoal estivesse à espera de fazer guito com a descida normal de acções e possível subida. Mas mesmo assim, acho difícil, especialmente quando Janeiro é daqui a mês e meio.

E eu não quero ser Zon pá

skaazi foi para o DarkSide, agora está armado em especulador. LOl

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.