Jump to content

Punk_Boy Fm2012 Mega Graphic Pack 5.0


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Devilish_Desire? Vai lá vai... harhar.gif

Oi? Onde viste isso? 14.gif

Shortcut do install stu.gif

Lol esse era o meu nick no mirc aos anos quando ia para engate, tinha prai 17/18 anos. A nível interno ainda uso esse :-..

Mas o atalho não funciona?

Link to comment
Share on other sites

Devilish_Desire? Vai lá vai... harhar.gif

Oi? Onde viste isso? 14.gif

Shortcut do install stu.gif

Lol esse era o meu nick no mirc aos anos quando ia para engate, tinha prai 17/18 anos. A nível interno ainda uso esse 14.gif

Mas o atalho não funciona?

Funciona, mas...

post-17-0-94425700-1320945298_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para colocar em torrents, obriga-te a ter um programa de torrents ligado para estares a enviar.

Pegas no programa e em cima deve dizer, criar torrent. Clicas e seleccionas os ficheiros rar que criaste. Depois disponibilizas os ficheiro torrent, mas basicamente o desgraçado só vai sacar de ti. Bem, se for preciso, eu ainda devo ter os rar, pelo que crias o torrent, mandas e sempre são 2 a enviar o ficheiro.

Link to comment
Share on other sites

Para colocar em torrents, obriga-te a ter um programa de torrents ligado para estares a enviar.

Pegas no programa e em cima deve dizer, criar torrent. Clicas e seleccionas os ficheiros rar que criaste. Depois disponibilizas os ficheiro torrent, mas basicamente o desgraçado só vai sacar de ti. Bem, se for preciso, eu ainda devo ter os rar, pelo que crias o torrent, mandas e sempre são 2 a enviar o ficheiro.

Era bem se fizessem o post disso em torrent!!!

Apos sacar eu ajudava depois a "semear"

Link to comment
Share on other sites

UseNet = For Everyone

If you don't comply to this, you have nothing to do in UseNet, stay in those lame http sharing stuff.

Ou então usa-se o grupo alt.binaries.rar.pw-required, e não um grupo aberto dry.png

Also, pode dar jeito a alguns : [Tutorial] Multiplicar 1 ficheiro por dezenas de hosts em minutos

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Bem, finalmente tive oportunidade de testar isto e está fantástico! Parabéns Punkito, excelente trabalho! :D

Só há uma cena que eu gostava de alterar, mas não sei se é possivel: prefiro que na nacionalidade dos jogadores apareça a bandeira do país, em vez do logo da respectiva federação. Dá para fazer isso? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.