Jump to content

_Mighty_
 Share

Recommended Posts

ThinkIT_2-300x151.png

Já cá criei alguns tópicos sobre a empresa que estou a criar,

ThinkIT.

Decidi agora criar este tópico para, em vez de estar sempre a criar tópicos novos, vou pondo tudo aqui. Podem também seguir a nossa

página no Facebook, quanto mais melhor!

A ThinkIT é uma startup de base tecnológica, direccionada para a localização, identificação e comunicação. O nosso principal projecto é um sistema de vídeo-localização, a que chamámos CarWatch.

Neste momento, a equipa da ThinkIT sou eu e um colega nosso aqui do fórum, invaderhd.

Agradeço qualquer feedback sobre esta nossa aventura, todas as opiniões contam!

Aproveito também para agradecer a participação no inquérito que tinha no outro tópico.

E para inaugurar este tópico queria convidar-vos a estarem presentes na Cerimónia de Entrega de Prémios do Concurso Realize o Seu Sonho, da Associação Acredita Portugal. O evento terá lugar no dia 16 de Novembro no Auditório 1 do Centro de Congressos de Lisboa, pelas 20h15. Aqui fica o cartaz:

379567_10150355404273565_23857128564_8257832_501135872_n.jpg

A ThinkIT está a participar no concurso, e de entre os cerca de 3000 projectos iniciais, estamos agora entre os melhores 12!

Na cerimónia final ficaremos a saber quem são os vencedores.

Este convite não é inocente: por cada acompanhante que levarmos à cerimónia o projecto recebe 15€ em serviços de apoio, porque a associação organizadora decidiu fazer um concurso de claques.

Por isso, quem tiver interesse ou quem não tiver nada para fazer no dia 16 à noite e quiser ir ver Ana Free, deixem uma resposta aqui no tópico para vos inscrevermos.

Obrigado!

Edited by _Mighty_
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Obrigado pessoal! A ver se em 2012 finalmente arrancamos e começamos a comercializar!

és o da esquerda ou o da direita (aposto neste ultimo 14.gif)

Boa sorte com o vosso projecto. thumbsup.gif

cool.png

Acertaste, sou o da direita. wink4.gif

Já agora, porquê esse palpite? 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Parabéns e votos de sucesso para 2012!

thumbsup.gif é de gente criativa como tu que Portugal necessita!

Aproveito e pergunto à gerência aqui do FNF se é possível criar uma secção dedicada ao empreendedorismo. Pergunto isto porque, também eu, estou a ultimar as coisas para lançar uma micro-empresa. Sendo um user aqui do "tasco" seria óptimo poder contar depois com as vossas opiniões e/ou críticas/sugestões!

fnf.gif

post scriptum: acrescento que, a empresa que estou a criar vai trabalhar na área da criatividade - branding, marketing, publicidade, design, arquitectura, eventos - e visto que já constatei que há por aqui muitos talentos em programação e afins, pode vir a dar até jeito para criar oportunidades de trabalho.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Parabéns e votos de sucesso para 2012!

thumbsup.gif é de gente criativa como tu que Portugal necessita!

Aproveito e pergunto à gerência aqui do FNF se é possível criar uma secção dedicada ao empreendedorismo. Pergunto isto porque, também eu, estou a ultimar as coisas para lançar uma micro-empresa. Sendo um user aqui do "tasco" seria óptimo poder contar depois com as vossas opiniões e/ou críticas/sugestões!

fnf.gif

Excelente ideia. O feedback de pessoal de backgrounds e zonas do País tão diferentes é bastante importante.

Só não o tinha sugerido porque não pensei que tivesse muita adesão.

Boa sorte com o teu projecto também e se puder ajudar em alguma coisa é só avisares.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ainda não tinha prestado atenção a este tópico. Reparei num post no Facebook por outro usuário daqui do FNF e já meti o like que estava a faltar ;)

Parece que têm ideias inovadoras. Força com isso e boa sorte com a empresa!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.