Jump to content

Qual o teu Actual Telemóvel?


Fox
 Share

Qual o teu actual telemóvel?  

110 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

@figos

Mas tu ainda não percebeste que estou pouco interessado se isso te custou 1000€ ou se te custou 10€, caguei nisso

E fico feliz por fazerem bons negócios.

Só falei por que quiseram comparar, se tu conseguiste o teu iphone por 300€, provavelmente conseguias um outro (para mim melhor, para ti pior) por 150€, simple as that

Realmente tenho que admitir que o Huawei X5 está alta bomba para o preço que custa, e até custa a acreditar que custa bem menos do que 200€ (deves estar a referir-te a esse) e o Acer Liquid Metal não lhe fica atrás.

Realmente acho que qualquer pessoa (tenha ou não preferências por este ou aquele S.O.) com este tipo de ofertas a preços muito mais baixos fica com uma ideia do dinheiro que perde por meter-se num Iphone (seja ele comprado novo ou usado). Basta saber olhar para as specs de cada um dos dispositivos. O Iphone (por muito bom que seja) não vale o preço (bem acima dos 200€, mesmo comprado usado) que pedem por ele.

Link to comment
Share on other sites

Não me estou a referir em nenhum em específico, também não digo que o iPhone não valha o dinheiro que custa, para mim que gosto de dispositivos móveis a maior parte vale o dinheiro que custa, iPhone incluído

Agora não podem é dizer "eu comprei o meu iPhone mais barato que os samsung ou htc ou lg ou outro qualquer" porque se o iPhone custou x um desses no mesmo estilo de negócio custava x/2

Link to comment
Share on other sites

Agora não podem é dizer "eu comprei o meu iPhone mais barato que os samsung ou htc ou lg ou outro qualquer"

Perks, mete aí um quote onde alguém tenha dito isso para eu me retirar desta parte da discussão.

Não estou a criticar quem o quer comprar. Estou a criticar a lamúria da crise, e depois estes aparentes sinais de riqueza. Hipocrisia. A crise só toca a alguns.

Só na tua cabeça é que um iPhone é telemóvel de rico. Aliás, não me lembro de ver nenhum user cá no FNF ter dito que o comprou ao preço da loja.

Bem dito.

Aliás, já vi aqui bocas de pessoal a dizer que o iPhone é para ricos quando deu 2x mais pelo seu HTC do que eu dei pelo meu 3Gs. Deal with it

Mas espero que não te retires, a tua opinião é sempre bem vinda :-..

Link to comment
Share on other sites

Agora não podem é dizer "eu comprei o meu iPhone mais barato que os samsung ou htc ou lg ou outro qualquer"

Perks, mete aí um quote onde alguém tenha dito isso para eu me retirar desta parte da discussão.

Não estou a criticar quem o quer comprar. Estou a criticar a lamúria da crise, e depois estes aparentes sinais de riqueza. Hipocrisia. A crise só toca a alguns.

Só na tua cabeça é que um iPhone é telemóvel de rico. Aliás, não me lembro de ver nenhum user cá no FNF ter dito que o comprou ao preço da loja.

Bem dito.

Aliás, já vi aqui bocas de pessoal a dizer que o iPhone é para ricos quando deu 2x mais pelo seu HTC do que eu dei pelo meu 3Gs. Deal with it

Mas espero que não te retires, a tua opinião é sempre bem vinda 14.gif

Fuck 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Samsung-S8500-Wave-12.jpg

Samsung Wave S8500

Aproveitei uma excelente promoção. Vou ficar-me por aqui enquanto não baixa o preço do iphone trollface.gif

LOL a sério, de quanto em quanto tempo é que andas a comprar tlms? Ainda há pouco tempo me tinhas mostrado um novo :lol:

Link to comment
Share on other sites

trollface.gif

Era o huawei x5 kid! Não me habituei muito bem à escrita de mensagens nele trollface.gif

SUSHI? harhar.gif

experimentaste outros teclados?

O teclado que vinha de origem com a ROM Miui era atrofiante. Ainda saquei o Swift X (acho que era assim), mas continuava a enganar-me bastante. Ou era problema do telemóvel, ou é mesmo problema do modelo. mas como mais ninguém se queixou do mesmo até hoje nos foruns onde ando (inclusive aqui), calculei que a falta de calibração ou de sensibilidade do ecrã fosse problema do meu huawei x5.

O teclado com a versão do android de origem, sou sincero, já não me recordo, mas para eu ter mudado a ROM, é porque também não me ajudava... enganava-me bastante a escrever mensagens (só uso qwerty, alfa numérico já é impensável para mim). Antes de colocar o wave a carregar, mandei uma mensagem e pareceu-me excelente no qwerty

Tenho a hipótese de ir buscar um iPhone 3G S 8GB "Grátis", acham que vale a pena ? O meu 5800 ainda aqui está para as curvas...

Depende do "grátis"
Link to comment
Share on other sites

O mercado de usados mesmo nacional é bastante abundante.

Também se compra HTC e os restantes usados se for precisa. E olha que os iPhone mesmo usados costumam ser caros.

Eu nunca na vida compraria um telemovel usado, algo que é para eu usar todo o dia. Existe outra coisas que posso comprar usado, o telemovel não é uma delas.

Ainda para mais o iPhone que vem com bateria embutida... Calha de vir viciada, pagas bem para trocar.

Mas cada um tem a sua ideia, é claro. Eu quando em preços, falo em preços novos e não usados.

Agora dizer eu peguei menos por um iphone eu digo bullshit

Eu tal como outros já dissemos as condições em que comprámos os nossos iPhones, se não leste ou achaste que era mentira, já não posso fazer nada.

Tu compraste qual, o iPhone 3G não? Compraste recentemente? Se assim foi, está explicado a razão de ser barato.

E já agora, mandar muita letra cá para fora e tal, mas explica lá os contactos que tens para comprar telemoveis baratos :)

A unica coisa que estou a ver, é as empresas que mandam vir telemóveis devido ao acordo que fizeram com a operadora, e depois não os usam todos e vendem alguns mais baratos.

Por exemplo o Punk_Boy faz isso, recebe telemóveis da empresa... Mas pergunta-lhe quando dinheiro ele gasta por mês em chamadas...

O meu iphone custou novo e selado 350. E não caiu de um camião.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.