Jump to content

Aventuras Fantásticas


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Muitos de voces devem lembrar-se destes livros, pois bem, tenho uma novidade interessante para vós dar, podem completar a vossa colecção gastando somente 1,5€ por livro a venda na Fnac.

Dito isto gostaria de saber quais os vossos livros preferidos desta colecção.

cumps

Link to comment
Share on other sites

Ihhh! Que belas memórias!!! Fiz algumas batotices nesses livros!!14.gif Deixava sempre marcado os últimos passos não fosse estar a tomar errada e depois não conseguir voltar atrás!!

O meu preferido foi a Masmorra Infernal!!

Link to comment
Share on other sites

Eu adorava isso clap.gif

claro que nunca fazia as contas e quando era para a porrada, eu tinha tudo no máximo harhar.gif

Xiteeeeeeer!!!!! harhar.gif

Boas memórias, grandes aventuras antes do digital. thumbsup.gif E RPG continua a ser dos meus estilos de jogo favoritos.

Por aqui se vê quem são os "meninos" e quem são os "homens". 14.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Xiter?

Todos faziam isso, tipo, perdia a piada se não soubéssemos como a história acabava biggrin.png

Não estão todos a 1,5€... segundo o site alguns estão a 3€...

O "Xiter" era para o tiago. 14.gif

Os "saves" antigos, que era o que tu fazias, ainda vá que não vá. Agora o que ele fazia é heresia!

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ainda tenho estes livros arrumados num caixote. Se bem me lembro, devo ter até ao 15, para ai...na volta ainda completo a colecção.

E também fazia saves nisto...tantos quantos os dedos deixassem :)

O que me deu mais luta foi a Mansão Diabólica...havia lá uma chave (acho) que primeiro que a conseguisse encontrar...pkp.

4940316074-+A+mansao+diabolica+.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.