Jump to content

Aluno copiou em teste com ajuda da mãe através de SMS


loki
 Share

Recommended Posts

Mais deprimente que copiar com a ajuda da mãe por telemóvel, só mesmo copiar no 5º ano. Eu devo ter copiado pela primeira vez para aí no 11º ou 12º...

Podes me explicar porque é que isso é menos deprimente?

O miúdo ainda está a aprender o que é certo e errado e não sabe que só se prejudica a ele mesmo. No 11º/12º uma pessoa já devia ter uma noção um pouco melhor disso.

A própria mãe ajuda-o, com 11 ou 12 anos, a não saber o que é certo e o que é errado.

E ela deve estar tão envergonhada, que o telemóvel já está à 1 semana na escola, e ela ainda não o foi lá buscar, nem dizer nada aos professores e concelho directivo.

QUE? LASSE!

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Mais deprimente que copiar com a ajuda da mãe por telemóvel, só mesmo copiar no 5º ano. Eu devo ter copiado pela primeira vez para aí no 11º ou 12º...

Podes me explicar porque é que isso é menos deprimente?

O miúdo ainda está a aprender o que é certo e errado e não sabe que só se prejudica a ele mesmo. No 11º/12º uma pessoa já devia ter uma noção um pouco melhor disso.

Tipo...5º ano? Onde raio está a dificuldade do 5º ano para se ter de copiar?!

Link to comment
Share on other sites

Nunca precisei de copiar harhar.gif e das poucas vezes que levava algum copianço acabava por nunca o usar porque ao fazê-lo decorava td xD

let the flame wars begin!

b3vjmf2.jpg?w=323&h=416

Quando aprendeste o que está certo ou errado, não aprendeste que mentir é muito feio? :P

Link to comment
Share on other sites

Mais deprimente que copiar com a ajuda da mãe por telemóvel, só mesmo copiar no 5º ano. Eu devo ter copiado pela primeira vez para aí no 11º ou 12º...

Podes me explicar porque é que isso é menos deprimente?

O miúdo ainda está a aprender o que é certo e errado e não sabe que só se prejudica a ele mesmo. No 11º/12º uma pessoa já devia ter uma noção um pouco melhor disso.

Tipo...5º ano? Onde raio está a dificuldade do 5º ano para se ter de copiar?!

Há miúdos que tem dificuldade em aprender. Mas não é aí que quero chegar. Simplesmente não percebi porque é que deste o exemplo de copiar no 11º\12º para justificar o quão deprimente era copiar no 5º ano. Eu não vejo grande diferença entre os dois casos :X

Nunca precisei de copiar harhar.gif e das poucas vezes que levava algum copianço acabava por nunca o usar porque ao fazê-lo decorava td xD

let the flame wars begin!

b3vjmf2.jpg?w=323&h=416

Quando aprendeste o que está certo ou errado, não aprendeste que mentir é muito feio? harhar.gif

mhm

Smells like jelly! j/k

Acredita-te no que quiseres. ^^

Nunca precisei sinceramente. Nunca disse que nc tive más notas. Já me correram bem as coisas e já me correram mal. Mas sp assumi o k fazia, nc ia ver pelo colega para tirar melhor nota. E sp k preparava 1 cabula e a tinha no bolso acabava por nc a tirar pk qd a fazia já decorava tudo... Tanto que os profs hj em dia até recomendam isso mesmo, fazer cabulas em casa mas não a usar. Ajuda a memorizar.

Edited by Lancer
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.