Jump to content

Spartacus: Vengeance


X-static
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Ainda não vi este terceiro episódio mas a série continua em grande. O calcanhar de Aquiles desta temporada é mesmo o ator.

E nem acho que seja mau, mas tá muito pegado aos maneirismos do outro e sai pouco mais do que uma má imitação.

Link to comment
Share on other sites

web rip significa que foi colocado na web pela empresa do canal?

Sendo assim, a qualidade não é das melhores, não?

Sim, já sei! "Sacas e vês!" Mas a minha curiosidade é maior que isso e não estou em casa... <_<

Link to comment
Share on other sites

web rip significa que foi colocado na web pela empresa do canal?

Sendo assim, a qualidade não é das melhores, não?

Sim, já sei! "Sacas e vês!" Mas a minha curiosidade é maior que isso e não estou em casa... dry.png

Não tenho a certeza de como aparece na web, o que posso confirmar é que a qualidade por norma é bem inferior ao rip da TV.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não vi este terceiro episódio mas a série continua em grande. O calcanhar de Aquiles desta temporada é mesmo o ator.

E nem acho que seja mau, mas tá muito pegado aos maneirismos do outro e sai pouco mais do que uma má imitação.

Isto. Estou a gostar da série, mas em termos de actuações nem o Crixus está ao nível que já esteve.

O Andy pronto, percebe-se, agora cenas tipo Naevia ser outra actriz ou a Lucretia estar viva como se nada se tivesse passado é que pronto.

O fdp do Ashur é que já morria...

Link to comment
Share on other sites

Nem eu. Não ser o mesmo actor mete-me uma impressão do carago. Parece-me sempre outra personagem.

Tb...e não convence muito no papel, não tem o mesmo carisma do outro.

E agora sem o Crixus...

Ele morreu mesmo? Eu acho que ainda vai continuar ele.

Link to comment
Share on other sites

Nem eu. Não ser o mesmo actor mete-me uma impressão do carago. Parece-me sempre outra personagem.

Tb...e não convence muito no papel, não tem o mesmo carisma do outro.

E agora sem o Crixus...

Ele morreu mesmo? Eu acho que ainda vai continuar ele.

Claro que vai continuar. Crixus vai morrer cruxificado. Vai ser um dos líderes da revolta (já o é) ao lado de Spartacus e do doctore.

Muito provavelmente, a série vai terminar com o Spartacus a libertá-los da casa do Batiatus, o que vai provocar a queda do romano, cujo nome não me lembro e da entrada em cena do Crassus, que vai ser quem os vai apanhar e matar.

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Sim, ele levou uma cacetada na nuca e mais tarde aparece, sem dúvida.

Historicamente, acho que o que levou à "queda" dos escravos foi precisamente o Spartacus e o Crixus terem-se separado, indo por caminhos opostos. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

web rip significa que foi colocado na web pela empresa do canal?

Sendo assim, a qualidade não é das melhores, não?

Sim, já sei! "Sacas e vês!" Mas a minha curiosidade é maior que isso e não estou em casa... dry.png

se for como o webrip do primeiro episódio, não saques - vale bem a pena esperar pela versão de qualidade (a não ser que os teus critérios sejam baixos, e qq coisa sirva...)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.