Jump to content

Guia de Sobrevivência Warez


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Tava a ver se alguém falava no audiogalaxy. :-..

http://www.oneddl.com -> muito superior ao rlslog wink4.gif

Aqueles links com linksafe, há alguma forma de extrair o original? O Freerapid não consegue descodificar.

Música:


www.libble.me


Creio que está apenas por invite, mas vale bem a pena, há 5 anos que lá estou e nunca me desiludiu.

what.cd

Arranjam-se convites para algum desses dois?

Link to comment
Share on other sites

Tava a ver se alguém falava no audiogalaxy. 14.gif

http://www.oneddl.com -> muito superior ao rlslog wink4.gif

Aqueles links com linksafe, há alguma forma de extrair o original? O Freerapid não consegue descodificar.

Música:


www.libble.me


Creio que está apenas por invite, mas vale bem a pena, há 5 anos que lá estou e nunca me desiludiu.

what.cd

Arranjam-se convites para algum desses dois?

JDownloader ;)

Link to comment
Share on other sites

Com o JDownloader realmente funcionou mas com aqueles link saca muito lento. Do rapidshare costumo sacar ao máximo da ligação.

Edit: Esquece. Apanhei outro que já bomba... lá tenho que mudar para o jdownloader =/

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Música:


www.libble.me


Creio que está apenas por invite, mas vale bem a pena, há 5 anos que lá estou e nunca me desiludiu.

what.cd

Arranjam-se convites para algum desses dois?

Agora não tenho nenhum.. Todas as pessoas a quem arranjei foram banidas, não me devem de arranjar tão cedo. Mas caso volte a ter digo aqui.

Link to comment
Share on other sites

txi do que vocês se foram lembrar

passei por isso tudo

napster, kazza, imesh, emule, dc (gostava disto lol), irc, news, torrents, FTP´s, news internacionais, soulseek...

MP3 costumo sacar do soulseek (nunca falha, anos que o uso), tenho conta no what.cd e nunca saquei um mega lol

torrentleech já deu muito jeito, agora só de vez em quando e que o uso

também passei pela fase dos FTP´s privados de uns amigos, do melhor, releases na hora, velocidade máxima da ligação, nada de rácio, o melhor de longe :)

bons velhos tempos onde saiam 10filmes e eu sacava 9 LOL, agora estou muito mais selectivo lol

Link to comment
Share on other sites

Era como eu. Depois cheguei a um ponto em que ficava com filmes no disco rígido durante mais de dois anos e comecei a pensar duas vezes se valia a pena sacar filme X ou Y. harhar.gif

Exacto loool passsei pelo mesmo. Ainda me lembro de estar no DC, ver um gajo a partilhar 80GB e pensar "WOW!!!!" xD

Link to comment
Share on other sites

Eu quando entrei nisto já foi audiogalaxy, filmes era no kazaa, mas metade era fakes e acabei por descobrir o emule. Tb sacava tudo o que mexia, e convertia os filmes todos para Dvd com capas e capitulos facepalm.gif

A ler isto até pensava que tinha sido eu que escrevi. Tal e qual!

Ainda me lembro de na altura estar a sacar um filme qualquer e chego ao final, passado um mês ou mais que tinha de se poupar que os 56kbps eram caros, e chego ao final sai-me o Fight Club. E eu, bela porcaria. E apaguei! lol2.gif

Link to comment
Share on other sites

para músicas uso o "Songr" (andei a experimentar varios programas, varias metodos, acabei por ficar por este, nem tanto para sacar mas tambem para ouvir)

filmes cada vez mais raro ter tempo para ver filmes (por isso de vezes em quando lá uso o torrentleech para sacar uns filmes ou series que gosto de acompanhar)

e chega para mim

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.