Jump to content

GTA V


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Amo tanto a Rockstar.. E cheira-me que depois desta campanha dos "GTA V Means of transportation, Leisure", mandam uma data de lançamento do jogo e um trailer.

Or so I wish...

#GTAV trending :D

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

para já, todas as imagens parecem-me de FMV e nada de in game footage.

A Rockstar já disse que todos os screenshots são in-game. Até os trailers que eles fazem é tudo com in-game footage e fazem questão de sublinhar isso.

Quanto às imagens.. Nada a dizer.. Têm um nível bem alto, mas continuo com o feeling de que são tiradas em PC.

Link to comment
Share on other sites

para já, todas as imagens parecem-me de FMV e nada de in game footage.

A Rockstar já disse que todos os screenshots são in-game. Até os trailers que eles fazem é tudo com in-game footage e fazem questão de sublinhar isso.

Quanto às imagens.. Nada a dizer.. Têm um nível bem alto, mas continuo com o feeling de que são tiradas em PC.

A imagem da avioneta e o rio, não há hipóteses daquilo ser consola.

Link to comment
Share on other sites

para já, todas as imagens parecem-me de FMV e nada de in game footage.

A Rockstar já disse que todos os screenshots são in-game. Até os trailers que eles fazem é tudo com in-game footage e fazem questão de sublinhar isso.

Quanto às imagens.. Nada a dizer.. Têm um nível bem alto, mas continuo com o feeling de que são tiradas em PC.

A imagem da avioneta e o rio, não há hipóteses daquilo ser consola.

Aquilo só sera possível nas consolas que vierem a seguir!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

É que apresentarem uma demo à imprensa antes de um 2º trailer ou até data de lançamento, é muito estranho.. Diga-se que se está a prever que isto seja lançado a partir do fim do Q1 2013, lá para Março-Maio.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Começo a reparar é num aumento de haters da R*. Queixam-se principalmente da empresa usar uma estratégia de marketing para esmifrar o pessoal. E verdade seja dita, a R* faz um post no Facebook a mostrar "first official artwork from GTAV" e temos a imprensa toda nos seus sites a fazer destaques de primeira página a um post de 2 linhas lol.

Mas Rockstar é Rockstar e GTA é GTA. Não há muito a dizer. E prefiro mil vezes esta estratégia do Zelnick de evitar a saturação dos fãs com a implementação de uma politica de 3 a 5 anos entre cada major release, do que os gajos da Activision a lançar 2 CoD por ano.

Facto curioso: a série GTA parece que faz anos hoje.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Começo a reparar é num aumento de haters da R*. Queixam-se principalmente da empresa usar uma estratégia de marketing para esmifrar o pessoal. E verdade seja dita, a R* faz um post no Facebook a mostrar "first official artwork from GTAV" e temos a imprensa toda nos seus sites a fazer destaques de primeira página a um post de 2 linhas lol.

Mas Rockstar é Rockstar e GTA é GTA. Não há muito a dizer. E prefiro mil vezes esta estratégia do Zelnick de evitar a saturação dos fãs com a implementação de uma politica de 3 a 5 anos entre cada major release, do que os gajos da Activision a lançar 2 CoD por ano.

Facto curioso: a série GTA parece que faz anos hoje.

Mas no que toca a Assassins Creed, sai um por ano, e por mim podia sair um novo de 6 em 6 meses 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Há casos e casos.. A Ubisoft tem conseguido desenvolver conteúdos novos a cada 12 meses. A R* acho que também tem essa capacidade, mas preferem alongar o time span o mais possível. Em termos de negócio, se for bem gerido, é o mais rentável, sem dúvida e ainda conseguem segurar os clientes durante mais tempo.

A Activision arrisca-se a estourar o franchise do CoD muito mais rapidamente.

Link to comment
Share on other sites

E para além do mais, a Rockstar está sempre a inovar e a melhorar a cada lançamento que faz. Os jogos demoram muito tempo a serem feitos para haver uma major release anual. Ao contrário da Activision que lança um COD todos os anos e todos iguais aos anteriores, com mapas novos e umas armas aqui e ali. Faz-me lembrar a Apple. :facepalm:

A Rockstar que não mude a sua estratégia, pois o Hype que eles criam é geralmente sempre correspondido, e é isso que realmente se quer. Que continuem assim. :god:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.