Jump to content

Zon Online


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Logo quando chegar a casa já vou trollar para cima de algum funcionario zon... pode ser que seja o Edge trollface.gif

lol2.gif se eu contasse metade dos trollanços que faço... ui trollface.gif

Please do..mas só metade :-..

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Eu até queria usar...

Actualmente, na casa onde estou não tenho tv. A maior parte dos conteúdos que consumo são maioritariamente séries de tv "adquiridas" na web.

Para os custos ficarem mais comedidos, decidi fazer uma marosca com o meu amigo e vizinho do apartamento da frente. Dividimos o pacote IRIS 60 pelos 2 apartamentos (isto não é permitido pela Zon, mas funciona na boa).

Como não tenho tv nem pretendo ter no futuro, até gostava de usar o Zon Online. Assim já não preciso recorrer aos streams com fraca qualidade do Tv Portugal HD.

btw... isto continua a dar-me "tentativa de login falhou" nunu.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu até queria usar...

Actualmente, na casa onde estou não tenho tv. A maior parte dos conteúdos que consumo são maioritariamente séries de tv "adquiridas" na web.

Para os custos ficarem mais comedidos, decidi fazer uma marosca com o meu amigo e vizinho do apartamento da frente. Dividimos o pacote IRIS 60 pelos 2 apartamentos (isto não é permitido pela Zon, mas funciona na boa).

Como não tenho tv nem pretendo ter no futuro, até gostava de usar o Zon Online. Assim já não preciso recorrer aos streams com fraca qualidade do Tv Portugal HD.

btw... isto continua a dar-me "tentativa de login falhou" nunu.gif

O Edge vai fazer queixinhas no escritório quando ler isto. :-..

Link to comment
Share on other sites

Lol calma. Nunca com prejuízo para o cliente.

Mas já agora, só testei uma vez o zonline. alguém daqui costuma usar?

Tenho testado para ver se funciona, mas nao vejo para mim grande utilidade, pelo menos para já.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Tenho testado para ver se funciona, mas nao vejo para mim grande utilidade, pelo menos para já.

Este agora anda a passear neste tópico e a gozar com os "pobres"... dry.png

eh pá, queres trocar?? Pago mais e tenho menos que tu de certeza :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Tenho testado para ver se funciona, mas nao vejo para mim grande utilidade, pelo menos para já.

Este agora anda a passear neste tópico e a gozar com os "pobres"... dry.png

eh pá, queres trocar?? Pago mais e tenho menos que tu de certeza ranting.gif

A Zon deve saber que tens um iPhone e daí pagares mais do que eu... :trollface:

shy2.gif

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

thumbsup.gif

quanto a Iris sim, bela bosta, não vale o preço, box ridiculamente lenta, funcionalidade 0, widgets ridiculos, só se aproveita a net.

Até Janeiro vou pensar bem se é desta que mudo para o Meo.

E ganham eles prémios por um serviço (dizem eles) inovador.

A campanha de lançamento da plataforma Iris by Zon Fibra conquistou o primeiro lugar nos CAP Awards 2011 (Creative Awards Program), na categoria New Brand Launches and Rebrandings. Este é o quarto ano consecutivo em que a Zon é galardoada na iniciativa anual, promovida pela CTAM Europe, Associação Internacional de Marketing para o Cabo e Telecomunicações.

Além da distinção, a Zon recebeu um convite para, pela primeira vez, apresentar o case study da campanha no painel Best In Show, para qual apenas cinco empresas foram nomeadas.

Segundo Lígia Silva, diretora de marketing da Zon, “o prémio confirma e reconhece internacionalmente a capacidade de inovação associada à Zon, bem como a liderança tecnológica, posicionando a Iris como uma oferta state-of-the-art no mercado”.

Lançada a 14 de Janeiro deste ano com o claim “Não é televisão, é a tua visão”, a campanha “destaca as funcionalidades que tornam a Iris num sistema único e pessoal, tal como a íris do olho humano”, refere a Zon em comunicado.

Recorde-se que o serviço da Zon foi recentemente distinguido como a interface mais inovadora do ano, nos Prémios Internacionais TV of Tomorrow Show 2011. A plataforma Iris conquistou ainda o Janus Award 2010, do Institut Français du Design, na categoria Melhor Serviço.

Fonte Zon

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.