Jump to content

Zotac HTPC - alguem tem?


Prince
 Share

Recommended Posts

Boas...

Já ando há algum tempo para mudar o egreat da sala para o quarto innocent1.gif e colocar um htpc na sala....

ando a pesquisar sobre alguns htpc's, e descobri este que me pareceu ser interessante ZOTAC ZBOX HD-ID11

Zotac_Z-Box_HD-11.jpgfica por volta dos EUR 215, sem disco e sem memorias (portanto mais 50/60 euros para o que falta)

Agora a questão que se impõe....alguém tem um destes e pode dar uma pequena review do bicho, ou valerá mais a pena fazer um HTPC com peças separadas e monta-las ao estilo do que o Rev fez?

Agradeço feedback pessoal!

Fiquem!

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho um montado às peças e a única desvantagem para mim, é que ainda fiquei com uma caixinha grande na sala. É basicamente igual a uma tower normal, mas deitada e e própria para HTPC. Mas isto já foi há uns anos, não sei como estão as coisas agora e se se consegue montar algo mais pequeno, provavelmente sim. Mas não confirmo... E ainda faz algum barulho mas isso é porque ainda não me dei ao trabalho de comprar uma fonte silenciosa :-..

As vantagens é que montas aquilo como tu quiseres com o hardware que quiseres.

Link to comment
Share on other sites

Boas...

hoje em dia se conseguem uns htpc's bem pequenos (vê-se o caso do tópico do Revenge). a questão é: para ambos os casos o preço final vai ser muito semelhante, mas penso que as especificações do htpc podem ser melhoradas, enquanto este ai de cima já esta todo prontinho...

Systemoff: o teu Zotac em termos de ruído, nota-se ou nem por isso? compraste no site que mencionaste?

entre o AMD E-350 e o Intel Atom D510 2x 1,66Ghz nota-se muita diferença?

Fiquem!

Edited by Prince
Link to comment
Share on other sites

Boas...

hoje em dia se conseguem uns htpc's bem pequenos (vê-se o caso do tópico do Revenge). a questão é: para ambos os casos o preço final vai ser muito semelhante, mas penso que as especificações do htpc podem ser melhoradas, enquanto este ai de cima já esta todo prontinho...

Systemoff: o teu Zotac em termos de ruído, nota-se ou nem por isso? compraste no site que mencionaste?

entre o AMD E-350 e o Intel Atom D510 2x 1,66Ghz nota-se muita diferença?

Fiquem!

Em termos de ver filmes não notas diferenças nenhumas, porque ambos fazem decode de 1080p com o cpu a nem gastar 10%.

Agora, por exemplo se te apetecer jogar uns joguitos no htpc, a solução da AMD é melhor.

Se forem ao mesmo preço, vai para AMD.

De resto, e é apenas uma preferência minha, monta tu o HTPC completo. É capaz de te ficar mais barato, e ficas exactamente com aquilo que queres,

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.