Jump to content

Perks's; Faderman's; famorim's; Marcopisco's


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Eish oh CMC...que significado decadente arranjei eu agora para o teu nick. eek.gif

???

Faz parte de uma cena que dizíamos em putos quando nos referíamos a uma tipa com tudo no sítio e uma cara de ferradura. Hoje é memory lane para estes lados. :D

C _

M _ _ _ _

C _ _ _

O Publikum é a cereja no topo do bolo!

Não leves a mal! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eish oh CMC...que significado decadente arranjei eu agora para o teu nick. eek.gif

???

Faz parte de uma cena que dizíamos em putos quando nos referíamos a uma tipa com tudo no sítio e uma cara de ferradura. Hoje é memory lane para estes lados. biggrin.png

C _

M _ _ _ _

C _ _ _

O Publikum é a cereja no topo do bolo!

Não leves a mal! 14.gif

Estou 1 bocado lento; não tenho a certeza do que era. shy2.gif

Link to comment
Share on other sites

Eish oh CMC...que significado decadente arranjei eu agora para o teu nick. eek.gif

???

Faz parte de uma cena que dizíamos em putos quando nos referíamos a uma tipa com tudo no sítio e uma cara de ferradura. Hoje é memory lane para estes lados. biggrin.png

C _

M _ _ _ _

C _ _ _

O Publikum é a cereja no topo do bolo!

Não leves a mal! 14.gif

Estou 1 bocado lento; não tenho a certeza do que era. shy2.gif

O que o dastinger escreveu. :D

CMC era o código que nós usávamos. :shy: Bons tempos!

Link to comment
Share on other sites

Eish oh CMC...que significado decadente arranjei eu agora para o teu nick. eek.gif

???

Faz parte de uma cena que dizíamos em putos quando nos referíamos a uma tipa com tudo no sítio e uma cara de ferradura. Hoje é memory lane para estes lados. biggrin.png

C _

M _ _ _ _

C _ _ _

O Publikum é a cereja no topo do bolo!

Não leves a mal! 14.gif

Estou 1 bocado lento; não tenho a certeza do que era. shy2.gif

O que o dastinger escreveu. biggrin.png

CMC era o código que nós usávamos. shy2.gif Bons tempos!

Bem, pelo menos o meu nick já serviu para relembrares os teus bons velhos tempos :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

para lembrar a todos que tamos a ficar velhos 14.gif

No shit sherlock.

trollface.gif

O EdgeHead parece discordar... aguardo impaciente e atentamente a resposta dele ao problema...

Porra, eu também. Se ele não envelhece, eu quero saber como :-..

Link to comment
Share on other sites

dastinger como admites que ele te diga Fode-te??? Eu não admitia isso de um gajo que não conheço de lado nenhum... just saying....

14.gif

Ele ficou logo com medo, arrependeu-se. Depois até escreveu entre aspas e tudo 14.gif

Estava entre aspas, porque eu estava a citar o grego. Aquilo tem ©. :-..

No shit sherlock.

Tu não tens moral para falar de envelhecimento, ainda só tens 6 anos. :P

Link to comment
Share on other sites

dastinger como admites que ele te diga Fode-te??? Eu não admitia isso de um gajo que não conheço de lado nenhum... just saying....

14.gif

Ele ficou logo com medo, arrependeu-se. Depois até escreveu entre aspas e tudo 14.gif

Estava entre aspas, porque eu estava a citar o grego. Aquilo tem ©. 14.gif

No shit sherlock.

Tu não tens moral para falar de envelhecimento, ainda só tens 6 anos. harhar.gif

DESCULPAS!

Link to comment
Share on other sites

[mode=Jokeman]

Olha aí o CAPS não te dei confianças...

[/mode]

O Dastinger pode, já o "conheço" há muitos anos (pré-FNF). Já o grego, é muito mais recente por aqui (ou não, se for algum reciclado... :rolleyes: ).

Link to comment
Share on other sites

[mode=Jokeman]

Olha aí o CAPS não te dei confianças...

[/mode]

O Dastinger pode, já o "conheço" há muitos anos (pré-FNF). Já o grego, é muito mais recente por aqui (ou não, se for algum reciclado... rolleyes.gif ).

não me lembro do Dastinger nos outros tempos... pensei q a minha data de registo era mais antiga que a dele... ou ele mudou de nick?

Link to comment
Share on other sites

[mode=Jokeman]

Olha aí o CAPS não te dei confianças...

[/mode]

O Dastinger pode, já o "conheço" há muitos anos (pré-FNF). Já o grego, é muito mais recente por aqui (ou não, se for algum reciclado... rolleyes.gif ).

não me lembro do Dastinger nos outros tempos... pensei q a minha data de registo era mais antiga que a dele... ou ele mudou de nick?

O Dastinger está no FNF praticamente desde o dia de abertura (registou-se em 23/7/2003), enquanto tu "existes" apenas desde 18/4/2009. Se contarmos com o período pré-FNF, vai fazer 10 anos que "conheço" o Dastinger, ao passo que a ti, só há dois anos e meio... e até tenho ideia que a tua participação aqui só começou a ser mais frequente nos tempos mais recentes. Como vês, há diferenças significativas. wink4.gif

Agora, se me vens dizer que tinhas outro nick antes desse, a maneira como "olho" para ti pode mudar. Não me digas que és o Luke! 14.gif

Link to comment
Share on other sites

[mode=Jokeman]

Olha aí o CAPS não te dei confianças...

[/mode]

O Dastinger pode, já o "conheço" há muitos anos (pré-FNF). Já o grego, é muito mais recente por aqui (ou não, se for algum reciclado... rolleyes.gif ).

não me lembro do Dastinger nos outros tempos... pensei q a minha data de registo era mais antiga que a dele... ou ele mudou de nick?

O Dastinger está no FNF praticamente desde o dia de abertura (registou-se em 23/7/2003), enquanto tu "existes" apenas desde 18/4/2009. Se contarmos com o período pré-FNF, vai fazer 10 anos que "conheço" o Dastinger, ao passo que a ti, só há dois anos e meio... e até tenho ideia que a tua participação aqui só começou a ser mais frequente nos tempos mais recentes. Como vês, há diferenças significativas. wink4.gif

Agora, se me vens dizer que tinhas outro nick antes desse, a maneira como "olho" para ti pode mudar. Não me digas que és o Luke! 14.gif

N, que o Luke n gostava de MM... ele é de 2003? Pensei q ele era mais recente... ok... então eu sou de 2009 então.

Link to comment
Share on other sites

então eu sou de 2009 então.

Com esta conversa toda, fiquei quase com a certeza que és mais antigo, mas que terias outro nick. Não me lembro de ver o teu nick em outros tempos e também não estou a associar-te a nicks connhecidos e entretanto desaparecidos. Revela-te e surpreende-nos (aos FNFianos). :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.