Jump to content

Aventuras Fantásticas


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Eu adoro isto! Tenho a colecção toda que saiu em PT, e os que não sairam cá, comprei em inglês. Tenho também os livros da saga "Sorcery", que são dos mesmos autores, mas têm alguns twists em relação aos livros de Fighting Fantasy. Ainda saem livros disto lá fora, bem como edições especiais, tenho mandado vir tudo, uma vez que parou de sair cá em Portugal há uns bons anos (terminou no nº 38, "A maldição da múmia). Para quem não sabe, sairam para iOS algumas apps que são livros desta colecção (abana-se o iPhone para lançar os dados :lol: ). Já existem:

- O Feiticeiro da Montanha de Fogo

- A Masmorra Infernal

- A Cidadela do Caos

- A Criatura do Caos

- A Cidade dos Ladrões

- Sorcery 1: Shamutanti Hills

Quantos aos meus preferidos, tenho muitos. Cada um, à sua maneira, conseguia cativar-me. Claro que havia alguns que eu não gostava, mas a maioria eram bons ou muito bons. :D

Link to comment
Share on other sites

Eu por norma 1º acabava o livro sem dados...lol... muitas vezes nem assim era fácil. Depois disso sim, lealmente jogava, as vezes... lol2.gif

Para quem não sabe, sairam para iOS algumas apps que são livros desta colecção (abana-se o iPhone para lançar os dados ).

Na sabia e já ca canta a "Criatura do Caos" e "O Feiticeiro da Montanha de Fogo", custa 2,39€ mas arranjei uma promolol2.gif

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Por acaso passei na fnac de Almada e lembrei-me deste post. Trouxe todos os que encontrei por 1,5€ :-.. Foram 4, depois havia uns a 3€, mas isso já não valia a pena.

Boa onda, se houvesse mais a 1,5€ trazia mais.

Link to comment
Share on other sites

Eu encomendei todos os que nao tinha da loja onlinez, 7livros, ainda tive desconto de 15cent em cada, nem chegou a 10€!

E ainda falam em crise, esta merda é só para o status.

trollface.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Fighting_Fantasy_Warlock_of_Firetop_Mountain_EUR_PSN_PSP-PLAYASiA

Versão jogavél na PSP

Já tinha saido para Nintendo DS há cerca de 1 ano atrás e era um bocado fraquinho... :(

As únicas versões digitais decentes, são as que têm saido para iOS.

Link to comment
Share on other sites

E android, nada? :(

Já encomendei mais 7 da fnac online, há uns que estão mesmo esgotados em todo o lado, como por exemplo o 1º numero. Eu tenho a 1º edição, mas obviamente está bastante desgastada :-..

Link to comment
Share on other sites

Tb tive destes livros, comprava mais os que tivesem uma componente SCI-FI, as ilustrações eram sempre muito boas e os textos

mesmo traduzidos eram bem decentes.

Alguém se lembra do titulo do Livro desta serie que envolvia um gajo sozinho num ambiente futurista aonde a humanidade tinha morrido toda e eras só tu vs robots? Gostei bastante desse livro mas lembro-me que o "joguei" apartir da Biblioteca municipal e agora queria o comprar para a coleção

Link to comment
Share on other sites

Alguém se lembra do titulo do Livro desta serie que envolvia um gajo sozinho num ambiente futurista aonde a humanidade tinha morrido toda e eras só tu vs robots? Gostei bastante desse livro mas lembro-me que o "joguei" apartir da Biblioteca municipal e agora queria o comprar para a coleção

Claro que sim, é o nº 20, Comando Robot. :D

Mas a humanidade não morreu toda... o que aconteceu foi que o povo inimigo (os Karossianos) espalharam uma substância sobre o nosso território, e toda a população está adormecida. O nosso personagem é o único que não foi afectado por isso e o objectivo é voltar a acordar o nosso povo. Isto tudo com grandes robots pelo meio. :D

Link to comment
Share on other sites

Tinha isto e acabei 2 se não me engano: a cidadela do mal e o comando robot.

Gostava muito de jogar isto quando era puto. A única parte chata é que era preciso andar com dados atrás e os 10 dedos nas mãos não chegavam para fazer todos os saves que precisava. :-..

Link to comment
Share on other sites

Alguém se lembra do titulo do Livro desta serie que envolvia um gajo sozinho num ambiente futurista aonde a humanidade tinha morrido toda e eras só tu vs robots? Gostei bastante desse livro mas lembro-me que o "joguei" apartir da Biblioteca municipal e agora queria o comprar para a coleção

Claro que sim, é o nº 20, Comando Robot. biggrin.png

Mas a humanidade não morreu toda... o que aconteceu foi que o povo inimigo (os Karossianos) espalharam uma substância sobre o nosso território, e toda a população está adormecida. O nosso personagem é o único que não foi afectado por isso e o objectivo é voltar a acordar o nosso povo. Isto tudo com grandes robots pelo meio. biggrin.png

ya é mais o menus isso. Já la vão quase duas décadas, Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

boas encontrei este forum por acaso. também ando a tentar completar esta colecção só me faltam arranjar 3 titulos

31- Maré vermelha

33- Exércitos da morte

34- A lenda dos cavaleiros das trevas

mas já contactei montes de alfarrabistas e procuro muito nos sites de leiloes mas não esta facil :S

Link to comment
Share on other sites

Eu adorava isso clap.gif

claro que nunca fazia as contas e quando era para a porrada, eu tinha tudo no máximo harhar.gif

Isto! biggrin.png

Eu só tenho ´O Castelo dos Pesadelos`, os outros que joguei eram emprestados. E perdia horas quando os via à venda a jogar mesmo ali, depois pousava na prateleira biggrin.png Não havia muito guito na altura -.-´

Uma aventura emocionante onde o leitor é o herói biggrin.png

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

boas encontrei este forum por acaso. também ando a tentar completar esta colecção só me faltam arranjar 3 titulos

31- Maré vermelha

33- Exércitos da morte

34- A lenda dos cavaleiros das trevas

mas já contactei montes de alfarrabistas e procuro muito nos sites de leiloes mas não esta facil :S

Talvez contactando a editora ou a distribuidora? Podes ter sorte.

Link to comment
Share on other sites

A FNAC tem alguns, por 1,50€. Não sei se ainda haverá aqueles que queres, mas tenta lá ir. Atenção que o stock do site é diferente dos stocks das lojas, ou seja, pode não haver no site e haver numa/várias lojas. Boa sorte! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.