Jump to content

Comentadores gozam com os feridos do Fosso do Sporting !!!


Fox
 Share

Recommended Posts

Eu gosto de humor negro, mas chamar Mitras e mostrar mesmo as fotos dos coitados, passa um bocado a descriminacao social...e choque grafico..

Tentaram fazer humor mas nao conseguiram.

É negro, só lhe falta o humor

LOOOL!

Link to comment
Share on other sites

CANAL Q

A equipa do Inferno e o Canal Q lamentam profundamente que a rubrica “Tempo Perdido” do programa de segunda-feira tenha sido tão ofensiva para tanta gente. Não era de todo a nossa intenção. De nossa parte, pedimos desculpa aos dois adeptos lesados.

Gostaríamos de deixar claro que esta rubrica humorística só foi escrita após a certeza de que ninguém tinha sofrido lesões físicas de maior gravidade.

Em todo este processo nunca removemos nenhum post ou comentário relacionado com esta situação - nem o consideramos fazer – pela mesma razão que fundamenta o nosso programa: a liberdade de expressão.

Este é um programa de entretenimento. Esse é o nosso pressuposto, mesmo que não resulte sempre para todos. Mas tudo o que seja fazer disto um apelo à violência, parece-nos despropositado.

Cana

Facebook do Canal Q completamente inundado de post's!
Link to comment
Share on other sites

Só gente com muito tempo livre.

Foi uma tentativa clara de humor negro falhada. Caguei e andei, os dois chouriços que caíram para o fosso já se riram de bem pior de certeza assim como as virgens ofendidas do facebook e aqui do fórum.

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi de mau gosto. E há uma diferença entre dizer a piada no café, em casa ou num fórum ou dizer-la na radio ou na TV.

Claro que há. Há quem não seja hipócrita com a cena e dê a cara como é o caso. Já outros são só "heróis da internet".

E btw, é só a mim que não me pareceu muito ofensivo? Dizem que os gajos têm ar de mitras... segundo os meus olhos, confere! Qual é a ofensa portanto? E era interessante perceber o que vem de trás no programa pq só assim até me parece q o objectivo não foi gozar com as pessoas mas sim estabelecer uma ligação qq entre situações.

Link to comment
Share on other sites

O canal Q é um canal exclusivamente de humor, todos os programas do canal são, obviamente de humor, se funciona ou não isso é outra questão, eu não me senti ofendido e também não achei piada, principalmente porque a história dos viscondes já é mais velha que o cagar e o Sporting tem tantos adeptos mitras como o Porto, o Benfica ou o Marrazes.

Link to comment
Share on other sites

No entanto, seguindo a lógica do FNF de que quem tem iPhone é rico e só o tem pelo status, os programas de humor quando são sobre adeptos do Sporting, não são de humor.

Aprendam meninos... Que o Fox não dura para sempre. Pelo menos esta iteração...

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

O canal Q é um canal exclusivamente de humor, todos os programas do canal são, obviamente de humor, se funciona ou não isso é outra questão, eu não me senti ofendido e também não achei piada, principalmente porque a história dos viscondes já é mais velha que o cagar e o Sporting tem tantos adeptos mitras como o Porto, o Benfica ou o Marrazes.

ENTÃO PÁ???

Quanto à cena, humor fail.

Link to comment
Share on other sites

No entanto, seguindo a lógica do FNF de que quem tem iPhone é rico e só o tem pelo status, os programas de humor quando são sobre adeptos do Sporting, não são de humor.

Aprendam meninos... Que o Fox não dura para sempre. Pelo menos esta iteração...

Penso que ainda não percebeste. O facto aqui não é ser adepto ou não do Sporting. Se o fosso estivesse na luz ou no dragão, e os adeptos caissem, não iria achar piada àquilo na mesma. Chamasse coerência.

E aquilo não se enquadra no teu dito "humor negro", porque pela explicação que me deste do site: O humor negro é um subgênero do humor ... logo, se aquilo não tem humor nenhum, não pode ser enquadrado no humor negro! Aprende que eu não duro sempre Figuinhos da serra!

Link to comment
Share on other sites

Penso que ainda não percebeste. O facto aqui não é ser adepto ou não do Sporting. Se o fosso estivesse na luz ou no dragão, e os adeptos caissem, não iria achar piada àquilo na mesma. Chamasse coerência.

E aquilo não se enquadra no teu dito "humor negro", porque pela explicação que me deste do site: O humor negro é um subgênero do humor ... logo, se aquilo não tem humor nenhum, não pode ser enquadrado no humor negro! Aprende que eu não duro sempre Figuinhos da serra!

Chamuças conheço, chamasse não sei o que é.

Não vou entrar em discussões metafísicas do género, "Só é humor se eu lhe achar piada", porque para isso também teríamos que discutir se uma árvore que cai numa floresta onde não há ninguém, faz barulho ou não. Aquilo é humor, num programa de humor, num canal de humor. Se é uma tentativa falhada ou se tu ou eu lhe achamos graça, isso é outra história :)

Link to comment
Share on other sites

Senti vergonha alheia pela falta de piada que aqueles dois tinham. A piada em si já era terrível, com o jeitinho para a dizer entao...

Quanto ao objecto de gozo, acho que não foi nada de grave. Os rapazes tiveram lesões ligeiras, não me parece um escândalo gozar com a situação deles. Não teve foi a mínima das pontas de graça.

Link to comment
Share on other sites

Só virgens ofendidas.

Vejo o Inferno e continuarei a ver. Na hora daquela piada não aqueci nem arrefeci. No dia em que eu morrer, não haverá luto nacional em minha homenagem, desde crianças quando um de nós cai, a primeira reacção dos outros é rir e só depois ver se está tudo bem.

Revoltas destas passam-me ao lado.

Link to comment
Share on other sites

O canal Q é um canal exclusivamente de humor, todos os programas do canal são, obviamente de humor, se funciona ou não isso é outra questão, eu não me senti ofendido e também não achei piada, principalmente porque a história dos viscondes já é mais velha que o cagar e o Sporting tem tantos adeptos mitras como o Porto, o Benfica ou o Marrazes.

x2

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi de mau gosto. E há uma diferença entre dizer a piada no café, em casa ou num fórum ou dizer-la na radio ou na TV.

A diferença para quem ouve a piada é que (de uma forma geral) no café toda a gente se ri e na TV toda a gente se mostra incomodada.

Ainda assim, entre mandar uma piada com esta situação em que felizmente não houve feridos graves - tendo em conta a queda que é - e uma morte, aí sim, vejo diferenças.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.