Jump to content

Zon Online


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

O acesso através de Login ao Serviço ZONLine apenas se encontra disponível para Clientes ZON IRIS, sendo que os Clientes que não subscrevam o Serviço IRIS apenas poderão visualizar os conteúdos disponibilizados sem acesso a Login (Ex.: Guia de TV).

Cumprimentos,

Então estão a dizer que apesar de estar bem a vista de todos:

"Quem pode aceder?

- Todos os clientes Zon;

- Clientes registados no myZon."

Pela publicidade além de ser enganosa, estão a cometer um crime de publicidade enganosa passo a descrever:

"Artigo 11º

(Publicidade enganosa)

1 - É proibida toda a publicidade que, por qualquer forma, incluindo a sua apresentação, e devido ao seu carácter enganador, induza ou seja susceptível de induzir em erro os seus destinatários, independentemente de lhes causar qualquer prejuízo económico, ou que possa prejudicar um concorrente.

2 - Para se determinar se uma mensagem é enganosa devem ter-se em conta todos os seus elementos e, nomeadamente, todas as indicações que digam respeito:

a) Às características dos bens ou serviços, tais como a sua disponibilidade, natureza, execução, composição, modo e data de fabrico ou de prestação, sua adequação, utilizações, quantidade, especificações, origem geográfica ou comercial, resultados que podem ser esperados da utilização ou ainda resultados e características essenciais dos testes ou controlos efectuados sobre os bens ou serviços;

....

...."

Penso que isto chega.

E estão também a cometer um crime de Discriminação de todos os Clientes Zon que não são IRIS.

Penso que não é necessário apresentar também o artigo correspondente.

Pela vossa resposta também todos os utilizadores sejam Zon (Não IRIS) e todos os utilizadores que nem Zon são podem ver o que dizem sem qualquer problema.

Penso que chega de enganarem os vossos Clientes.

Em suma... não és Iris? Fode-te. Cabrões!

Link to comment
Share on other sites

Não o percebi o texto punk, é um serviço disponivel para clientes Iris os não Iris queixam-se do quê mesmo?

Na 3a experientei e funcionou, vi canais, e agendei gravações. Pena é so funcionar sobre rede zon, é um bocado ridiculo mas pronto...pode ser que quando sair a app para tablets a coisa mude.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Não o percebi o texto punk, é um serviço disponivel para clientes Iris os não Iris queixam-se do quê mesmo?

Na 3a experientei e funcionou.

É agora. Quando o serviço começou era para todos os clientes ZON. Como o Iris está a ter uma aceitação merdosa por uma carrada de factores (desde preços até problemas com a box e lcds) eles começam a apertar o certo de serviços exclusivos. E isto é apenas o começo.

Link to comment
Share on other sites

thumbsup.gif

quanto a Iris sim, bela bosta, não vale o preço, box ridiculamente lenta, funcionalidade 0, widgets ridiculos, só se aproveita a net.

Até Janeiro vou pensar bem se é desta que mudo para o Meo.
Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Então primeiro eu tinha acesso e agora um iluminado lembrou-se e tirou-me o acesso?

vou pensar bem se é desta que mudo para o Meo.

dry.png

Logo quando chegar a casa já vou trollar para cima de algum funcionario zon... pode ser que seja o Edge :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Então primeiro eu tinha acesso e agora um iluminado lembrou-se e tirou-me o acesso?

vou pensar bem se é desta que mudo para o Meo.

dry.png

Logo quando chegar a casa já vou trollar para cima de algum funcionario zon... pode ser que seja o Edge trollface.gif

Escusas que eu já tentei. O que eles oferecem é ridiculo. Só para teres uma ideia, eu hoje em dia pago 81€ com Funtastic HD, Tvcines, Pack Sporttv HD (1,2,3 e 4), duas box HD (uma gravação e outra não), net 60 megas e telefone ilimitado.

Com o iris só por mudar de box e já com a "oferta" especial deles ía ficar a pagar 93,50!!!! Ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Penso que a Meo também tem um serviço idêntico, sabes se o deles também só funciona sobre acessos PT/TMN?

Não sei, vou ver se descubro, não conheço ninguem com meo, não é o Walt que tem?

O Walt é naquela, está sempre um passo à nossa frente... 14.gif mas penso que ainda tem...

Link to comment
Share on other sites

http://www.meo.pt/ver/oquee/Pages/oquee.aspx

» A visualização de Canais TV e Filmes do MEO VideoClube só está disponível em território nacional. Os canais Nacionais estão em emissão experimental.

A unica limitação que encontro nos requisitos é esta, não sei se dará ou não, só mesmo uma pessoa com meo para confirmar.

Link to comment
Share on other sites

Do meu grupo de pessoas mais próximas, um é cliente recente e o outro vai passar a ter Meo durante os próximos dias por isso também não sei... alguém que seja Meo que se chegue à frente p.f.

Com o iris só por mudar de box e já com a "oferta" especial deles ía ficar a pagar 93,50!!!! Ridículo.

Ah mas vão levar comigo na mesma! :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Da meo, eu desconhecia o serviço idêntico, mas da Vodafone eu já conhecia.

O serviço da Vodafone é porreiro, embora lhe faltem canais...

Então quer dizer que não sou só eu a não conseguir aceder ao ZON ONLINE, menos mal... trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Digam-me uma coisa, o Zonline é zonline.pt? É que sempre que tento aceder diz "You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied.". Limpar cookies? Lembro-me que tentei aceder quando ainda estava em fase beta.

Btw, sou Iris.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.