Jump to content

Qual o teu Actual Telemóvel?


Fox
 Share

Qual o teu actual telemóvel?  

110 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Não estou a criticar quem o quer comprar. Estou a criticar a lamúria da crise, e depois estes aparentes sinais de riqueza. Hipocrisia. A crise só toca a alguns.

Só na tua cabeça é que um iPhone é telemóvel de rico. Aliás, não me lembro de ver nenhum user cá no FNF ter dito que o comprou ao preço da loja.

Bem dito.

Aliás, já vi aqui bocas de pessoal a dizer que o iPhone é para ricos quando deu 2x mais pelo seu HTC do que eu dei pelo meu 3Gs. Deal with it

Link to comment
Share on other sites

Então diz lá como é que não e assim, ou vais dizer que toda a gente o manda vir de fora faz o jailbreak, e desbloqueia

Pá, não me apetece ir ler a thread do quanto deste pelo Smartphone, mas garanto-te que a maioria das respostas nessa tópico apontavam nesse sentido ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não discuto minimamente se custa muito ou pouco, custa o que custa

o que me parece estranho é que tentem dizer que ninguém paga o preço de loja, ou que é barato quando isso é mentira, toda a gente o sabe

O mercado de usados mesmo nacional é bastante abundante.

Usado um 4 deve ser no mínimo 350€, portanto também não é por aí

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

E bom então posso presumir que 350€ por um telemóvel modelo antigo é um bom preço

É que o meu telemóvel quando o comprei tinha menos de 1 mês de comercialização e custou bem menos

Link to comment
Share on other sites

Nao é por aí o que? 350 são menos 250 que novo.

350€ por um usado é mesmo ser anti-status.....

Não haja dúvidas.

LOL

70 contos em moeda antiga. Aproximadamente um ordenado mínimo actual. Por um iphone usado. Não é de rico, é de...outra coisa....

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Deixa-me dizer isto de uma maneira que seja compreensível: eu só compro telemóveis novos. E dar o dinheiro que custa um iPhone novo nem pensar. Até porque não vale o que custa.

O que cada um dá para ter um aparelho da apple é lá com ele. Mas não me venham cá dizer que muita gente tem um apenas e só pelo "status" porque isso não é verdade (obviamente que admito que essa opinião não é geral). Apenas nas semanas mais recentes tenho dois casos próximos de pessoas que assim fizeram. Uma delas tem um iPhone para mandar sms, fazer chamadas e... ver o email. 600 euros para fazer o que faria com um aparelho muito mais barato. Mas lá está, queria ter um Iphone... facepalm.gif

Dito isso, siga com o tópico.

Ò Kubrick... qual é o teu Nokia? :P

Link to comment
Share on other sites

Eu não discuto minimamente se custa muito ou pouco, custa o que custa

o que me parece estranho é que tentem dizer que ninguém paga o preço de loja, ou que é barato quando isso é mentira, toda a gente o sabe

Ninguém disse que era barato, o que te disse foi que a grande maioria, para não dizer toda a gente porque não tenho pachorra para ir confirmar, não comprou o telemóvel na loja ao preço que ele custa novo ou mais barato com um tarifário chulo. E não comprar na loja não implica comprar em segunda mão, apesar de mais uma vez quererem reduzir a conversa a isso. Há tempos andava por cá um user mandou uma boca do tipo "Não tenho culpa que vocês sejam pobres" porque o andaram a chatear montes de tempo com este assunto, eu não vou descer a esse ponto porque não podia discordar mais, mas aproveito para dizer "Não tenho culpa que vocês sejam burros ou que não tenham contactos." E repito, não estou a falar de telemóveis que caíram do camião ou que desapareceram de malas ou de bolsos.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Se não leste vai ler para trás, alguém disse eu dei menos de metade do que deram por um HTC

Até lá eu nem tinha falado, se querem comparar com HTC, e pagaram menos das duas uma ou foi tarifário ou estados diferentes usado/bloqueado whatever

Agora dizer eu peguei menos por um iphone eu digo bullshit

Mas pronto isto sou eu que quando me chamaste de "outro" já percebi, ou sou pobre, burro ou não tenho contactos

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Agora dizer eu peguei menos por um iphone eu digo bullshit

Eu tal como outros já dissemos as condições em que comprámos os nossos iPhones, se não leste ou achaste que era mentira, já não posso fazer nada.

Link to comment
Share on other sites

@figos

Mas tu ainda não percebeste que estou pouco interessado se isso te custou 1000€ ou se te custou 10€, caguei nisso

E fico feliz por fazerem bons negócios.

Só falei por que quiseram comparar, se tu conseguiste o teu iphone por 300€, provavelmente conseguias um outro (para mim melhor, para ti pior) por 150€, simple as that

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Pronto, pronto maior parte do pessoal aqui do tópico deu mais de 150 Euros por um telemóvel o que corresponde a 31% do salário mínimo (1/3)

Portanto vocês deviam ter vergonha de gastar 1/3 do salário mínimo em telemóveis, quando à gente a passar fome.14.gif

Ainda por cima aumentam o que devemos ao exterior.

Link to comment
Share on other sites

O mercado de usados mesmo nacional é bastante abundante.

Também se compra HTC e os restantes usados se for precisa. E olha que os iPhone mesmo usados costumam ser caros.

Eu nunca na vida compraria um telemovel usado, algo que é para eu usar todo o dia. Existe outra coisas que posso comprar usado, o telemovel não é uma delas.

Ainda para mais o iPhone que vem com bateria embutida... Calha de vir viciada, pagas bem para trocar.

Mas cada um tem a sua ideia, é claro. Eu quando em preços, falo em preços novos e não usados.

Agora dizer eu peguei menos por um iphone eu digo bullshit

Eu tal como outros já dissemos as condições em que comprámos os nossos iPhones, se não leste ou achaste que era mentira, já não posso fazer nada.

Tu compraste qual, o iPhone 3G não? Compraste recentemente? Se assim foi, está explicado a razão de ser barato.

E já agora, mandar muita letra cá para fora e tal, mas explica lá os contactos que tens para comprar telemoveis baratos :)

A unica coisa que estou a ver, é as empresas que mandam vir telemóveis devido ao acordo que fizeram com a operadora, e depois não os usam todos e vendem alguns mais baratos.

Por exemplo o Punk_Boy faz isso, recebe telemóveis da empresa... Mas pergunta-lhe quando dinheiro ele gasta por mês em chamadas...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.