Jump to content

Nokia unveils the Lumia 800 Windows Phone


panayotopoulos
 Share

Recommended Posts

O novo modelo da Nokia Lumia 800 já se encontra disponível para venda na FNAC pelo valor de 549,90€, entrega prevista para o dia 26.01.2012. A quem efectuar a Pré-Reserva tem de oferta de 1 Xbox 360 - 4GB

FNAC

Walt... chega-te à frente...

Link to comment
Share on other sites

549€ por um smartphone que nem sequer é Dual Core, nem sequer tem um GPU da nova geração e nem tem um ecrã por ai além? lol,..

Ainda estão piores que a Apple, o 4S é caro, mas ao menos tem specs bastantes superiores.

Link to comment
Share on other sites

549€ por um smartphone que nem sequer é Dual Core, nem sequer tem um GPU da nova geração e nem tem um ecrã por ai além? lol,..

Ainda estão piores que a Apple, o 4S é caro, mas ao menos tem specs bastantes superiores.

Eu sei que está lá em letras pequenas e para quem lê à pressa nem dá por isso mas com o Nokia Lumia 800 vem uma X-Box 4 GB.

ig70K.jpg

Quanto é que custa uma X-Box 4GB? 199,90€

É um pequeno pormenor. Obviamente que a FNAC deve estar a querer livrar-se desse modelo da X-Box e assim aproveita, sobe o preço e de uma só assentada "mata dois coelhos".

Eu tb estava a achar caro o Nokia Lumia 800 a esse preço, sobretudo tendo em conta que na Pixmania custa 449€ desbloqueado. Depois olhei melhor e vi que a FNAC junta-lhe uma X-Box.

Link to comment
Share on other sites

A X360 é uma oferta para quem fizer a pre-reserva já.

Depois do Telemóvel estar à venda, é 549€ sem direito a X360 lol

Mas digo-te, mesmo para o telemvoel que é, 449€ na pixmania(+ 31€ de portes), continua a ser muito caro.

Isso é o preço de um smartphoen da HTC, com um Dual Core, o Adreno 220, o dobro da Ram e com um ecrã maior. Não tem comparação sequer.

Link to comment
Share on other sites

A X360 é uma oferta para quem fizer a pre-reserva já.

Depois do Telemóvel estar à venda, é 549€ sem direito a X360 lol

Não sei, mas se for são burros, melhor, careiros. Como já mostrei pode-se comprar noutro sitio poupando 100€.

E atenção de que chegando a uma operadora é natural que fique ainda mais barato.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que está lá em letras pequenas e para quem lê à pressa nem dá por isso mas com o Nokia Lumia 800 vem uma X-Box 4 GB.

Eu coloquei isso no meu post, acho que se lê bem...

Mas o que o Rev diz é uma grande verdade, o aparelho é caríssimo para o que oferece. Além disso vem com um SO de caca, logo... só dado... e para o voltar a vender.

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que está lá em letras pequenas e para quem lê à pressa nem dá por isso mas com o Nokia Lumia 800 vem uma X-Box 4 GB.

Eu coloquei isso no meu post, acho que se lê bem...

Mas o que o Rev diz é uma grande verdade, o aparelho é caríssimo para o que oferece. Além disso vem com um SO de caca, logo... só dado... e para o voltar a vender.

trollface.gif

O aparelho quando chegar realmente a Portugal (de forma oficial) não vai custar aquilo que a FNAC pede por ele. Lembras-te dos valores que a Worten (acho que não foi só a Worten) pedia pelo Iphone 4S no primeiro dia que ele chegou? Mais de 1000€. 1200€, se não me engano. Agora eu pergunto, o Iphone 4S vale isso? Escusas de responder.

É normal estas jogadas por parte das lojas a ver se sacam mais alguns bons € à conta dos apressadinhos. Quando o Nokia Lumia chegar ás operadoras esses preços absurdos levam um belo retoque. E no entretanto a FNAC faz as contas e já ganhou mais uns "cobres" extra.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

perai, o telemovel foi lancado o ano passado e so agora e que sai ca em Portugal???

e btw, que interessam as SPECS? A nokia ca ainda e conhecida, e isso basta para vender alguns a conta disso, para la de terem um bom SO desta vez biggrin.png

Para o utilizador leigo/comum há-de interessar pouco porque nem deve saber que tipo de processador o Nokia Lumia 800 traz ou qual a quantidade de memória RAM. Mas felizmente existem as pessoas que se interessam por estes assuntos e que queiram saber o que compram.

Estás admirado pelos Lumia ainda não terem sido lançados cá? Mas qual a importância do mercado português para eles? Pouca ou nenhuma, comparado com outros mercados e países. Desta vez começaram pelos E.U.A porque isso deve ter sido uma jogada da MS (o tal acordo deles com a Nokia). Não esquecer de onde é a MS. Eles nunca lançam um smartphone em muitos mercados ao mesmo tempo, está tudo faseado. Portugal só há-de ver os Lumia talvez lá para Fevereiro, pelo que oiço dizer.

Link to comment
Share on other sites

perai, o telemovel foi lancado o ano passado e so agora e que sai ca em Portugal???

e btw, que interessam as SPECS? A nokia ca ainda e conhecida, e isso basta para vender alguns a conta disso, para la de terem um bom SO desta vez biggrin.png

Para o utilizador leigo/comum há-de interessar pouco porque nem deve saber que tipo de processador o Nokia Lumia 800 traz ou qual a quantidade de memória RAM. Mas felizmente existem as pessoas que se interessam por estes assuntos e que queiram saber o que compram.

Estás admirado pelos Lumia ainda não terem sido lançados cá? Mas qual a importância do mercado português para eles? Pouca ou nenhuma, comparado com outros mercados e países. Desta vez começaram pelos E.U.A porque isso deve ter sido uma jogada da MS (o tal acordo deles com a Nokia). Não esquecer de onde é a MS. Eles nunca lançam um smartphone em muitos mercados ao mesmo tempo, está tudo faseado. Portugal só há-de ver os Lumia talvez lá para Fevereiro, pelo que oiço dizer.

aposto que qd meteres as maos num vais dizer "fdx, quero um. Esta m**** ate voa...", numa alusao as criticas bastante favoraveis que o SO tem recebido :D

Link to comment
Share on other sites

aposto que qd meteres as maos num vais dizer "fdx, quero um. Esta m**** ate voa...", numa alusao as criticas bastante favoraveis que o SO tem recebido biggrin.png

Eu vou deixa-los "pousar". Não me vou agarrar logo ao primeiro Lumia que vir pela frente. A Nokia ainda vai lançar mais smartphones da gama Lumia para lá do Nokia 900, 800 e 710. O 710 está debaixo de olho mas pode ser que apareça algo quase tão interessante mas ainda mais barato. wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

perai, o telemovel foi lancado o ano passado e so agora e que sai ca em Portugal???

e btw, que interessam as SPECS? A nokia ca ainda e conhecida, e isso basta para vender alguns a conta disso, para la de terem um bom SO desta vez biggrin.png

Para o utilizador leigo/comum há-de interessar pouco porque nem deve saber que tipo de processador o Nokia Lumia 800 traz ou qual a quantidade de memória RAM. Mas felizmente existem as pessoas que se interessam por estes assuntos e que queiram saber o que compram.

Estás admirado pelos Lumia ainda não terem sido lançados cá? Mas qual a importância do mercado português para eles? Pouca ou nenhuma, comparado com outros mercados e países. Desta vez começaram pelos E.U.A porque isso deve ter sido uma jogada da MS (o tal acordo deles com a Nokia). Não esquecer de onde é a MS. Eles nunca lançam um smartphone em muitos mercados ao mesmo tempo, está tudo faseado. Portugal só há-de ver os Lumia talvez lá para Fevereiro, pelo que oiço dizer.

Fui à Nokia Espanhola e está a ser vendido a 499€.

Logo não deve fugir muito dai wink4.gif

A Pixmania está a vender a 450€, mas tens de lhe juntar os 31€ de portes. E não tens como fugir a esses portes, mesmo que vás à loja fisicamente lol

Uma técnica deles de meter no site um preço mais barato do que realmente é.

E como já tinha dito, por exemplo o HTC Sensation ou o Galaxy S2, estão na mesma gama de preços que o Lumia, e são muito, mas muito superiores tecnicamente ;)

Link to comment
Share on other sites

Fui à Nokia Espanhola e está a ser vendido a 499€.

Logo não deve fugir muito dai wink4.gif

A Pixmania está a vender a 450€, mas tens de lhe juntar os 31€ de portes. E não tens como fugir a esses portes, mesmo que vás à loja fisicamente lol

Uma técnica deles de meter no site um preço mais barato do que realmente é.

Estás a fazer mal as contas. Esse preço é desbloqueado. Ora, e falando de mim, eu nunca vou pagar um balúrdio por um smartphone desbloqueado.

Estou à espera que a TMN comece a lançar os Lumia (e não estou a dizer nenhuma mentira se disser que a TMN das 3 opeardoras é aquela que tem um catálogo de smartphones mais apelativo).

Ora, comprando pela TMN, quicá com o Unlimited 15, o smartphone nunca me irá custar tanto como se fosse desbloqueado. Nem lá perto. E eu posso falar por mim.

Se existem outros que preferem comprar desbloqueado, alguns mesmo por necessidade, cada um sabe de si.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Menos de 400 euros não me acredito e por esse valor encontras melhor hardware e software.

True story 14.gif

E se eu te disser que vou gastar 250€? Não estou à espera de gastar mais que isso. E como podes perceber não estou atrás do Nokia 900 ou 800.

Link to comment
Share on other sites

Menos de 400 euros não me acredito e por esse valor encontras melhor hardware e software.

True story 14.gif

E se eu te disser que vou gastar 250€? Não estou à espera de gastar mais que isso. E como podes perceber não estou atrás do Nokia 900 ou 800.

Ah, ok... 710?

Link to comment
Share on other sites

Menos de 400 euros não me acredito e por esse valor encontras melhor hardware e software.

True story 14.gif

E se eu te disser que vou gastar 250€? Não estou à espera de gastar mais que isso. E como podes perceber não estou atrás do Nokia 900 ou 800.

Ah, ok... 710?

Ou ainda mais abaixo, talvez com um processador de 1 Ghz em vez de 1,4 Ghz. . E já se fala na net num Lumia 600 ou 610. E onde existe fumo, muitas vezes existe fogo. A Nokia já revelou que vai lançar smartphones Lumia "low-cost", e que irá fazê-lo de uma forma muito mais frequente, de 2 em 2 meses ou de 3 em 3.

Já agora, aqui fica o Mapa Mundo Nokia em relação aos Lumia.

Link to comment
Share on other sites

Menos de 400 euros não me acredito e por esse valor encontras melhor hardware e software.

True story 14.gif

E se eu te disser que vou gastar 250€? Não estou à espera de gastar mais que isso. E como podes perceber não estou atrás do Nokia 900 ou 800.

Ah, ok... 710?

Ou ainda mais abaixo, talvez com um processador de 1 Ghz em vez de 1,4 Ghz. . E já se fala na net num Lumia 600 ou 610. E onde existe fumo, muitas vezes existe fogo. A Nokia já revelou que vai lançar smartphones Lumia "low-cost", e que irá fazê-lo de uma forma muito mais frequente, de 2 em 2 meses ou de 3 em 3.

Já agora, aqui fica o Mapa Mundo Nokia em relação aos Lumia.

Samsung Galaxy Nexus S???

Link to comment
Share on other sites

Somos mesmo fraquinhos, nem aparecemos nesse mapa. dry.png

Já agora, e em poucas palavras, o que significa o conceito "lumia" da Nokia? Tem a ver com o ecrã?

Tem a ver com isto.

Samsung Galaxy Nexus S???

Já tive dois smartphone Android, já sei o que a casa gasta.

Gosto de experimentar coisas novas e não sempre agarrado a coisas similares, mesmo que tenham melhores ou piores specs. That's me. smile.png

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Fui à Nokia Espanhola e está a ser vendido a 499€.

Logo não deve fugir muito dai wink4.gif

A Pixmania está a vender a 450€, mas tens de lhe juntar os 31€ de portes. E não tens como fugir a esses portes, mesmo que vás à loja fisicamente lol

Uma técnica deles de meter no site um preço mais barato do que realmente é.

Estás a fazer mal as contas. Esse preço é desbloqueado. Ora, e falando de mim, eu nunca vou pagar um balúrdio por um smartphone desbloqueado.

Estou à espera que a TMN comece a lançar os Lumia (e não estou a dizer nenhuma mentira se disser que a TMN das 3 opeardoras é aquela que tem um catálogo de smartphones mais apelativo).

Ora, comprando pela TMN, quicá com o Unlimited 15, o smartphone nunca me irá custar tanto como se fosse desbloqueado. Nem lá perto. E eu posso falar por mim.

Se existem outros que preferem comprar desbloqueado, alguns mesmo por necessidade, cada um sabe de si.

Se fores para tarifarios Unlimited, tb os HTC e Samsungs ficam mais baratos.

O Bottom line é, o Lumia não vale o que pedem por ele. Se querem vender a esse tipo de preço, ao menos então que lhe pusessem um dual core, mais Ram, Gpu melhor etc etc... Ao menos no papel já justificava o preço.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.