Jump to content

Bola de Ouro 2011


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Olha, nem sabia que a questão dos títulos ganhos estava nas regras da entrega deste prémio. Seja como fator de desempate ou não.

E lê o post anterior que eu escrevi depois. wink4.gif

Eu não faço ideia se estão. Mas na minha opinião, quando há casos equilibrados, eu aceito que seja um factor justo de desempate.

Já agora, gostava de saber qual a opinião do auditório em relação ao treinador do ano...

Link to comment
Share on other sites

Agora seguem a lógica do Campeonato + Champions, quando ganharam os outros em vez dos do Inter não seguiram essa lógica...

É a chamada lógica da batata que só se usa quando dá jeito...

Link to comment
Share on other sites

Olha, nem sabia que a questão dos títulos ganhos estava nas regras da entrega deste prémio. Seja como fator de desempate ou não.

E lê o post anterior que eu escrevi depois. wink4.gif

Eu não faço ideia se estão. Mas na minha opinião, quando há casos equilibrados, eu aceito que seja um factor justo de desempate.

Já agora, gostava de saber qual a opinião do auditório em relação ao treinador do ano...

Ah, eu tb percebi mal o que escreveste acerca dos troféus. wink4.gif Continuo a não achar os troféus uma fator de desempate relevante, pois os troféus são uma recompensa por trabalho de equipa e não desempenho individual. O peso que o jogador terá na conquista do troféu isso sim, pode ser analisado.

Quanto ao treinador, Pep sem dúvida.

Então e quando o FCP venceu Champions, Campeonato e o crl em cuecas...não tínhamos nenhum jogador que merecesse a Bola de Ouro? :trollface:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Agora seguem a lógica do Campeonato + Champions, quando ganharam os outros em vez dos do Inter não seguiram essa lógica...

É a chamada lógica da batata que só se usa quando dá jeito...

Eu não digo que não tenha sido injusta a entrega de prémios esse ano. Até porque houve Mundial e se tivesse ido para um espanhol também era merecido.

Mas se há coisa que eu acho que está ridículo desde sempre, é o timing de entrega destes prémios. Acho que deviam ser entregues logo após a conclusão da época (em Junho por exemplo). E em anos de Euro/Mundial criar um prémio independente exclusivo para essas competições.

@Kinas_: Na minha opinião, os troféus devem ser factores de desempate, não factores de decisão logo à partida. Btw, o Deco ficou em 2º na Bola de Ouro desse ano.

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Agora seguem a lógica do Campeonato + Champions, quando ganharam os outros em vez dos do Inter não seguiram essa lógica...

É a chamada lógica da batata que só se usa quando dá jeito...

Desde quando é que isso pode ser factor decisivo? Desde que há anti-Cris e UNICEF. That's simple.

Dois ex jogadores do Sporting na lista de melhores do mundo...

Clube sem importancia...

Exemplo da má política de aproveitamento.

Also também vês dois ex-treinadores do Porto, a diferença é que ganharam tudo o que tinham para ganhar

Formámos. Vendemos. Caro.

Não vejo como poderia ter sido diferente.

Link to comment
Share on other sites

Agora seguem a lógica do Campeonato + Champions, quando ganharam os outros em vez dos do Inter não seguiram essa lógica...

É a chamada lógica da batata que só se usa quando dá jeito...

Eu não digo que não tenha sido injusta a entrega de prémios esse ano. Até porque houve Mundial e se tivesse ido para um espanhol também era merecido.

Isso são tudo tretas.

A meu ver o prémio de treinador é de fácil entrega. Tem de se entregar a quem mais ganhou, pois é assim que um treinador se destaca. Este ano tem de ser do Guardiola.

O de jogador não deve ser entregue ao que mais se destacou nas equipas que ganharam, mas sim ao que mais se destacou, muitas vezes o que mais se destaca está nas equipas que ganham (Sneidjer) pela importância que tiveram e pelo futebol praticado, outras vezes não.

Este ano, se o prémio vai para o CR, vai muito bem entregue!

Link to comment
Share on other sites

Agora seguem a lógica do Campeonato + Champions, quando ganharam os outros em vez dos do Inter não seguiram essa lógica...

É a chamada lógica da batata que só se usa quando dá jeito...

Eu não digo que não tenha sido injusta a entrega de prémios esse ano. Até porque houve Mundial e se tivesse ido para um espanhol também era merecido.

Isso são tudo tretas.

A meu ver o prémio de treinador é de fácil entrega. Tem de se entregar a quem mais ganhou, pois é assim que um treinador se destaca. Este ano tem de ser do Guardiola.

O de jogador não deve ser entregue ao que mais se destacou nas equipas que ganharam, mas sim ao que mais se destacou, muitas vezes o que mais se destaca está nas equipas que ganham (Sneidjer) pela importância que tiveram e pelo futebol praticado, outras vezes não.

Este ano, se o prémio vai para o CR, vai muito bem entregue!

E se for para o Messi, não vai?

Link to comment
Share on other sites

Agora seguem a lógica do Campeonato + Champions, quando ganharam os outros em vez dos do Inter não seguiram essa lógica...

É a chamada lógica da batata que só se usa quando dá jeito...

Eu não digo que não tenha sido injusta a entrega de prémios esse ano. Até porque houve Mundial e se tivesse ido para um espanhol também era merecido.

Isso são tudo tretas.

A meu ver o prémio de treinador é de fácil entrega. Tem de se entregar a quem mais ganhou, pois é assim que um treinador se destaca. Este ano tem de ser do Guardiola.

O de jogador não deve ser entregue ao que mais se destacou nas equipas que ganharam, mas sim ao que mais se destacou, muitas vezes o que mais se destaca está nas equipas que ganham (Sneidjer) pela importância que tiveram e pelo futebol praticado, outras vezes não.

Este ano, se o prémio vai para o CR, vai muito bem entregue!

E se for para o Messi, não vai?

Claro que vai, se alguém disse o contrário é porque está com os copos. Mas acho que o mais justo é ir para o CR.

Link to comment
Share on other sites

Pela época passada o titulo para mim tb devia ir para o ronaldo que fez uma época fantastica...Titulo de melhor treinador vai para o Guardiola pelas razoes que apresentaram que é a conquista de titulos, porque acho que é consenso aqui no FNF que o Mourinho apesar de polémico é sem dúvida o melhor treinador da actualidade.

Link to comment
Share on other sites

Agora seguem a lógica do Campeonato + Champions, quando ganharam os outros em vez dos do Inter não seguiram essa lógica...

É a chamada lógica da batata que só se usa quando dá jeito...

Desde quando É que isso pode ser factor decisivo? Desde que há anti-Cris e UNICEF. That's simple.

Dois ex jogadores do Sporting na lista de melhores do mundo...

Clube sem importancia...

Exemplo da má política de aproveitamento.

Also tambÉm vês dois ex-treinadores do Porto, a diferença É que ganharam tudo o que tinham para ganhar

Formámos. Vendemos. Caro.

Não vejo como poderia ter sido diferente.

Não achas que tinha mais lógica se fosse

Formámos. Ganhamos. Vendemos.

Link to comment
Share on other sites

Pelo último fim-de-semana o prémio devia ir para o Van Persie... e quem não concordar é porque está com os copos e tem inveja por ele ser casado e ter filhos. Simple as that.

PERSIE_1399727a.jpg

HEIL PERSIE! HEIL!

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pelo último fim-de-semana o prémio devia ir para o Van Persie... e quem não concordar é porque está com os copos e tem inveja por ele ser casado e ter filhos. Simple as that.

PERSIE_1399727a.jpg

HEIL PERSIE! HEIL!

Anti persa?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Lito Vidigal vota em Ronaldo para melhor do Mundo

Lito Vidigal, seleccionador de Angola, não teve dúvidas quanto ao melhor jogador da actualidade: Ronaldo está no topo e será no internacional português que irá votar na eleição de melhor do Mundo.

«Ronaldo é o melhor jogador do Mundo. E já penso isso há muito tempo. É o jogador que está mais próximo de se poder dizer que é completo. Claro que vou votar em Cristiano Ronaldo na eleição da FIFA. Não o faço por ser português, faço-o porque é o mais completo. Um jogador assombroso. Depois, sim, vem Messi e Drogba. São os nomes que escolhi. Mas Ronaldo é o melhor, não tenho e nunca tive dúvidas», garantiu Lito Vidigal, à sua assessoria de comunicação e imagem.

O treinador dos Palancas Negras explicou ainda as razões pela qual irá votar no jogador do Real Madrid.

«É a primeira vez que vou votar nesta eleição mas se o tivesse feito nos anos anteriores teria votado da mesma forma. Ele quebra recordes como um corredor quebra barreiras, marca golos, assiste, joga nos flancos, joga no centro, marca de cabeça, de pé direito, de pé esquerdo, não há nada que pareça impossível a Cristiano. É um fenómeno, uma máquina de alto rendimento. Quarenta golos no campeonato espanhol, mais de cinquenta golos numa época, o que é preciso fazer mais para ser considerado o melhor do Mundo? E atenção, Ronaldo tem 26 anos, só agora começa a atingir o seu auge», finalizou.

Link to comment
Share on other sites

Lito Vidigal vota em Ronaldo para melhor do Mundo

Lito Vidigal, seleccionador de Angola, não teve dúvidas quanto ao melhor jogador da actualidade: Ronaldo está no topo e será no internacional português que irá votar na eleição de melhor do Mundo.

«Ronaldo é o melhor jogador do Mundo. E já penso isso há muito tempo. É o jogador que está mais próximo de se poder dizer que é completo. Claro que vou votar em Cristiano Ronaldo na eleição da FIFA. Não o faço por ser português, faço-o porque é o mais completo. Um jogador assombroso. Depois, sim, vem Messi e Drogba. São os nomes que escolhi. Mas Ronaldo é o melhor, não tenho e nunca tive dúvidas», garantiu Lito Vidigal, à sua assessoria de comunicação e imagem.

O treinador dos Palancas Negras explicou ainda as razões pela qual irá votar no jogador do Real Madrid.

«É a primeira vez que vou votar nesta eleição mas se o tivesse feito nos anos anteriores teria votado da mesma forma. Ele quebra recordes como um corredor quebra barreiras, marca golos, assiste, joga nos flancos, joga no centro, marca de cabeça, de pé direito, de pé esquerdo, não há nada que pareça impossível a Cristiano. É um fenómeno, uma máquina de alto rendimento. Quarenta golos no campeonato espanhol, mais de cinquenta golos numa época, o que é preciso fazer mais para ser considerado o melhor do Mundo? E atenção, Ronaldo tem 26 anos, só agora começa a atingir o seu auge», finalizou.

É precisamente por isto que para mim prefiro o CR7 ao Messi.

Link to comment
Share on other sites

O Messi disse que não merece porque é um gajo humilde, já o outro...

E tb deve ter olhos na cara, não? Ele deve saber o que o CR fez a época passada no Real. Algo que mais ninguém até hoje conseguiu. Marcar 40 golos na Liga Espanhola. E que eu saiba este prémio deveria ser entregue a um nível pessoal e tendo em conta aquilo que cada um fez nas suas equipas.

Para mim esta bola de Ouro deveria ir para o CR porque em termos pessoais conseguiu no fim de contas melhores resultados individuais. Se olharmos para Messi tendo em conta aqueles que jogam à volta dele mais os títulos que o Barcelona ganhou, o vencedor será novamente o Messi... e para mim injustamente...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.