Jump to content

GTA V


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Custom lobbies are the secret! :P

 

Já passei por isso na X360. Já disse aqui, o problema do GTA Online são as pessoas. Um jogo com tanta liberdade, era certo que ia dar merda. A R* bem que tentar implementar medidas para combater os trolls e os fdps, com o state of mind e os bounties, mas não adianta.

 

GTA Online, só mesmo para ir direto fazer missões ou corridas e andar sempre em Passive Mode.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Custom lobbies are the secret! :P

 

How to do that ?

 

 

Alguém resume aí o conceito do GTA Online?

 

Tens o mesmo mapa mas com varias missões MP espalhadas um pouco pelo mapa (TDM, missões, corridas ...) e algumas missões a fazer sozinho como se fosse a parte SP. Isto num mapa com mais jogadores por lá, alguns só passeiam, outros trollam, outros tentam fazer o jogo, há de tudo.

Isto resumindo rapido pois também só sou lvl 15 ainda, o EsCk deve saber mais.

 

 

 

 

 

Da ultima vez que entrei no online já não tinha guito nenhum (~$100k), estava tudo no banco e já não tinha nada, mas tenho uma data de armas que não tinha e o meu ponto de jogador está agora vermelho à Benfica, wtf...

Lembrei me que o meu irmão esteve a noite toda de Sabado a jogar quando levei a ps4 a casa dos cotas para besourar depois dos anos da matriarca, ligo lhe a perguntar o que se passou, resposta : "estava a curtir e a criar caos quando apareceu um gajo com o nick de 'Alverca' (contexto : Alverca e Vila Franca é um pouco como Braga e Guimarães), andei 1h30 atras dele e o amigo a dar lhes na fuça, meteram duas vez uma bounty de 7k na cabeça mas tá se bem não fiz save..."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este momento é um bocado da treta, estava uma beca cansado e estava prestes a desligar a consola mas lá tive de ficar mais um pouco, o gameplay não é do melhor, atrofiei me bastante mas ponho cá por causa do final que acabou por até ser uma beca engraçado : 

 

 

0:30 - mission start
1:40 - cowardly killed
5:10 - vengeance applied
8:20 - vengeance applied v2 & v3
9:08 - did not went as planned
11:58 - you must be shittin' me

 

 

2:50 - give no chances
3:50 - one more for the road
4:20 > 7:30 - NatGeo doc about heli fight in the nature. until I die
8:20 - and then they both lived happily


 

NXMvvjg.jpg

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Minimum specifications:

OS: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*NVIDIA video card recommended if running Vista OS)

Processor: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz

Memory: 4GB

Video Card: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11)

Sound Card: 100% DirectX 10 compatible

HDD Space: 65GB

DVD Drive

Recommended specifications:

OS: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1

Processor: Intel Core i5 3470 @ 3.2GHZ (4 CPUs) / AMD X8 FX-8350 @ 4GHZ (8 CPUs)

Memory: 8GB

Video Card: NVIDIA GTX 660 2GB / AMD HD7870 2GB

Sound Card: 100% DirectX 10 compatible

HDD Space: 65GB

 

 

E foi adiado umas semanas.. Data de lançamento para PC: 24 de março.

Link to comment
Share on other sites

Ainda estás muito verdinho :-..

 

O bom do jogo é que é sempre imprevisível. Eu próprio pensava que já estava a chegar ao fim, e vou no meu segundo playthrough do jogo, e começo a reconhecer missões que afinal ainda faltavam fazer.

 

E também ainda me falta descobrir o conteúdo adicional que meteram nesta nova versão.

Link to comment
Share on other sites

Até ando a evitar avançar na história o máximo que puder, só para fazer as side quests.

BTW: avançar na história é ir para o ponto do mapa onde tem as iniciais com os nossos nomes, certo?

Link to comment
Share on other sites

Até ando a evitar avançar na história o máximo que puder, só para fazer as side quests.

BTW: avançar na história é ir para o ponto do mapa onde tem as iniciais com os nossos nomes, certo?

 

Como o Figos disse, podes ir fazendo a história toda na boa. Sugestão deixa as missões do Lester com o Franklin para o fim, por causa do dinheiro que podes fazer na bolsa.

 

Esse dinheiro depois serve para comprares locais que por sua vez desbloqueia algumas side-quests relativas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.