Jump to content

Pancadaria na Roménia


Sem_Identidade
 Share

Recommended Posts

Violência à solta na Roménia

PETROLUL-STEAUA ACABA DA PIOR FORMA

O jogo entre Petrolul e Steaua Bucareste foi interrompido pelo árbitro ao intervalo, depois de se terem registado lamentáveis incidentes no campo de jogo.

Numa altura em que muitos adeptos lançavam tochas para o relvado, aguardando a marcação de um penálti favorável ao Steaua (que já vencia por 1-0), um invasor saltou para o relvado e agrediu a soco o central George Galamaz.

Pelas imagens fica a ideia de que o invasor terá utilizado um objecto contundente na agressão, uma vez que rasgou a zona junto à orelha direita do jogador, que seguiu imediatamente para o hospital. De acordo com a informação revelada pelo hospital que acolheu o jogador, Galamaz fraturou os ossos do rosto e enfrenta um tempo de paragem considerável.

Os jogadores do Steaua, entre eles o português Geraldo, viram a situação e partiram para a vingança, agredindo com socos e pontapés o agressor do colega. Uma situação que obrigou o árbitro a expulsar Novak Martinovic e o guarda-redes Razvan.

Com dois jogadores a menos, o Steaua conseguiu faturar o penálti e subir o marcador para os 2-0, numa fase em que o patrão do clube Gigi Becali, dizia aos jogadores para saírem de campo.

“Devia ter sido toda a equipa a pontapear aquele tipo e a deixá-lo em coma no hospital. Estas coisas não se fazem. Como é possível agredir um jogador de futebol dentro do campo. E pior, como é possível os jogadores que protegem um colega serem expulsos?”, gritava irado.

E foi isso mesmo que aconteceu, uma vez que o material pirotécnico que foi atirado desde as bancadas, pelos adeptos do Petrolul, obrigaram mesmo ao ponto final no encontro, uma vez que o guardião substituto do Steaua, Ciprian Tatarusanu, foi atingido por um petardo e ficou com o pescoço e parte do rosto queimado.

O jogo foi interrompido, sendo ainda desconhecidos mais dados sobre a nova data para a partida.

eek.gif

Link to comment
Share on other sites

A partir do momento em que o adepto entra em campo e faz o que faz o jogo devia ter sido imediatamente interrompido, como é possível ter continuado e ainda terem sido expulsos jogadores? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Sim, está nas regras, têm mais é de ser expulsos.

Fosse eu o treinador e vinha-me embora.

Ridículo esta merda acontecer e continuar-se como se nada fosse.

E tanta gente ali no meio e o filho da puta que foi agredir o jogador só levou 2 ou 3 pontapezitos? :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Estou admirado!!!!

Ninguém refere que os jogadores deviam ser castigados, afinal o espectador é um "interveniente no jogo" segundo alguns há +- 2 anos atrás

Problem? trollface.gif

Wrong, está a misturar tudo e a dar um tiro no pé.

O problema foi alguns terem considerado que os seguranças = público

Se tivessem sido considerados intervenientes no jogo (como o Ricardo Costa defendeu) bem que o Hulk e o Sap se tinham fod** mais.

Link to comment
Share on other sites

Wrong

O Ricardo Costa dizia que os seguranças e espectadores eram intervenientes no jogo, eu só digo que naquele caso específico muitos aqui concordaram, mas agora esqueceram-se disso :-..

Link to comment
Share on other sites

Wrong

O Ricardo Costa dizia que os seguranças e espectadores eram intervenientes no jogo, eu só digo que naquele caso específico muitos aqui concordaram, mas agora esqueceram-se disso 14.gif

Wrong

O Ricardo costa não os equiparou a espectadores mas sim a intervenientes no jogo, ai esteve o problema.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.