Jump to content

HTC Série One - Edge, Ville e Zeta


Perks
 Share

Recommended Posts

assim directo estes numeros são melhores que o Tegra 3, mas muitas variáveis que ainda não se sabem não permite uma comparação directa, como a Versão SO ou até a ROM que aqui anda

de qualquer forma:

42758.png

42762.png

42763.png

Link to comment
Share on other sites

Afinal parece que o Edge se vai chamar HTC one X

O ville será o One S e vem com, Krait CPU dual-core, e se assim for será superior ao Tegra 3 do One X

Basta ver:

http://androidandme....evices-in-2012/

Só vi agora que o Ville ia ser One S.

Queria mandar a piada que o Edge ia ser o Lotta S, mas perdi a oportunidade. :(

Link to comment
Share on other sites

HTCone.jpg

Parece oficial o one X, as dimensões são basicamente as mesmas do Nexus, o processador é que ao invés de 1,2 como no transformer vai a 1,5

htc-one-x-leak.jpg

htc-one-x-600.jpg

htc-one-x-leak-2.jpg

A apresentações oficial será hoje antes da abertura oficial do MWC

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Obviamente que esta versão devia vir para cá, pode ser que com o lançamento do 4G venha

De qualquer forma para já não vou trocar, ainda por cima já há sense 4 para o sensation e ainda não estou recomposto da falta do SD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Perks, não leias este artigo. Não me responsabilizo. 14.gif

LkeQm.jpg

Com apenas uma hora de uso do One X é difícil arranjar mais adjectivos que caracterizem este telemóvel. Com o pouco tempo que tive para o conhecer não encontrei uma única falha, portanto a HTC está de parabéns.

Leiam aqui o artigo completo: HTC One X: primeiras impressões

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

O Velocity enquadra-se nesta série?

Nop, olha o que te disse quando falamos do velocity

É a melhor máquina à venda em Portugal neste momento, pelo menos até chegar a série one da HTC nos próximos dias

O velocity é equipado com um dual S3

o LTE da série One leva com um dual S4

Epá.... não tinha reparado! Realmente...

Eles acham que 32GB chega para alguma coisa? 14.gif

Já agora também podes ficar a saber que a bateria é fixa, o que também me deixava de pé atrás para ir para este brinquedo

Se reparares numa conversa anterior que tive com o Naz (acho que foi no tópico do telefones android), ele prefere o velocity ao One por causa desses 2 pormenores (bateria e do slot do Sd card)

Link to comment
Share on other sites

Se reparares numa conversa anterior que tive com o Naz (acho que foi no tópico do telefones android), ele prefere o velocity ao One por causa desses 2 pormenores (bateria e do slot do Sd card)

Mas noutros pormenores prefiro o One X. trollface.gif É pah, era uma fusão dos 2 e aí sim, a HTC tinha o melhor smartphone do mercado! Neste momento, sinto-me dividido...

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.