Jump to content

GTA V


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • 2 years later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
1 hour ago, Revenge said:

Existe fortes indícios que a Rockstar está a trabalhar num Remake da trilogia (III, Vice City e San Andreas) usando o motor de jogo do GTA V.

Isto é que é espremer as tetas da vaca. GTA VI é que nada.

èpá por mim venha , o Vice city é talvez o meu jogo favorito !

Já o acabei umas 5 vezes 

 

è incrivel como já passaram 8 anos , e do proximo NADA , zero , não se ouve nada !

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, EsCk said:

Source?

É um daqueles rumores que começa num podcast, daqui a pouco já deve haver noticias.

Mas não me surpreende nada. A 2K fez o remake/remaster da trilogia do Mafia. Tanto a 2K como a Rockstar, ambas são subsidiarias da Take Two.
Sabem que dá muito dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Revenge said:

É um daqueles rumores que começa num podcast, daqui a pouco já deve haver noticias.

Mas não me supreende nada. A 2K fez o remake/remaster da trilogia do Mafia. Tanto a 2K como a Rockstar, ambas são sibsidiarias da Take Two.
Sabem que dá muito dinheiro.

Se há coisa que valido é um rumor num podcast, essa malta fala sempre a verdade.

:P

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, NOX said:

è incrivel como já passaram 8 anos , e do proximo NADA , zero , não se ouve nada !

Deixa as cenas serem feitas sem o mundo saber. O hype tem vindo a ser mais que provado como algo que só atrapalha. Cada coisa a seu tempo. :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Mini0n said:

Deixa as cenas serem feitas sem o mundo saber. O hype tem vindo a ser mais que provado como algo que só atrapalha. Cada coisa a seu tempo. :)

O RDR2 foi anunciado 2 anos antes do lançamento. Foi tempo mais que suficiente para o hype crescer.

O GTA VI tenho serias duvidas que esteja sequer a ser desenvolvido. O foco deles deve estar no GTA Online, que é uma autentica mina de ouro.

Link to comment
Share on other sites

Achas que não está a ser desenvolvido? Um jogo destes que precisa de 5/6 anos, achas que só o vão começar a desenvolver quando o GTA V secar, para depois estarem 5 anos sem $$$ a entrar?

Achas que a equipa da R* está toda a fazer updates para o GTA V?

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Mini0n said:

Achas que não está a ser desenvolvido? Um jogo destes que precisa de 5/6 anos, achas que só o vão começar a desenvolver quando o GTA V secar, para depois estarem 5 anos sem $$$ a entrar?

Referi apenas que tenho as minhas duvidas. O que é certo é que já passaram 8 anos e nada... Quando anunciarem o jogo, ainda devem ter uns 2 anos pela frente.

Eles têm um risco a ter em conta. O GTA Online é a galinha dos ovos de ouro da Rockstar. Ao lançarem o GTA VI, que terá um novo GTA Online, isso vai roubar o pessoal do Online do GTA V, mas depois se esse novo Online do VI se tornar flop, lá se foi a galinha dos ovos de ouro. Este é o risco.

Por isso acredito que eles apenas vão começar a desenvolver o VI, quando preverem que o GTA Online vai começar a secar. Tendo em conta que já anunciaram remaster do GTA V/Online para a Next Gen, não acredito que seja tão cedo.

Mas como disse, posso estar totalmente errado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.