Jump to content

Once Upon a Time - Season 2 (2011 - ?)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Acho que esta temporada não tem estado ao mesmo nível da primeira season, houve ali um outro episódio meio merdoso (o primeiro dos gigantes foi uma cagada total) mas aconselho a ver na mesma.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Entretanto já acabei de ver isto, se tivesse ficado por aqui não se tinha perdido nada, começam a dar voltas a mais e há ali personagens que começam a irritar um bocadinho. Mas lá teremos pelo menos 3º temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Por acaso comecei a ver esta temporada este fim de semana, basicamente esta série é o que quiserem fazer dela, mesmo que avacalhem as fábulas todas e mais alguma, dá para tudo em qualquer situação.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Para quem já viu o finale desta 3ª season:

Quem é a bruxa?? de gelo que aparece no final? Será aquela personagem do filme da Disney (acho que se chama Frozen)? Lá está a Disney a fazer r€nd€r o peixe...já para não falar da princesa "Leia" <_<

Link to comment
Share on other sites

Para quem já viu o finale desta 3ª season:

Quem é a bruxa?? de gelo que aparece no final? Será aquela personagem do filme da Disney (acho que se chama Frozen)? Lá está a Disney a fazer r€nd€r o peixe...já para não falar da princesa "Leia" <_<

Sim, disseram que era a personagem do Frozen...

Link to comment
Share on other sites

Esta temporada foi uma salgalhada de todo o tamanho, já mete viagens ao passado e tudo. E o assunto Peter Pan, ficou esquecido? É que pelo percebi o gajo possuiu o puto mas aparentemente essa parte ficou na gaveta com o decorrer dos episódios.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 10 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.