Jump to content

Balotelli incendeia a própria casa com fogo-de-artifício


loki
 Share

Recommended Posts

ng1919069.jpg

CHLOE EVANS

Amante diz que Balotelli gosta de usar baton de mulher

As aventuras de Mario Balotelli fora dos relvados continuam e agora, uma das suas amantes revela que o jogador do Manchester City gosta de usar baton e usar perucas de mulher.

Chloe Evans, de 21 anos, revelou ontem ao jornal britânico "The Sun" que manteve uma relação secreta durante dois anos, com o jogador do Manchester City, Mario Balotelli, namorado da modelo italiana Raffaella Fico. Se a revelação, só por si, não é grande novidade, uma vez que Balotelli é conhecido pelas constantes traições a Raffaella Fico, as descrições dos encontros entre os dois são surpreendentes.

Chloe revala que durante os encontros entre os dois, Balotelli gostava de pedir para ela lhe colocar baton, maquiagem e uma peruca loira para fingir que era uma mulher. Afirmando que num dos seus encontros, o jogador acabou por se mirar ao espelho dizendo: "eu estou mais bonito do que tu". A Jovem conta que o momento foi hilariante porque o baton que o jogador usou era cor-de-rosa, o que lhe dava "um ar muito estranho sobre a pele escura", revelando que apesar do Balotelli ter uma relação com Raffaella Fico, não deixava de lhe telefonar. "Ele estava sempre a ligar-me, eu sou a sua favorita".

Chloe revelou ainda que a primeira vez que conheceu Mario Balotelli foi em Manchester, no Sugar Buddha Nightclube, pouco depois do jogador se ter transferido de Milão para Manchester e que após se terem conhecido ele não parou de a bombardear com SMS para o seu telemóvel, até se tornarem amantes e dormirem juntos pelo menos duas vezes por semana.

Chloe diz ainda que Balotelli tem "um apetite insaciável por sexo" e que "não consegue passar uma semana sem ter relações sexuais", revelando que "Mario tinha uma obsessão pelo meu corpo e mesmo quando eu ia tomar duche, deixava as luzes acesas e a porta da casa de banho aberta para me poder ver da cama".

Essa obsessão, contudo, acabou por fazer com que a relação entre os dois tivesse um fim. "Ele é muito possessivo e ciumento e já me estava a sentir sufocada, chegava a ligar-me trinta vezes por dia", diz.

Diário de Notícias

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Di Canio: «Balotelli merecia um par de chapadas»

O antigo avançado italiano Paulo Di Canio criticou fortemente, esta quinta-feira, a postura de Mario Balotelli, que apelidou de egoísta.

(No Euro'2012) Frente à Alemanha ele fez duas coisas boas, mas no final do jogo apenas vi um jogador que só pensava em festas. Balotelli não joga para a equipa, apenas para ele. É um egoísta, que pensa que o mundo roda em torno dele. Indivíduos como ele mereciam receber um par de chapadas e não palmadinhas nas costas”, afirmou Di Canio à imprensa inglesa.

Link to comment
Share on other sites

Di Canio: «Balotelli merecia um par de chapadas»

O antigo avançado italiano Paulo Di Canio criticou fortemente, esta quinta-feira, a postura de Mario Balotelli, que apelidou de egoísta.

(No Euro'2012) Frente à Alemanha ele fez duas coisas boas, mas no final do jogo apenas vi um jogador que só pensava em festas. Balotelli não joga para a equipa, apenas para ele. É um egoísta, que pensa que o mundo roda em torno dele. Indivíduos como ele mereciam receber um par de chapadas e não palmadinhas nas costas”, afirmou Di Canio à imprensa inglesa.

Egoista?

O Bollotelli doa todos os meses metade do seu salário para ajudar crianças Africanas. Completamente um Egoísta... Não quer saber dos outros, só dele próprio...

Se o Di Canio estivesse caladinho, estava bem melhor.

Link to comment
Share on other sites

Egoista?

O Bollotelli doa todos os meses metade do seu salário para ajudar crianças Africanas. Completamente um Egoísta... Não quer saber dos outros, só dele próprio...

Se o Di Canio estivesse caladinho, estava bem melhor.

Not sure if...

Link to comment
Share on other sites

Di Canio: «Balotelli merecia um par de chapadas»

O antigo avançado italiano Paulo Di Canio criticou fortemente, esta quinta-feira, a postura de Mario Balotelli, que apelidou de egoísta.

(No Euro'2012) Frente à Alemanha ele fez duas coisas boas, mas no final do jogo apenas vi um jogador que só pensava em festas. Balotelli não joga para a equipa, apenas para ele. É um egoísta, que pensa que o mundo roda em torno dele. Indivíduos como ele mereciam receber um par de chapadas e não palmadinhas nas costas”, afirmou Di Canio à imprensa inglesa.

Egoista?

O Bollotelli doa todos os meses metade do seu salário para ajudar crianças Africanas. Completamente um Egoísta... Não quer saber dos outros, só dele próprio...

Se o Di Canio estivesse caladinho, estava bem melhor.

WTF, fonte disso?
Link to comment
Share on other sites

Não há qlq confirmação sobre essa historia dos 50%, ja tinha tentado saber se era verdade.

O que não faz dele um mau tipo:

Mario Balotelli has donated a huge part of his income to building a school. He has funded the Cuey Machar school, who renamed part of the school as 'Mario Balotelli Wing'. Balotelli was moved by the story of an ex-civil war soldier John Kon Kelei.

During the Christmas season in 2011, Balotelli dressed up like Santa and gifted away cash and gifts to people at random at Manchester. Some of the people who received his gifts have posted pictures receiving the gifts from the footballer on social networking sites.

2wrjggw.jpg

:lol:

Edited by ZaeL
Link to comment
Share on other sites

Ele mau tipo até pode nem ser, agora que é chanfrado dos cornos isso sem dúvida.

acho que depois de saberes do passado dele, se calhar não irias dizer isso tão levianamente...

Porquê? Lá por ter motivos para ser "chanfrado dos cornos" não deixa de ser "chanfrado dos cornos".

Link to comment
Share on other sites

Ele mau tipo até pode nem ser, agora que é chanfrado dos cornos isso sem dúvida.

acho que depois de saberes do passado dele, se calhar não irias dizer isso tão levianamente...

Porquê? Lá por ter motivos para ser "chanfrado dos cornos" não deixa de ser "chanfrado dos cornos".

isso é uma maneira muito leviana de falar sobre as coisas... e não necessariamente a mais correcta...

Se o Vasco soubesse aquilo pelo que o Balotelli passou na infância dele, se calhar não vinha com o discurso do "passado dos cornos"...

Link to comment
Share on other sites

Ele mau tipo até pode nem ser, agora que é chanfrado dos cornos isso sem dúvida.

acho que depois de saberes do passado dele, se calhar não irias dizer isso tão levianamente...

Porquê? Lá por ter motivos para ser "chanfrado dos cornos" não deixa de ser "chanfrado dos cornos".

isso é uma maneira muito leviana de falar sobre as coisas... e não necessariamente a mais correcta...

Se o Vasco soubesse aquilo pelo que o Balotelli passou na infância dele, se calhar não vinha com o discurso do "passado dos cornos"...

Lá está. Continuas a dizer o mesmo. Chanfrado dos cornos.. Facto. Motivos para isso? Sim. Qual é a dúvida?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.