Jump to content

Qual o teu Actual Telemóvel?


Fox
 Share

Qual o teu actual telemóvel?  

110 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Pago 20€ que são revertidos em chamadas...

Então vale! lol, nem há duvidas...

Mas está associado a algum tarifário? É isso?

Yup, tá na altura de trocar tlms e ou me dão um desconto na factura ou escolho outro tlm, uma das hipóteses é esse iPhone...
Link to comment
Share on other sites

Pussy magnet ?

Não necessariamente... só o 4S pode ser considerado o novo pussy magnet... quem se estreia agora nos gabanços de smartphone e não com o topo de gama/último lançamento, não deixa de ser um pobretanas...

Tens razão... é como se o tivesse comprado em 2ª mão no miau...

Link to comment
Share on other sites

Pussy magnet ?

Não necessariamente... só o 4S pode ser considerado o novo pussy magnet... quem se estreia agora nos gabanços de smartphone e não com o topo de gama/último lançamento, não deixa de ser um pobretanas...

Tens razão... é como se o tivesse comprado em 2ª mão no miau...

eu não tou a falar de onde compraste ou onde deixaste de comprar - o último lançamento foi 4S, esse é o que todas as pessoas têm na mente como topo de gama... tudo o resto é velho, ultrapassado, e inferior, quando comparado com o mais recente lançamente - portanto, não tens o novo = não tens dinheiro para te exibires com o novo = não és pussy magnet

Link to comment
Share on other sites

Pussy magnet ?

Não necessariamente... só o 4S pode ser considerado o novo pussy magnet... quem se estreia agora nos gabanços de smartphone e não com o topo de gama/último lançamento, não deixa de ser um pobretanas...

Ele pode sempre comprar o 4 que é mais barato e dizer às miúdas que é o 4s.

Depois manda uma desculpa do tipo: "O Siri está chateado comigo, por isso não podem experimentar."

O 4S é ass magnet.

Miuda: "wub.png Tu tens um iPhone... "

Gizbo: " For Ass"

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Tenho a hipótese de ir buscar um iPhone 3G S 8GB "Grátis", acham que vale a pena ? O meu 5800 ainda aqui está para as curvas...

Dá para ficares com os dois? È que assim não vejo onde está a dúvida, mais tarde até podes tentar vender um, eu já vendi uns quantos telemóveis e ainda dão uns trocos mesmo que não seja muito.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.