Jump to content

Aluno copiou em teste com ajuda da mãe através de SMS


loki
 Share

Recommended Posts

Epa por favor. Somos todos anjinhos?! Quem nunca o fez que levante o dedo. Se é a mãe ou o amigo que está fora da sala, é IGUAL.

No 5º ano? E com a mãe a ajudar no copianço? Fodasse Kubrick..... facepalm.gif

A minha mãe sempre me criticava quando fazia cábulas. Quanto mais ajudar-me a faze-las, ou a dar-me respostas nos testes/exames (isto no secundário)

No 5º e 6º ano, nem eu sonhava o que eram cábulas, e telemóvel...

A NOÇÃO? Onde anda ela?

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Depende da mãe. Esta prefere que ele copie por quem sabe.... trollface.gif

Kid, o problema aqui é ter sido no 5º ano! 5º ano!

E a mãe ainda ajuda o puto a "cabular" .... !

No meu 5º ano, nem eu sonhava o que era um telemóvel, e muito menos o que eram cábulas. Limitava-me a estudar, e a borrar a cueca toda quando não sabia uma pergunta num teste! Tivesse estudado mais...!

Agora, esta noticia a mim choca-me, mais pela atitude da mãe... e só prova que os putos hoje em dia, têm já tudo facilitado começando por casa (telemóvel no 5º ano, e consequente mensagens com as respostas da mãe)

Impensável.

Link to comment
Share on other sites

Copiar faz parte de um eco-sistema delicado na vida de um estudante.

Para nunca terem copiado é porque não tinham lá muitos amigos na turma. E ninguém copiava por vocês porque nunca tinham nada de jeito nos testes para copiar.

trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Depende da mãe. Esta prefere que ele copie por quem sabe.... trollface.gif

Kid, o problema aqui é ter sido no 5º ano! 5º ano!

E a mãe ainda ajuda o puto a "cabular" .... !

No meu 5º ano, nem eu sonhava o que era um telemóvel, e muito menos o que eram cábulas. Limitava-me a estudar, e a borrar a cueca toda quando não sabia uma pergunta num teste! Tivesse estudado mais...!

Agora, esta noticia a mim choca-me, mais pela atitude da mãe... e só prova que os putos hoje em dia, têm já tudo facilitado começando por casa (telemóvel no 5º ano, e consequente mensagens com as respostas da mãe)

Impensável.

lol2.gif Estás mais preocupado com o telemóvel

Link to comment
Share on other sites

Nunca copiei.

Segundo o FNF, sou anti-social e mentiroso

LOOOOOOOOL. Não sejas mentiroso pá! Já copiaste, nem que seja de algo que estivesse mal apagado do quadro às minhas custas xD.

Só copiei pela máquina... De resto, nada. Nem passar folhas, nem a falar, afinal um gajo é mais fácil apanhado assim e é...

5º ano não me daria ao trabalho sequer de fazer cábulas... Mas lembro-me perfeitamente que no 6º ano tentei ir ao livro ver uma coisa simples para chegar os 90% do teste certo...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Depende da mãe. Esta prefere que ele copie por quem sabe.... trollface.gif

Kid, o problema aqui é ter sido no 5º ano! 5º ano!

E a mãe ainda ajuda o puto a "cabular" .... !

No meu 5º ano, nem eu sonhava o que era um telemóvel, e muito menos o que eram cábulas. Limitava-me a estudar, e a borrar a cueca toda quando não sabia uma pergunta num teste! Tivesse estudado mais...!

Agora, esta noticia a mim choca-me, mais pela atitude da mãe... e só prova que os putos hoje em dia, têm já tudo facilitado começando por casa (telemóvel no 5º ano, e consequente mensagens com as respostas da mãe)

Impensável.

Gosto!

Link to comment
Share on other sites

Ahhahahah, eu nunca fui apanhado!

A mais engraçada que aconteceu foi com um colega meu do secundário a Psicologia. Nós antes dos testes sabíamos algumas das perguntas que iam sair, então já levamos uma ou duas folhas de ponto com as respostas a essas perguntas.

Então o que é que o meu colega fez?

Na parte que já levava de casa, uma letra toda bonitinha, sem riscos sem nada. Na parte que fez no teste, era só riscos só gatafunhos. Na entrega dos resultados do teste, o prof vira-se e diz: João, tiveste 0, porque eu não permito que duas pessoas façam o mesmo teste! xD ( Mega Own do prof )

Link to comment
Share on other sites

Claro que copiei...

Existe gente que nunca copiou? Nem uma fórmula?

Custa a acreditar.

Eu aqui neste caso nem me choca o facto de se estar a copiar mas ser a mãe a ajudar o filho para que ele no fundo atinja o mesmo objectivo, fazer o teste com "ajudas". E estar a comparar ser ajudado por um amigo e uma progenitora (que devia ter mais juízo) para mim não é bem a mesma coisa, mas pronto... tá-se bem... tudo é comparável no FNF, é mais uma para juntar ao rol.

E eu sei que não foste tu que fizeste tal comparação mas não me está apetecer fazer quote a quem a fez. 14.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

óbvio que copiei 14.gif e por sms, trocávamos sms´s durante as frequências.

era a risada. Depois houve colegas que evoluíram e usavam auriculares blueetooth e falavam com o pessoal fora da sala, isso já achei demasiado arriscado, fiquei-me pelas sms´s hehe

Link to comment
Share on other sites

Nunca copiei de telemóvel.

Há 1000 maneiras melhores e mais discretas de o fazer, pq raio haveria de utilizar a primeira coisa a que os professores estão atentos?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Mais deprimente que copiar com a ajuda da mãe por telemóvel, só mesmo copiar no 5º ano. Eu devo ter copiado pela primeira vez para aí no 11º ou 12º...

Podes me explicar porque é que isso é menos deprimente?

O miúdo ainda está a aprender o que é certo e errado e não sabe que só se prejudica a ele mesmo. No 11º/12º uma pessoa já devia ter uma noção um pouco melhor disso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.