Jump to content

10ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

«Não estava espera. Trabalhámos muito durante o jogo para alcançar outro resultado. Tentamos de várias formas, circulamos a bola, bom período na primeira e segunda parte, mas naturalmente o posicionamento do Olhanense, com muitos jogadores atrás da bola, é difícil encontrar os espaços marcar»

Este gajo quando for despedido vai dizer "ah e tal não estava nada à espera" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Agora que estou mais calmo.

Jogo horrível por parte do Porto. Viu-se mesmo que havia completa falta de vontade dos jogadores ganharem o jogo. Estão completamente desmotivados. O VP vem de novo dizer que o Porto fez tudo e justificar-se com erros de arbitragem. Não há desculpa possível..era jogo para ganhar e isto só veio dar mais uma razão para o Benfica ganhar o jogo de amanhã.

Neste momento aquele balneário deve estar completamente destruído. Jogadores que não saíram no final da época passada devem estar mais arrependidos que nunca (eu estaria) etc etc. Espero bem que a questão seja resolvida o mais rapidamente possível aka despedir o VP. E neste momento nenhum adepto do Porto espera o contrário, obviamente.

Link to comment
Share on other sites

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Evaldo, Daniel Carriço, Rodriguez, João Pereira, Santiago Arias e Tiago Ilori;

Médios: André Martins, André Santos, Elias, Schaars, Pereirinha, Matías Fernandez, Capel e Carrillo;

Avançados: Wolfswinkel, Bojinov e Rubio.

Se o Rodriguez não puder jogar vai ser bonito! Mas pronto é para ganhar e ficar só a um ponto do FCP :scp:

Link to comment
Share on other sites

Quando é que joga o FCP?

console.gif

Adormeci durante os últimos 20'. 14.gif

14.gif

Em relação ao jogo de amanhã, se o Benfica entrar bem e jogar com intensidade a maior parte do jogo acho que ganhamos, se continuarmos a jogar como temos jogado, com pouca atitude e sem ambição, o Braga é bem capaz de ganhar o jogo. Veremos.

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao jogo de amanhã, se o Benfica entrar bem e jogar com intensidade a maior parte do jogo acho que ganhamos, se continuarmos a jogar como temos jogado, com pouca atitude e sem ambição, o Braga é bem capaz de ganhar o jogo. Veremos.

O problema ultimamente nem tem sido não entrar bem. É esse "entrar bem" durar 20 minutos ou até marcar o primeiro, e depois cagar no jogo.

Link to comment
Share on other sites

É um 11 que à partida me deixa confiante que não vamos perder completamente o meio campo.

Javi e Amorim sem ritmo. O Javi vem de lesão portanto é normal estar sem ritmo, mas o caso do Amorim é diferente. Ele está sem ritmo por culpa do Jesus, que nunca o mete a jogar (nem que seja nas segundas partes dos últimos jogos fracos que fizemos), e depois entra assim directo para a titularidade nos jogos complicados (Braga e Man Utd). Não faz sentido nenhum. Clara má gestão por parte do Jesus.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.