Jump to content

Spartacus: Vengeance


X-static
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

A série está ao rubro.

Continuo a achar este actor muito fraquinho. Falta-lhe um ar "badass" e qualidades de interpretação... parece-me um "líder" muito fraquinho.

Entre isto:

10duufd.jpg

e isto...

ixz0ip.jpg

Mete muito mais respeito o Andy natural, do que o novo gajo com cara de mau. Não sei, pode ser implicância minha, mas o Andy tinha um rosto mais "rústico" que no meu entender se adaptava melhor à personagem. Este novo actor tem momentos em que me faz lembrar as más interpretações dos Morangos com Açúcar.

segundo o filme Spartacus de 1960 ... mais cedo ou mais tarde... vão todos morrer

resta saber se vão criar um final mais romântico para a série ou se mantêm o mesmo destino que no filme de 60

Link to comment
Share on other sites

O filme de 60 baseou-se em factos reais, daí morrerem todos.

E, até acho que já se falou disso aqui, o Onoemasosomanmsmaus é o primeiro dos 3 (Spartacus, Crixus e Doctore) a patinar.

Btw, será que se vai saber o verdadeiro nome do Spartacus?

(foi nesta série que ele disse que não se chamava Spartacus, certo?)

Link to comment
Share on other sites

Segundo o filme???

É um facto histórico! Houve uma revolta dos escravos liderados por Spartacus, Crixus e o Doctore.

E todos vão morrer nas mãos do Crassus, que ainda não apareceu.

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Segundo o filme???

É um facto histórico! Houve uma revolta dos escravos liderados por Spartacus, Crixus e o Doctore.

E todos vão morrer nas mãos do Crassus, que ainda não apareceu.

Vai aparecer na 3ª season, ele e o Julio Cesar :) promete...se bem que se for para ser fiel à história, deve ser o inicio do fim :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.