Jump to content

Aulas caóticas filmadas


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

isto foi na minha antiga escola

e normal, agr aquilo é só escumalha....era expulsa-los a tds da escola, ao menos não lixavam a hipótese de futuro aos alunos que querem aprender

btw a professora assistiu aquilo td e não fez nada?????!!! era despedi-la tb, mas aposto que na avaliação para o ministério tem mto bom ou excelente!

Link to comment
Share on other sites

(...)

btw a professora assistiu aquilo td e não fez nada?????!!! era despedi-la tb, mas aposto que na avaliação para o ministério tem mto bom ou excelente!

Não vistes as imagens como eu? Que querias que ela fizesse? Isto é gente que atira pedras e faz piretes ao corpo de intervenção da PSP, achas mesmo que um professor, ainda por cima nos dias que correm, tem alguma hipótese no meio daquela selva?!

Link to comment
Share on other sites

Vi a notícia há pouco e acho ridículo esta merda ser conhecida porque os putos estúpidos puseram a cena no YT...

A tansa da prof não disse nada e admiram-se que isto aconteça? Enfim...

Dizer o quê? Cenas daquelas são o pão nosso de cada dia em muitas escolas portuguesas. Os professores sabem o que se passa e sabem que também não vale a pena respingar muito porque têm mais problemas se o fizerem do que se deixarem andar.

Enquanto o professor é aquele idiota que aparece lá na sala para falar de qualquer coisa que não interessa a ninguém e por quem nem o próprio patrão demonstra respeito nem interesse, não vale a pena uma pessoa chatear-se muito.

Link to comment
Share on other sites

(...)

btw a professora assistiu aquilo td e não fez nada?????!!! era despedi-la tb, mas aposto que na avaliação para o ministério tem mto bom ou excelente!

Não vistes as imagens como eu? Que querias que ela fizesse? Isto é gente que atira pedras e faz piretes ao corpo de intervenção da PSP, achas mesmo que um professor, ainda por cima nos dias que correm, tem alguma hipótese no meio daquela selva?!

o problema é as pessoas terem esse tipo de mentalidade, de impotencia, nem que fosse recolher os testes a todos os alunos, corre-los a zeros e sair porta fora, ela é paga para dar aulas a pessoas e não a animais

Link to comment
Share on other sites

(...)

btw a professora assistiu aquilo td e não fez nada?????!!! era despedi-la tb, mas aposto que na avaliação para o ministério tem mto bom ou excelente!

Não vistes as imagens como eu? Que querias que ela fizesse? Isto é gente que atira pedras e faz piretes ao corpo de intervenção da PSP, achas mesmo que um professor, ainda por cima nos dias que correm, tem alguma hipótese no meio daquela selva?!

Isso é treta.. Viu-se perfeitamente que a professora era daquelas que nao impunha respeito na sala de aula e simplesmente ignorava fazendo que os alunos estiquem cada vez mais a corda..

Link to comment
Share on other sites

(...)

btw a professora assistiu aquilo td e não fez nada?????!!! era despedi-la tb, mas aposto que na avaliação para o ministério tem mto bom ou excelente!

Não vistes as imagens como eu? Que querias que ela fizesse? Isto é gente que atira pedras e faz piretes ao corpo de intervenção da PSP, achas mesmo que um professor, ainda por cima nos dias que correm, tem alguma hipótese no meio daquela selva?!

o problema é as pessoas terem esse tipo de mentalidade, de impotencia, nem que fosse recolher os testes a todos os alunos, corre-los a zeros e sair porta fora, ela é paga para dar aulas a pessoas e não a animais

Aquilo é um emprego e as pessoas que têm contas para pagar têm de pensar muito bem nas atitudes que tomam antes de se armarem em rambo e pensarem que isto é como nos filmes em que se vira as costas em fúria e toda a turma fica consternada e se processa ali um momento de redenção.

Um professor faz isso e advém um dos dois desfechos:

A) a direcção é forte, apoia os professores e tenta manter a ordem - o Director fala com o docente e tenta acalmá-lo dizendo-lhe que sabe que as condições são muito difíceis, mas que também sabe que ele é como bom profissional e que por isso estará certamente a fazer o melhor que pode; que depois chamará lá à escola os encarregados de educação, mesmo sabendo que não adiantará de nada porque é pessoal que não se interessa, e que tentará mais uma vez sensibilizá-los para a necessidade de acompanhar as crianças;

B) a direcção não é forte, não costuma apoiar os professores e não se impõe disciplinarmente - o Director fala com o docente e diz-lhe para voltar para a aula, porque os miúdos são mesmo assim e ele é que se tem de virar mesmo que eles não queiram saber daquilo para nada e apenas lá estejam porque são obrigados.

Moral da história: either way a situação mantém-se porque o problema, na realidade, não está na escola!

(...)

btw a professora assistiu aquilo td e não fez nada?????!!! era despedi-la tb, mas aposto que na avaliação para o ministério tem mto bom ou excelente!

Não vistes as imagens como eu? Que querias que ela fizesse? Isto é gente que atira pedras e faz piretes ao corpo de intervenção da PSP, achas mesmo que um professor, ainda por cima nos dias que correm, tem alguma hipótese no meio daquela selva?!

Isso é treta.. Viu-se perfeitamente que a professora era daquelas que nao impunha respeito na sala de aula e simplesmente ignorava fazendo que os alunos estiquem cada vez mais a corda..

Um agente do CI dá duas bordoadas num gajo e depois é que pergunta o que se passa. Um professor fala uma vez, fala duas, fala três e continua a falar até se fartar. Achas que vale de alguma coisa? Se eles não têm acompanhamento familiar de que adianta? Um professor, neste momento, não pode fazer alguma coisa que atinja, no imediato, os interesses do aluno; e eles têm claríssima noção disso. Basta ver o quote abaixo!

Se alguma vez eu tinha feito uma cena destas na escola, para alem de me encherem de reguadas do Director ainda levava mais quando chegasse a casa...

Mas aí é que está a grande diferença e o grande problema. Com a desestruturação e falta de acompanhamento familiar que os miúdos hoje têm, com o défice de valores e de educação (daquela que se dá em casa, não da formação que se dá na escola) que hoje afecta a sociedade, achas mesmo que era de esperar mais alguma coisa?

Passam-se coisas nas escolas, inclusivamente com pais, que se a opinião pública tivesse noção, até deitava as mãos à cabeça... embora também não passasse daí! see_stars.gif

Link to comment
Share on other sites

(...)

btw a professora assistiu aquilo td e não fez nada?????!!! era despedi-la tb, mas aposto que na avaliação para o ministério tem mto bom ou excelente!

Não vistes as imagens como eu? Que querias que ela fizesse? Isto é gente que atira pedras e faz piretes ao corpo de intervenção da PSP, achas mesmo que um professor, ainda por cima nos dias que correm, tem alguma hipótese no meio daquela selva?!

o problema é as pessoas terem esse tipo de mentalidade, de impotencia, nem que fosse recolher os testes a todos os alunos, corre-los a zeros e sair porta fora, ela é paga para dar aulas a pessoas e não a animais

Aquilo é um emprego e as pessoas que têm contas para pagar têm de pensar muito bem nas atitudes que tomam antes de se armarem em rambo e pensarem que isto é como nos filmes em que se vira as costas em fúria e toda a turma fica consternada e se processa ali um momento de redenção.

Um professor faz isso e advém um dos dois desfechos:

A) a direcção é forte, apoia os professores e tenta manter a ordem - o Director fala com o docente e tenta acalmá-lo dizendo-lhe que sabe que as condições são muito difíceis, mas que também sabe que ele é como bom profissional e que por isso estará certamente a fazer o melhor que pode; que depois chamará lá à escola os encarregados de educação, mesmo sabendo que não adiantará de nada porque é pessoal que não se interessa, e que tentará mais uma vez sensibilizá-los para a necessidade de acompanhar as crianças;

cool.png a direcção não é forte, não costuma apoiar os professores e não se impõe disciplinarmente - o Director fala com o docente e diz-lhe para voltar para a aula, porque os miúdos são mesmo assim e ele é que se tem de virar mesmo que eles não queiram saber daquilo para nada e apenas lá estejam porque são obrigados.

Moral da história: either way a situação mantém-se porque o problema, na realidade, não está na escola!

enganas-te na parte em que eu espero que haja um momento de redenção, não espero, a grande maioria daqueles miúdos está para lá da possibilidade de educar, a não ser que haja 1 mão autoritária que lhes marque a cara qd eles fazem porcaria.

Link to comment
Share on other sites

enganas-te na parte em que eu espero que haja um momento de redenção, não espero, a grande maioria daqueles miúdos está para lá da possibilidade de educar, a não ser que haja 1 mão autoritária que lhes marque a cara qd eles fazem porcaria.

Eh pah, agora fiquei na dúvida se estás a falar a sério ou só a trollar!

Detestas assim tanto os professores que para além do que eles já têm de aturar nas aulas, ainda queres que eles vão para casa com o carro todo riscado - isto se não forem também com dois dentes partidos - pela valorosa tribo desses meninos?

Achas mesmo que um professor sai todos os dias de casa cheio de ânimo e vontade para aturar estas cenas? Achas que algum deles tem gosto em estar sequer a menos de 1000 metros de uma sala de aula destas? Se houvesse alguma coisa que eles pudessem fazer, achas que eles não faziam?!

Link to comment
Share on other sites

Já não bastou toda a "propaganda" à volta daquele caso das agressões entre adolescentes que andou aí pela net e pelas noticias e tinha que aparecer mais um video de "engraçadinhos" armados em toinos. É que esta juventude (pelo menos os que se meteram neste "filme") é mesmo burra, filmam tudo, julgam-se hérois (da parvoíce), despejam a sua parvoíce filmada para o Youtube e no fim são apanhados e castigados.

Burrinhos todos os dias... e há-de haver mais alguém a fazer algo parecido... isto não acaba aqui...é que a burrice pega-se..

Edited by Walt Sousa
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ó Edge, não dizes nada sobre a música do Kurt Angle?

E os props para o Orochimaru + Sasuke?

14.gif

FDX. Quando estava a ver o vídeo pensei "vou ao FNF por o vídeo só para dizer YOU SUCK! e só o Figos e o Donovan vão perceber."

Le fail. facepalm.gif

Link to comment
Share on other sites

enganas-te na parte em que eu espero que haja um momento de redenção, não espero, a grande maioria daqueles miúdos está para lá da possibilidade de educar, a não ser que haja 1 mão autoritária que lhes marque a cara qd eles fazem porcaria.

Eh pah, agora fiquei na dúvida se estás a falar a sério ou só a trollar!

Detestas assim tanto os professores que para além do que eles já têm de aturar nas aulas, ainda queres que eles vão para casa com o carro todo riscado - isto se não forem também com dois dentes partidos - pela valorosa tribo desses meninos?

Achas mesmo que um professor sai todos os dias de casa cheio de ânimo e vontade para aturar estas cenas? Achas que algum deles tem gosto em estar sequer a menos de 1000 metros de uma sala de aula destas? Se houvesse alguma coisa que eles pudessem fazer, achas que eles não faziam?!

Acho, tem k se fazer algo e nao me contento com essas respostas este clima de impunidade, desrespeito desses meninos ( que depois crescem a fazem coisas ainda pior) e tb temos que acabar com este "medo" e apatia que as figuras da autoridade têm desta escumalha. Se achas que devemos apenas assistir a isto e nao fazer nada, tas no teu direito e sinto me indignado, zangado com o estado de aceitaçao que este tipo de coisas tem

Link to comment
Share on other sites

Queria-te ver a dar aulas a uma turma com meia dúzia de ciganos em que na primeira vez que tivesses que disciplinar um deles, no dia a seguir tinhas a família, a carroça e o burro à porta da escola para te chegarem a roupa ao pêlo. Falar de trás de um monitor é fácil...

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Queria-te ver a dar aulas a uma turma com meia dúzia de ciganos em que na primeira vez que tivesses que disciplinar um deles, no dia a seguir tinhas a família, a carroça e o burro à porta da escola para te chegarem a roupa ao pêlo. Falar de trás de um monitor é fácil...

Isto.

Btw, já vi pior.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.