LennonPT Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Boas, sou o André. Sou de Faro mas tou agora em Coimbra. Tenho uma xbox 360 e jogo também no pc. Estive a ver este forum e gostei, particularmente da parte de Xbox360. Cumprimentos pessoal ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 (edited) Bem-vindo! Clube de futebol? Edited November 6, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ivocell Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Não sou dos mais assíduos, mas sê bem-vindo ao FNF Se fores adepto de futebol vai-te preparando para o que aí vem Link to comment Share on other sites More sharing options...
LennonPT Posted November 6, 2011 Author Share Posted November 6, 2011 Benfica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Ok, foi um prazer enquanto durou. Podem fechar. :coffee: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Ok, foi um prazer enquanto durou. Podem fechar. x2 Lampiões já cá temos que cheguem :trollface: Link to comment Share on other sites More sharing options...
LennonPT Posted November 6, 2011 Author Share Posted November 6, 2011 Epa... Mal entro levo logo com este flaming :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Flamming? This is not flamming...yet. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ivocell Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 x3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 MAIS UM..... :facepalm: :trollface: Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Bem, se é vermelho posso sempre fazer já uma alteração (se calhar vai haver é substituições, lol, o que me vou rir) e passa a ter já acesso a essa área. :-.. Bem vindo. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LennonPT Posted November 6, 2011 Author Share Posted November 6, 2011 Tou a ver que aqui como em todo o lado estamos em maioria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Picasso Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 BENFICAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sem_Identidade Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Muito bem-vindo LennonPT :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoGo Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Boas, sou o André. Sou de Faro mas tou agora em Coimbra. Tenho uma xbox 360 e jogo também no pc. Estive a ver este forum e gostei, particularmente da parte de Xbox360. Cumprimentos pessoal Cuidado a passar nas passadeiras. Anda por aqui um tipo, de nick esckroto, que é perigoso na estrada... Traz a lata sempre amolgada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spark Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Mais um mouro... :trollface: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pai Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 (edited) Bem vindo. Edited November 6, 2011 by Pai Link to comment Share on other sites More sharing options...
LennonPT Posted November 6, 2011 Author Share Posted November 6, 2011 Boas, sou o André. Sou de Faro mas tou agora em Coimbra. Tenho uma xbox 360 e jogo também no pc. Estive a ver este forum e gostei, particularmente da parte de Xbox360. Cumprimentos pessoal Cuidado a passar nas passadeiras. Anda por aqui um tipo, de nick esckroto, que é perigoso na estrada... Traz a lata sempre amolgada. Vou ter cuidado entao Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Boas, sou o André. Sou de Faro mas tou agora em Coimbra. Tenho uma xbox 360 e jogo também no pc. Estive a ver este forum e gostei, particularmente da parte de Xbox360. Cumprimentos pessoal Cuidado a passar nas passadeiras. Anda por aqui um tipo, de nick esckroto, que é perigoso na estrada... Traz a lata sempre amolgada. Vou ter cuidado entao Eu não sou perigoso Bateram-me foi 2 vezes já, por EU ter parado numa passadeira. Bem-vindo. Está aqui mais um a residir em Coimbra e coincidência das coincidências, os meus patrões também são algarvios que se mudaram para aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LennonPT Posted November 6, 2011 Author Share Posted November 6, 2011 Boas, sou o André. Sou de Faro mas tou agora em Coimbra. Tenho uma xbox 360 e jogo também no pc. Estive a ver este forum e gostei, particularmente da parte de Xbox360. Cumprimentos pessoal Cuidado a passar nas passadeiras. Anda por aqui um tipo, de nick esckroto, que é perigoso na estrada... Traz a lata sempre amolgada. Vou ter cuidado entao Eu não sou perigoso Bateram-me foi 2 vezes já, por EU ter parado numa passadeira. Bem-vindo. Está aqui mais um a residir em Coimbra e coincidência das coincidências, os meus patrões também são algarvios que se mudaram para aqui. Eu tou mesmo a estudar aqui. Vim fazer mestrado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Boas, sou o André. Sou de Faro mas tou agora em Coimbra. Tenho uma xbox 360 e jogo também no pc. Estive a ver este forum e gostei, particularmente da parte de Xbox360. Cumprimentos pessoal Cuidado a passar nas passadeiras. Anda por aqui um tipo, de nick esckroto, que é perigoso na estrada... Traz a lata sempre amolgada. Vou ter cuidado entao Eu não sou perigoso Bateram-me foi 2 vezes já, por EU ter parado numa passadeira. Bem-vindo. Está aqui mais um a residir em Coimbra e coincidência das coincidências, os meus patrões também são algarvios que se mudaram para aqui. Eu tou mesmo a estudar aqui. Vim fazer mestrado Qual? Eu tou a tirar Ciências Nucleares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LennonPT Posted November 6, 2011 Author Share Posted November 6, 2011 Boas, sou o André. Sou de Faro mas tou agora em Coimbra. Tenho uma xbox 360 e jogo também no pc. Estive a ver este forum e gostei, particularmente da parte de Xbox360. Cumprimentos pessoal Cuidado a passar nas passadeiras. Anda por aqui um tipo, de nick esckroto, que é perigoso na estrada... Traz a lata sempre amolgada. Vou ter cuidado entao Eu não sou perigoso Bateram-me foi 2 vezes já, por EU ter parado numa passadeira. Bem-vindo. Está aqui mais um a residir em Coimbra e coincidência das coincidências, os meus patrões também são algarvios que se mudaram para aqui. Eu tou mesmo a estudar aqui. Vim fazer mestrado Qual? Eu tou a tirar Ciências Nucleares. Tou em Biologia Celular e Molecular. Comecei agora em Setembro Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoGo Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Boas, sou o André. Sou de Faro mas tou agora em Coimbra. Tenho uma xbox 360 e jogo também no pc. Estive a ver este forum e gostei, particularmente da parte de Xbox360. Cumprimentos pessoal Cuidado a passar nas passadeiras. Anda por aqui um tipo, de nick esckroto, que é perigoso na estrada... Traz a lata sempre amolgada. Vou ter cuidado entao Eu não sou perigoso Bateram-me foi 2 vezes já, por EU ter parado numa passadeira. Bem-vindo. Está aqui mais um a residir em Coimbra e coincidência das coincidências, os meus patrões também são algarvios que se mudaram para aqui. Eu tou mesmo a estudar aqui. Vim fazer mestrado Qual? Eu tou a tirar Ciências Nucleares. Tou em Biologia Celular e Molecular. Comecei agora em Setembro FCT? FMUC? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LennonPT Posted November 6, 2011 Author Share Posted November 6, 2011 Boas, sou o André. Sou de Faro mas tou agora em Coimbra. Tenho uma xbox 360 e jogo também no pc. Estive a ver este forum e gostei, particularmente da parte de Xbox360. Cumprimentos pessoal Cuidado a passar nas passadeiras. Anda por aqui um tipo, de nick esckroto, que é perigoso na estrada... Traz a lata sempre amolgada. Vou ter cuidado entao Eu não sou perigoso Bateram-me foi 2 vezes já, por EU ter parado numa passadeira. Bem-vindo. Está aqui mais um a residir em Coimbra e coincidência das coincidências, os meus patrões também são algarvios que se mudaram para aqui. Eu tou mesmo a estudar aqui. Vim fazer mestrado Qual? Eu tou a tirar Ciências Nucleares. Tou em Biologia Celular e Molecular. Comecei agora em Setembro FCT? FMUC? FCT. Tenho aulas no pólo I Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoGo Posted November 7, 2011 Share Posted November 7, 2011 Tenho lá umas amigas Boa sorte! Se tiveres oportunidade, visita todas as infra-estruturas da UC. Desde o museu, biblioteca, prisão, torre (Cabra), Sé, jardins da Sé, etc. Vale a pena ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now