Jump to content

Wasabi, xKey ou Jtag


Seller_man
 Share

Recommended Posts

Boas, Sou um novo user, ja fiz a apresentação no devido local.

Venho aqui fazer uma pergunta, sei que existem algumas diferenças. Mas qual destas mod´s descritas no topico será o melhor. Não sou pessoa de jogar on-line para ja.. No futuro não sei..

Mas o que aconselham, eu agora com o frm. 2.0 saco os jogos e meto em dvd para jogar, embora tive dificuldades em arranjar o GOW3 em formato .ISO. (comprei o backup a um user do olx).

E claro procuro alguem que faça estes serviços, de preferencia na Margem sul.

Não esquecendo a Qualidade/preço e a forma mais facil depois de ir buscar os jogos sem ter de os comprar (mesmo backups).

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Lol... Pois... Eu saco muitos, mas ou não tenho os links(sites) certos.. ou então não sei.. Uso muito o Scenerush não so para jogos mas tambem para filmes.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Lol... Pois... Eu saco muitos, mas ou não tenho os links(sites) certos.. ou então não sei.. Uso muito o Scenerush não so para jogos mas tambem para filmes.

Abraço

Ó meu caro estás a precisar de um curso intensivo de sacanço By FnF.

Link to comment
Share on other sites

Talvez o único problema que tiveste foi a gravar o backup, que é preciso seguir umas instruções específicas. Vai à pagina http://www.fastnewsforum.net/topic/47317-duvidas-sobre-a-xbox360/ que lá encontras de tudo e algumas dúvidas tuas respondidas.

Se andas a comprar Backups.... mete JTAG nisso, vai te sair muito mais barato, é um rombo de 45€ a alguns pro's na matéria, mas depois não investes mais nenhum e aprendes por ti mesmo a configurar.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Boas, pois com tanta gente no desemprego, olha que cursos deste estilo dava jeito.

Se quiseres dar uma ajuda podes enviar pm.

cumps

Se és de informática e tens os conhecimentos, se calhar até podias era aprender a fazer JTAG.

Tens dois tópicos nesta secção da Xbox com muita informação sobre isso e existem pelo menos 2 utilizadores que te podem dar uma ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Boas, não sou de informática, falo com eles.. e sou um bocado nob nisto das consolas... e o JTAG é necessario soldaduras, etc.. Não tenho muito jeito com as soldaduras.

De qualquer forma queria algo que fosse simples para jogar, tenho uma xboxfat que vou vender ja com o frm. 2.0 consegui os ultimos backups Gears of war 3, batman, Driver (comprando). Sei que existem por ai uns Complex XGD3 para download mas isso so funciona com Jtag ou Xkey certo?

O que pretendo é decidir entre estes 3 sistemas. O Jtag fica-se banido do Live.. :(

E ja agora éra porreiro criar um topico onde fossem falados os sites de download mais conhecidos.. Eu uso 2 ou 3, mas são fracos..

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Ja decidi... Agora so falta saber quem o faça de forma professional.. e não muito cara.. :) Alterar drive da Slim juntamente com "glitsher hack" Ou o tal JTAG...

Se alguem pretender fazer este serviço envie pm.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

O amigo esteve 2 dias a "chatear-me" eu expliquei-lhe o processo todo, queria os meus serviços, depois disse que eram caros e que havia alguém cá no fórum que fazia 10€ mais barato que eu e que se recusou a dizer o nick, eu expliquei-lhe a razão de ser mais barato, depois já não queria e agora sai-se com uma posta destas

Boa sorte na sua procura.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Boas, em primeiro se o amigo quiser cobrar por o ter "chateado" força, qual e o valor? Segundo foi o amigo que me enviou uma pm a dizer que oferecia os serviços, e eram os mais baratos do fórum. E realmente as vezes nem o preço importa, as atitudes das pessoas também contam. A sua não esta a ser melhor.

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá ver uma coisa.

Eu não falo da boca para fora. Ando há acompanhar os fóruns internacionais e toda a gente vai fazer o RGH (aka JTAG) por 60/70/80 e até já vi a 90€. O meu preço é 50€ incluído o TX Coolrunner (que só o chip custa 25€), se alguém lhe faz a 40€ (que mais uma vez volto a frisar, recusa-se a dizer o nick dessa pessoa) com outro chip como lhe expliquei na altura por PM é dai que vem os 10€ mais barato. Para sua informação existem chips a 8€, logo se eu aplicar a minha regra (dos 25€ mão de obra) consigo fazer o serviço por 33€, mas eu só uso o TX Coolrunner, se quer outras instalações terá que procurar outro instalador.

Depois eu não ando neste fórum desde ontem, como o amigo, apesar de ser algo recente este meu interesse pelo "Xbox Hacking" já muita gente me conhece, pelo menos virtualmente, e que não estou aqui para enganar ninguém.

Para terminar as minhas informações e ajudas não têm custo, pode guardar o seu dinheiro para si. Eu faço isto por diversão e não por negocio, logo posso fazer 1 JTAG ou 50 JTAG que vai dar ao mesmo.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Estamos conversados... Se fala ou não da boca para fora não sei.. Mas se quiser que eu Post aqui uma das suas primeiras mensagens eu faço.. Acho que aqui ninguem anda a enganar ninguem, so acho um pouco injusto a sua forma de falar e ter publicado o seu desagrado quanto as minhas questões, eu não tenho nada de publicar o nick de ninguem.. cada um é livre de fazer o que bem entender, se existe aqui neste forum alguem a praticar outros valores acho que so a quem esta interessado se deve preocupar. tal como disse no inicio tinha me falado num valor e agora falou-me em outro.. So por isso que ando á procura do melhor preço\qualidade.. e ja agora simpatia tambem..

E acho que acaba aqui a nossa conversa, nem vou dar mais inportançia a este post.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente Seller_Man, independentemente do preço seja a 30, 40, 50, 100, do JTAG, vais poupar mais com ele do que a comprar Backups.

Se alguém te demonstra que sabe, tem votos na matéria, e já experimentou diversas instalações e mostra uma ser melhor que outra... Penso que o preço é o mais irrelevante. O serviço o que interessa é ser o melhor.

Se por cada backup gastava 1,2€, agora tenho 50 jogos em disco = 60€

Tudo bem que investi 60€ num disco, mas Disco 2TB >> 50 backups xbox

E a poupança não fica por aqui...

Mas cada um sabe das suas contas e na sua casa ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Wow... Pá, ó vendedor, um fórum é para trocar dicas, se conheces um gajo que faz mais barato, porque não dás a dica ao resto da malta que possa estar interessada ?

Por estas bandas, que eu saiba só há 3/4 pessoas que 'sabem' fazer isso na zona de Lx, o heri, o illus0n, eu (mas não faço negócio, é só pra malta conhecida) e suspeito o mama.aki de 'saber mais do que parece', portanto também não é assim um tão grande segredo...

Quanto ao preço, vi gajos a pagar 90 paus para desbloquear drives Hitachi 79 com passkey na altura, 50 paus para um RGH é quase dado. O Ilusi0n era o gajo mais perto de ti e mesmo se ele não anda nisto há muito tempo já deu para ver que ele tem mãozinhas para isso, podes ir vem quem quiseres, o dinheiro é teu e tu é que sabes como queres gastá-lo, mas se és da margem sul e fores mais longe tens também que contar a gasosa e portagens eventualmente.

Mas pelos vistos já estás decidido, boa sorte adiante.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.