Jump to content

10ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Estás com esse ar de gozo (14.gif ) em relação a que prognóstico?

Acho que o Sporting ganha. O FCP tb tem e deve ganhar, caso contrário o VP começa a ver a vida a andar para trás. Já o Benfica é pouco provável que saia de Braga com os 3 pontos, a menos que faça uma grande exibição. Como isso não tem acontecido nos últimos jogos, e como o Braga deve estar moralizado com a goleada de ontem, vai ser muito complicado sequer o Benfica pontuar.

Resumindo, na minha opinião estamos em desacordo apenas com o empate do Sporting. :)

Link to comment
Share on other sites

O Porto ganha como é óbvio.

O Benfica também, é claramente superior ao Braga e isso o mais provável é reflectir-se em campo.

O Sporting mesmo no mar de lesões em que se encontra espero uma vitória, mas não vai ser nada fácil.

Link to comment
Share on other sites

O guimarães ganhou a uma equipa montada pelo seu técnico... UUUUUUIIII radical.

O braga começa agora uma série engraçada de jogos. Recebe o benfica, vai ao dragão, vai a alvalade.

Resumindo, entre 4 a 6 pontos e apuramento para a próxima ronda da taça. Menos é para rolarem cabeças.

Link to comment
Share on other sites

O guimarães ganhou a uma equipa montada pelo seu técnico... UUUUUUIIII radical.

O braga começa agora uma série engraçada de jogos. Recebe o benfica, vai ao dragão, vai a alvalade.

Resumindo, entre 4 a 6 pontos e apuramento para a próxima ronda da taça. Menos é para rolarem cabeças.

com quem é que o Braga espera perder e empatar?

Link to comment
Share on other sites

O problema do braga não costuma ser nos jogos com os grandes.

Uma vez que o nosso clube tem historial de baixar as calças nos jogos com o Porto na cidade do Porto (cada ida às antas era sinónimo de goleada), espero que pelo menos consigam empatar. A menos que o VP faça asneiras esta semana e aí o PdC avise o salvador que o braga tem que ganhar para o VP ganhar um par de patins.

Ganhar ao benfica é obrigatório e em alvalade não há espaço para erros, porque têm que passar.

Link to comment
Share on other sites

Espero uma humilhação do Porto a ver se o VP vai com o c*r*lh*!!! ranting.gif

facepalm.gif

Sempre que leio comentários destes..... enfim....

Às vezes há males que vêm por bem.

Muitas vezes desejei eu que isso acontecesse para ver se o Quique ia pqp. Depois desisti, quando vi que a única preocupação do homem era o dinheiro da indemnização.

No entanto o VP está numa situação muito melhor do que o Quique. Só na Europa é que os resultados do VP têm desiludido, cá dentro está bem (o Quique nem isso).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

É a única forma de o gajo ir. E é melhor ir agora que depois quando já não tiver hipóteses de ganhar nada.

A gota de agua foi a ultima entrevista depois do Apoel.

Mas se ganharem também não fico chateado.

Link to comment
Share on other sites

Espero uma humilhação do Porto a ver se o VP vai com o c*r*lh*!!! ranting.gif

facepalm.gif

Sempre que leio comentários destes..... enfim....

Às vezes há males que vêm por bem.

Muitas vezes desejei eu que isso acontecesse para ver se o Quique ia pqp. Depois desisti, quando vi que a única preocupação do homem era o dinheiro da indemnização.

No entanto o VP está numa situação muito melhor do que o Quique. Só na Europa é que os resultados do VP têm desiludido, cá dentro está bem (o Quique nem isso).

Quero que o Porto seja Campeão, não que fique em 2º.

E se estamos em igualdade pontual com o Benfica, alguma vez vamos torcer para que o nosso clube perca? lol...

Se já estivesses arreados do titulo, e os pontos já não significassem nada, ai era uma historia diferente.

Mas mesmo assim, o meu Portismo impedia-me de torcer para perdermos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.