Jump to content

Gorjetas.pt


Jokeman
 Share

Recommended Posts

O Gorjetas é um website de partilha de Restaurantes em Portugal, criado por duas pessoas aficionadas da gastronomia portuguesa. Com a grave crise que enfrentamos neste momento e o aumento de impostos na Restauração, é necessário ajudar a manter uma classe que enfrenta enormes dificuldades para sobreviver.

O Gorjetas tem como objectivo ajudar a promover os bons Restaurantes que existem em Portugal, fazendo a distinção por intermédio de votações e pela experiência dos seus utilizadores, ajudando assim a promover um dos sectores mais afectados pela crise generalizada.

Os utilizadores podem criar uma conta no Gorjetas através da sua conta Facebook em menos de 2 minutos e depois basta associarem-se aos seus restaurantes favoritos ou adicionarem ao seu perfil outros que pretendem saborear.

O Gorjetas é assim um misto de partilha de experiências gastronómicas e também de descoberta de novas casas de restauração.

http://www.gorjetas.pt/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.