Jump to content

Once Upon a Time - Season 2 (2011 - ?)


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Já vi 8 episódios disto, como só vejo com a namorada vou demorar a meter em dia, a série está engraçada, em certas partes faz lembrar um bocado o Lost - na parte em que vão alternando no que era a vida das personagens no "outro lado" com a história "deste lado".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Continuo a perguntar... ng acompanha isto? Acabei de ver o último ep desta season. Esta série é muito boa. Grandes actores e excelentes personagens. A maneira como cruzam as histórias está mesmo 5*.

Estou mortinho que comece a segunda season...

Link to comment
Share on other sites

Eu acompanho. Vi o season finale mal saiu no Domingo. Está bem porreira a série. Vejo mais pela forma como adaptam os contos e pela representação.. Já me puxou muito menos mas a Maria tratou do assunto sempre a obrigar-me a ver os eps :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Vi ontem os dois últimos episódios, sinceramente achei um bocado feito à pressão a forma como a Cisne passa a acreditar, não acreditava de maneira nenhuma e de repente já acredita em tudo duma forma tão natural como se aquilo sempre tivesse sido a vida dela, por outro lado a bruxa fica logo toda mansinha "ah e tal é verdade sim senhora".

À parte disto gostei da temporada, a série está muito engraçada e vou acompanhar a 2ª temporada, alguém sabe quando é que começa?

A personagem do Robert Carlile é das minhas preferidas, domina aquilo tudo e é ele quem traz a magia para o nosso mundo, agora vai ser engraçado ver que seguimento vão dar à coisa, pode ser quase tudo!

Nunca chegámos a saber o que a bruxa fez à mãe pois não?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.