Jump to content

GTA V


Mini0n
 Share

Recommended Posts

O San Andreas tinha um estilo mais ghetto, este faz-me lembrar o Vice City, e o tipo de missoes talvez seja mais a Tommy tambem.

A musica tambem ajuda...

Ainda falta um aninho. Can't wait//

Não vi release date...

Link to comment
Share on other sites

O San Andreas tinha um estilo mais ghetto, este faz-me lembrar o Vice City, e o tipo de missoes talvez seja mais a Tommy tambem.

A musica tambem ajuda...

Ainda falta um aninho. Can't wait//

Não vi release date...

Eu li em algum lado que eles lancavam um ano depois do primeiro trailer +/-. E tendo em conta a vida destas consolas, talvez seja mesmo por ai.

Link to comment
Share on other sites

Gostei do que vi....... mas é aquela coisa. O que interessa é o gameplay :s. Muita gente ficou desapontada com o GTA IV por ter pouco do que tinha o Vice City e o San Andreas...

Pareceu-me uma mistura de San Andreas (Parte da montanha), GTA III (o tunel), e o Vice City (a praia). GTA IV nao joguei muito pa poder afirmar algo :P.

Será que as consolas vão aguentar isto? Só se for em 2 DVD-DL...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

GTA IV foi brutal.. as pessoas querem é sempre a brasa na sua sardinha. Como o Figos disse, já a Rockstar fez muito em voltar a NYC e a LA só para os fanboys yanks ficarem contentes.

Este V só prova isso.. Vamos ter Los Santos (pelo menos) de volta, com cheiro a Vice City.

Falas do gameplay.. Acho que aí é onde vão haver menos dúvidas. Certamente que este vai usar o mesmo motor que o IV, com retoques visuais e pequenas adições ao gameplay, se tanto.

Por mim, é mais do que suficiente. Só espero ter também uma story guideline bem sólida para acompanhar.

Link to comment
Share on other sites

GTA IV foi brutal.. as pessoas querem é sempre a brasa na sua sardinha. Como o Figos disse, já a Rockstar fez muito em voltar a NYC e a LA só para os fanboys yanks ficarem contentes.

Este V só prova isso.. Vamos ter Los Santos (pelo menos) de volta, com cheiro a Vice City.

Falas do gameplay.. Acho que aí é onde vão haver menos dúvidas. Certamente que este vai usar o mesmo motor que o IV, com retoques visuais e pequenas adições ao gameplay, se tanto.

Por mim, é mais do que suficiente. Só espero ter também uma story guideline bem sólida para acompanhar.

Isto! Sem dúvida nenhuma smile.png

Btw, 2 DVD-DL? Um Blu-Ray! Oh wait.. })

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Sadly, That Wasn’t Ray Liotta Narrating the GTAV Trailer

Given the fact there's an old white guy in theGrand Theft Auto V trailer, and people want it to be Vice City star Tommy Vercetti so damn much, lots of folks thought/hoped the narration of the clip was being performed by Ray Liotta.

Liotta being Vercetti's voice actor in Grand Theft Auto: Vice City.

Sadly, that's not the case, Liotta's management confirming with IGN earlier today that their client was in no way involved in the production of the clip.

Doesn't mean it's not Tommy Vercetti! It just means it's not the guy's original voice actor playing the part.

GTA V: That's Not Ray Liotta in the Trailer [iGN]

Link to comment
Share on other sites

Apesar de tudo, não tens visto jogos para ambas as consolas com mais de 10gb. Não sei se se deve ao facto da 360 usar dvds (apesar de já serem uns DL especiais com mais espaço). Deve-se também ao facto de ainda não ser necessário. Senão, para PC já terias jogos a começar a sair tb em blu-ray, ou vários dvds. O batman é um exemplo disso. Saiu para 360, e até com mais qualidade q para PS (1080p para xbox e 720p para PS). Não foi por isso que foi necessário mais um disco ou aumentar o tamanho. Isto, se bem, que os jogos tendem a aumentar o tamanho usado, e vão tender para o uso do Blu-ray (o que mais uma vez me leva a dizer que a 360 vai ter que actualizar, pelo menos, a drive usada).

Quanto ao jogo, suponho que continuem com o motor anterior (se bem que tinham tempo para mudar). O Euphoria continua a ser um bom motor (mas curti o Havok que é usado no LA Noire).

Link to comment
Share on other sites

Apesar de tudo, não tens visto jogos para ambas as consolas com mais de 10gb. Não sei se se deve ao facto da 360 usar dvds (apesar de já serem uns DL especiais com mais espaço). Deve-se também ao facto de ainda não ser necessário. Senão, para PC já terias jogos a começar a sair tb em blu-ray, ou vários dvds. O batman é um exemplo disso. Saiu para 360, e até com mais qualidade q para PS (1080p para xbox e 720p para PS). Não foi por isso que foi necessário mais um disco ou aumentar o tamanho. Isto, se bem, que os jogos tendem a aumentar o tamanho usado, e vão tender para o uso do Blu-ray (o que mais uma vez me leva a dizer que a 360 vai ter que actualizar, pelo menos, a drive usada).

Quanto ao jogo, suponho que continuem com o motor anterior (se bem que tinham tempo para mudar). O Euphoria continua a ser um bom motor (mas curti o Havok que é usado no LA Noire).

A ocupar quase um Blu-Ray inteiro lembro-me agora do Metal Gear, GT5, Uncharted e LA Noire.. Mas em geral, tens razão..

Link to comment
Share on other sites

Apesar de tudo, não tens visto jogos para ambas as consolas com mais de 10gb. Não sei se se deve ao facto da 360 usar dvds (apesar de já serem uns DL especiais com mais espaço). Deve-se também ao facto de ainda não ser necessário. Senão, para PC já terias jogos a começar a sair tb em blu-ray, ou vários dvds. O batman é um exemplo disso. Saiu para 360, e até com mais qualidade q para PS (1080p para xbox e 720p para PS). Não foi por isso que foi necessário mais um disco ou aumentar o tamanho. Isto, se bem, que os jogos tendem a aumentar o tamanho usado, e vão tender para o uso do Blu-ray (o que mais uma vez me leva a dizer que a 360 vai ter que actualizar, pelo menos, a drive usada).

Quanto ao jogo, suponho que continuem com o motor anterior (se bem que tinham tempo para mudar). O Euphoria continua a ser um bom motor (mas curti o Havok que é usado no LA Noire).

A ocupar quase um Blu-Ray inteiro lembro-me agora do Metal Gear, GT5, Uncharted e LA Noire.. Mas em geral, tens razão..

Para PC há jogos a ocuparem 2 DVDs DL. Mas ja com o CDR foi a mesma coisa, havia jogos com 4 CDs e mais, os leitores de DVD já existiam há muito tempo, mas mesmo assim demoraram a lançar jogos em DVD. Não andam é a sair muitos pcs com leitores de BL, então portateis a grande maioria só tráz DVD.

Tenho mesmo que arranjar uma PS2, a minha avariou há muito e nunca cheguei a jogar ao Liberty City Stories e ao Vice City Stories.

Link to comment
Share on other sites

E, pelo menos por agora, esses dois não vão sair para PS3... :\ Eu, assim que arranjei a PS2 foi logo jogar esses 2 jogos. No Vice city Stories entra o Phil Collins. E chegas a ver uma parte do concerto dele. biggrin.png Tá brutal. E tens o Umberto Robina de novo (o hispânico bué macho que se desata a chorar quando o pai dele está em apuros).

Quanto ao resto, sim. Para PC. Agora para PS não me lembro de nenhum com mais que um DVD...

Pelo caminho (By the way):

http://www.gameranx.com/updates/id/3699/article/niko-bellic-returns-in-grand-theft-auto-5/

Michael Hollick, the voice of Grand Theft Auto IV's Niko Bellic has been confirmed to reprise his role as the Eastern European character in Rockstar's upcoming game.

It's unknown as to whether Niko Bellic will play a huge role in the storyline of Grand Theft Auto V, which takes place in sunny Los Santos, far from the windy streets of Liberty City.

That said, the fact that Hollick is reprising his role as the character is a big indication that the game takes place sometime after Grand Theft Auto IV.

Young Maylay, who played the role of Carl "C.J." Johnson in GTA: San Andreas, is rumored to reprise his role in Grand Theft Auto V, although that remains a point of speculation at this time.

Grand Theft Auto V is currently in development for both the Xbox 360 and PlayStation 3, and its story surrounds the pursuit of the almighty dollar in these tumultuous economic times.

Edited by Golden_Ace
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.