Jump to content

Qual foi a quantia máxima que gastaste por um telemóvel/Smartphone?


Fox
 Share

Qual foi a quantia máxima que gastaste por um telemóvel/Smartphone?  

72 members have voted

  1. 1.

    • Menos de 50?
      4
    • Entre 50? e 100?
      10
    • Entre 100? e 150?
      15
    • Entre 150? e 300?
      25
    • Entre 300? - 500?
      11
    • Mais de 500?
      7


Recommended Posts

Qual foi a quantia máxima que gastaste por um telemóvel/Smartphone?

imagem_telefones_reciclagem.jpg

Depois da Poll "Fazes xixi na banheira?", o FNF pedia que o ditador voltasse à carga com nova Poll.

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

O último telemóvel e actual, foi o que gastei mais dinheiro. 250€ pelo meu Arc. Até aí, nunca gastei mais de 50€. Isto sempre a usar promoções e/ou ofertas de contracto empresarial.

Link to comment
Share on other sites

O maximo que gastei foi 250€ por um Qtek com Windows Mobile 5. Depois gastei 200€ por um SE K800i, e de seguida 150€ por um LG P500. Antes desses tive os Nokias, 3310, 3210 e por ai fora, que já nem me lembro dos preços.

Sempre a gastar menos dinheiro :-..

Link to comment
Share on other sites

Sony Ericsson T630 comprado novo na Optimus <200€

Depois disso, e alguns (muitos) anos mais tarde, comprei um Nokia <100€ que acabei por perder num concerto (saltou-me do bolso quando andava aos saltos no moche) - a partir daí fiquei fodido, e como não estou a pensar deixar de ir a concertos, "nunca mais" dou > acima de 200€ por um telemóvel/smartphone que posso acabar por perder...

Link to comment
Share on other sites

Com o meu dinheiro, foi o NOKIA E72 em segunda mão que comprei no leilões.net, ao preço de 170€ novinho em folha e com factura e garantia por 2 anos. Foi um excelente negócio! prop.gif

Cá em casa, em 2004, já se gastou 300€ por um Motorola V980 - 1º telemóvel 3G em Portugal - (campanha de natal, em que na compra de 1 Motorola V980 por 300€, davam outro Motorola V980), em que para além de levar os 2 Motorolas V980 da campanha, ainda levei um nokia 6630 por na altura em que estava a comprar os motorolas, estarem a fazer um sorteio com papeis na loja. Basicamente nesse dia levei 3 telemóveis topo de gama (na altura), por 300€ lol. Nada mau! thumbup.gif

Link to comment
Share on other sites

Quando aparecer ai os iPhone Lovers, a opção de "Mais de 500€" vai sair disparada 14.gif

Desculpa ter-te desapontado harhar.gif

Tu compraste em 2ª mão.

Estou a falar de quem tem mesmo amor a isso, que só compra novo em folha harhar.gif

Novo por ativar, pergunta ao cardoso biggrin.png

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Quando aparecer ai os iPhone Lovers, a opção de "Mais de 500€" vai sair disparada 14.gif

Desculpa ter-te desapontado harhar.gif

Tu compraste em 2ª mão.

Estou a falar de quem tem mesmo amor a isso, que só compra novo em folha harhar.gif

Novo por ativar, pergunta ao cardoso biggrin.png

Roubado? :-..

Link to comment
Share on other sites

550 euros por um htc touch cruise!!!

Comprei este bicho há 3 anos por essa exorbitância e ainda o tenho funcional.

Por esse preço nunca mais comprarei nenhum telemóvel e este, para rentabilizar o dinheiro, vou ter que utiliza-lo mais uns 20 ou 30 anos...... lol

Link to comment
Share on other sites

Quando aparecer ai os iPhone Lovers, a opção de "Mais de 500€" vai sair disparada 14.gif

Desculpa ter-te desapontado harhar.gif

Tu compraste em 2ª mão.

Estou a falar de quem tem mesmo amor a isso, que só compra novo em folha harhar.gif

Novo por ativar, pergunta ao cardoso biggrin.png

Roubado? 14.gif

Só se foi a um camião da vodafone 14.gif

Link to comment
Share on other sites

O meu anterior smartphone custou-me 200€ na altura (Samsung Galaxy Spica).

O meu actual é bem melhor e custou apenas 150€ (Huawei Ideos X5)

Sempre deste o golpe!! Deste o Spica à esposa, e ficaste com o maquinão! Seu malandreco! :trollface:
Link to comment
Share on other sites

550 euros por um htc touch cruise!!!

Comprei este bicho há 3 anos por essa exorbitância e ainda o tenho funcional.

Por esse preço nunca mais comprarei nenhum telemóvel e este, para rentabilizar o dinheiro, vou ter que utiliza-lo mais uns 20 ou 30 anos...... lol

O telemóvel em questão é este?

É mesmo caso para dizer que antigamente os telemóveis eram brutalmente inflacionados! lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.