Jump to content

Bilhetes para jogos SLB - Betclic


Pjota
 Share

Recommended Posts

Malta do SLB,

A Betclic está a oferecer bilhetes duplos para jogos do SLB, para novos registos:

https://pt.betclic.c...ode=spo_naluz11

Eu à partida não vou nesta porque já estou registado e a minha mulher também. Como me cheira que os bilhetes vão ter de ser levantados no estádio pelo próprio com cartão de identificação (têm de ser pedidos com 3 dias de antecedência, logo duvido que venham pelo correio)... não vou arriscar com contas novas/fake. Pedir ao pai ou à mãe (contas novas) para irem levantar pode ser uma ideia mas para mim não dá jeito.

Nota: Se alguém já estiver registado e quiser abrir conta no nome da mulher, pai, mãe, filho (se maior) atenção muito especial aos IP´s. Contas diferentes com mesmo IP normalmente dá merda, mais tarde ou mais cedo. Morada igual, por experiência própria, no problem. O ideal é morada diferente e IP diferente, esta última nada que um reboot ao router não resolva...

Contas falsas em nome de quem não existe, é esquecer. Se precisarem de levantar xuxu estão automáticamente agarrados (pedem documentos de identificação).

Edit: já vi nos T&C que os bilhetes serão mesmo levantados presencialmente.

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.