Jump to content

GTA V


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Acabar com as corridas? No way! Eu curto.

Eu alguma curto , mas há outras dass com o controlo da ps3 são irritantes lol tipo aquela dos elicopeteros telecomandados trouxe-me lagrimas ao olhos de raiiva !!

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que já joguei num jogo uma missão dessas de ter de lançar bombas com helicopteros mas não foi nesse até porque não o cheguei a jogar, o vice city foi épico, depois desse nunca mais tive paciência para jogar a nenhum.

Link to comment
Share on other sites

Not. Se há coisa que a Rockstar faz e fez bem é reaproveitar o mínimo possível dos capítulos anteriores. O Cameo do Claude do GTA3 no San Andreas foi porreiro, mas as missões com a Catalina por exemplo já não tiveram piada nenhuma porque alteraram bastante a personagem.

Link to comment
Share on other sites

Not. Se há coisa que a Rockstar faz e fez bem é reaproveitar o mínimo possível dos capítulos anteriores. O Cameo do Claude do GTA3 no San Andreas foi porreiro, mas as missões com a Catalina por exemplo já não tiveram piada nenhuma porque alteraram bastante a personagem.

+1.

Quero um protagonista sólido. Não quero andar a saltar de um para o outro. Não quero um RPG.

Mas isso não me preocupa. Pelos leaks, vai andar novamente à volta de uma personagem construída de raiz.

Já agora, esses mesmos leaks, apontavam para mais novidades sobre o GTAV na semana anterior à E3. Espero que haja data de lançamento para breve. Ao menos para saber se ainda vou ter coladela este ano, ou se só daqui a 12 meses.

Link to comment
Share on other sites

Saindo o GTA V, o que me aconselham:

- Jogar o GTA V

ou

- Jogar o GTA IV e só depois o GTA V

E sim, eu sei que não estão relacionados.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Joga o GTA IV.. Até porque o GTA V deve demorar bastante para sair. Tens muito tempo. E sinceramente, o GTA IV merece o bump para cima de qualquer lista de jogos por jogar ;)

Ainda hoje, 4 anos depois do jogo ter saído, tenho vontade de o jogar, depois de já ter terminado 4 vezes recentemente. Os DLC's são excelentes idem. Muitas horas de jogo que estão aí. Uma playthrough exaustiva passa as 50h.

Mas atenção que eu sou suspeito. R*/GTA fan boy completamente lol. Gostei de todos os GTA's e acho uma franchise obrigatória. Até devias começar pelo GTA III e seguir por aí fora, se não os jogaste :P

Link to comment
Share on other sites

Comecei ontem o liberty stories , comecei com o gang ate agora fixe , mas fiquei com saudades qd na introdução se vê o niko no passeio a ir contra um gajo !! acho que tb vou voltar a jogar o gta iv brevemente !!!

Link to comment
Share on other sites

Joga e tenta completar até aos 100%. Se fizeres online, e estiveres ligado ao SocialClub da Rockstar, tens lá uma surpresa :P Meti no tópico do GTA IV, se quiseres ver.

Link to comment
Share on other sites

Já não digo isso porque é capaz de ser demasiado retro para o Archolas 14.gif

Pensava que ret®o era com ele. :trollface:

Saindo o GTA V, o que me aconselham:

- Jogar o GTA V

ou

- Jogar o GTA IV e só depois o GTA V

E sim, eu sei que não estão relacionados.

Joga Diablo III :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.