Jump to content

_Mighty_
 Share

Recommended Posts

Já agora porque um preço tão "incomum" (76.32€)?

A política do preço mínimo tem destas coisas. Estou à espera que a empresa Sports Science finalmente se decida a arredondar o valor para 77€. Só depois mudo o meu também.

De qualquer forma o mercado que procuro neste momento é o mercado exterior e, para esses, os valores nas moedas mundiais estão arredondados.

Link to comment
Share on other sites

E como está a procura exterior? Acho que a maior dificuldade é a divulgação do teu produto.

Já vi o que é a Sports Science. Não sei se está a vender noutro lado ou se tens exclusividade com eles.

Tenta encontrar sites ou fóruns internacionais onde possas divulgar o produto. Não conheço nenhuns, mas com certeza alguém há-de saber.

Já tens o programa crackado, mas isso até pode ajudar a divulgar e faz parte da net.

Boa sorte com o projecto, não posso ajudar muito porque não percebo nada de treino nem de programação.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

E como está a procura exterior? Acho que a maior dificuldade é a divulgação do teu produto.

Já vi o que é a Sports Science. Não sei se está a vender noutro lado ou se tens exclusividade com eles.

Tenta encontrar sites ou fóruns internacionais onde possas divulgar o produto. Não conheço nenhuns, mas com certeza alguém há-de saber.

Já tens o programa crackado, mas isso até pode ajudar a divulgar e faz parte da net.

Boa sorte com o projecto, não posso ajudar muito porque não percebo nada de treino nem de programação.

:police: ihhhh oh JLDR! Temos aqui um tipo usurpador!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nem o instalei, nem demo nem crackado porque não estou interessado no produto.

Mas uma pesquisa no google por Sys4Soccer e é logo a 2ª entrada.

E já agora porque todos os pormenores da treta contam:

Página Purchase

After the playment process is complete, you will receive by email all the information you nedd to activate

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

E como está a procura exterior? Acho que a maior dificuldade é a divulgação do teu produto.

Já vi o que é a Sports Science. Não sei se está a vender noutro lado ou se tens exclusividade com eles.

Tenta encontrar sites ou fóruns internacionais onde possas divulgar o produto. Não conheço nenhuns, mas com certeza alguém há-de saber.

Já tens o programa crackado, mas isso até pode ajudar a divulgar e faz parte da net.

Boa sorte com o projecto, não posso ajudar muito porque não percebo nada de treino nem de programação.

police.gif ihhhh oh JLDR! Temos aqui um tipo usurpador!

:) A propósito do programa crackado, efetivamente aconteceu com a versão v1.0.3 e a história até foi bastante interessante. Deixo aqui o lamiré apenas para exemplo:

Quando criei o programa, já lá vão mais de 2 anos, em vez de ir à Internet procurar um script (digamos assim) para criar um sistema de segurança, optei por criar eu um. O meu baseia-se na leitura de alguns números de série dos PCs, a partir do qual construí um algoritmo que faz umas operações e apresenta uma chave de referência. Os clientes enviam essa chave de referência por email e depois recebem o código de ativação criado a partir dessa chave. O código de ativação tem cerca de 200 carateres LOL.

Acontece que eu achava que o meu script era fdd de crackar. E era. O que aconteceu é que, por noobice, não obfusquei o código. Para quem não está por dentro da programação, etc. o que normalmente acontece com um ficheiro executável de um programa, é que ele é compilado por forma a tornar-se em linguagem de máquina (digamos assim para simplificar). Isso torna a leitura do ficheiro executável quase impossível (ler no sentido de ver o código). O que acontece com os programa feitos no Visual Studio .NET (o meu é completamente feito em C#) é que o ficheiro executável não compila para código máquina. Ao ser executado, existe um "interpretador" do código na .Net Framework que o lê e executa... bla bla bla. Com um ou outro software mais ou menos conhecido (o Refractor, por exemplo) é possível "ler" o código contido dentro do executável. Então, para segurança, o pessoal costuma usar um obfuscador de código que, na prática, transforma tudo o que é string (texto e similar) em caracteres manhosos. O que aconteceu foi que eu publiquei o EXE sem o passar pelo obfuscador :facepalm:

Fiquei FDD!!!! quando vi o meu programa "na praça", mas depois pensei: "Que crl! Se a Microsoft, a Adobe, etc. têm o software pirateado e vendem às carradas, porque é que me tenho que preocupar?"

Vai daí, andei nos trackers e nos fóruns de rapidshares etc. a ver a reação da rede ao programa. Aconteceu uma coisa muito engraçada: a putalhada olhava para os screenshots e achavam que era um manager de futebol para jogar. Depois vinham dizer coisas do género: "OH, afinal não interessa nada porque é um programa para treinadores de futebol.". Com esta merda toda, e até tenho registos que o provam, as vendas não só não baixaram, como tiveram uma ligeira subida no mês seguinte.

Neste momento a versão v1.0.6a está disponível, desconheço que esteja pirateado desde a versão v1.0.4, apesar do Mercado Livre ter lá dois artistas a vender a versão v1.0.3 crackada como sendo a versão v1.0.5 LOL. A versão crackada, por sinal, tem montes de erros entretanto corrigidos, um deles até mesmo bastante grave que impede que o utilizador adicione árbitros nas partidas.

Por acaso nem o instalei, nem demo nem crackado porque não estou interessado no produto.

Mas uma pesquisa no google por Sys4Soccer e é logo a 2ª entrada.

E já agora porque todos os pormenores da treta contam:

Página Purchase

After the playment process is complete, you will receive by email all the information you nedd to activate

:y: Obrigado pelo reparo. Se encontrarem gralhas (deve haver um bom punhado delas), por favor avisem. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

E sabem a matrícula e tudo, já fomos!

Ainda não estamos no mercado.

Estamos na recta final do desenvolvimento e depois temos duas questões pendentes: autorização da Comissão Nacional de Protecção de Dados (há mais de um ano à espera) e o financiamento, que depende da autorização.

Link to comment
Share on other sites

E sabem a matrícula e tudo, já fomos!

Ainda não estamos no mercado.

Estamos na recta final do desenvolvimento e depois temos duas questões pendentes: autorização da Comissão Nacional de Protecção de Dados (há mais de um ano à espera) e o financiamento, que depende da autorização.

Eu financio 100€, não vão vocês tornar-se a próxima Apple! lol

Link to comment
Share on other sites

E sabem a matrícula e tudo, já fomos!

Ainda não estamos no mercado.

Estamos na recta final do desenvolvimento e depois temos duas questões pendentes: autorização da Comissão Nacional de Protecção de Dados (há mais de um ano à espera) e o financiamento, que depende da autorização.

Lembro-me de ter visto uma reportagem na altura em que começou o aumento de carjacking onde foi falado um sistema de segurança que queriam implementa, as marcas penso eu. E ja na altura falaram que o maior entrave tem sido a comissao nacional de proteccao de dados que não autorizava.

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pessoal.

@EsCk

Isto com o tempo vai lá. :P

@Archie

Nós temos www.thinkit.pt registado, pt.vu foi temporário só no início e não sei porquê eles usaram esse. :(

Nota: o próprio site em wordpress é temporário, enquanto trabalhamos no site e plataforma finais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.