Jump to content

EsCk
 Share

Recommended Posts

- E3 2013 Xbox”loop” announce

Win8 PU RTM - Build 2013

Win9 DP RTM

Xbox”loop” launch

Que nome mais ridículo foram buscar, Xbox loop... facepalm.gif

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Sou só eu a achar que 2013 é estupidamente cedo para lançar uma consola de próxima geração?

--EDIT--

Meh, esqueci-me que a 360 é de 2005 por isso a consola já terá 8 anos em 2013. Quem se lixa de novo com isto é a Sony que, ou se mexe, ou volta a acontecer o mesmo que com a PS3 que só saiu 1 ano e meio depois da 360. De qualquer forma, não sei se a evolução será tão grande a nível gráfico desta geração para a próxima como foi da anterior para a actual. Que acham?

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Depois de perceber que basicamente a DC eram jogos fighter 2D e jogos arcade repetitivos, lá tive que largar do belo e comprar a PS2.

A tua DC não devia ser uma Dreamcast...

A minha DC não só era uma Dreamcast mas tb uma Dreamcast com a colecção completa de jogos. Ptt sim, acho que sei o que digo quando digo que exceptuando os muitos raros jogos decentes da consola, 90% era lixo.

Nunca tive nenhuma joguei em casa de amigos e familiares muitas vezes (que tinham uma grande quantidade jogos), e considero que a percentagem de jogos de qualidade que a DC tinha era muito elevada, não eram tão comerciais como os da PS2, mas tinham muita qualidade.

Tinhas alguns bons jogos, como em qq consola, mas acredita que se olhasses e jogasses uma colecção maiorzinha, depressa concluías o mesmo.

Ainda foram uns 800 cds que gastei naquilo. Depressa se tornou mais num impulso de completar a colecção do que de jogar na consola.

Link to comment
Share on other sites

Depois de perceber que basicamente a DC eram jogos fighter 2D e jogos arcade repetitivos, lá tive que largar do belo e comprar a PS2.

A tua DC não devia ser uma Dreamcast...

A minha DC não só era uma Dreamcast mas tb uma Dreamcast com a colecção completa de jogos. Ptt sim, acho que sei o que digo quando digo que exceptuando os muitos raros jogos decentes da consola, 90% era lixo.

Nunca tive nenhuma joguei em casa de amigos e familiares muitas vezes (que tinham uma grande quantidade jogos), e considero que a percentagem de jogos de qualidade que a DC tinha era muito elevada, não eram tão comerciais como os da PS2, mas tinham muita qualidade.

Tinhas alguns bons jogos, como em qq consola, mas acredita que se olhasses e jogasses uma colecção maiorzinha, depressa concluías o mesmo.

Ainda foram uns 800 cds que gastei naquilo. Depressa se tornou mais num impulso de completar a colecção do que de jogar na consola.

Oh, então se fores por ai e pegares nos jogos todos da PS2 90% ou mais também não são grande coisa.

dastinger

Também não acho que a evoluçao tenha sido assim tão grande, os jogos passarem de 720p para 1080p seria a unica diferença, mas isso já a Wii U deve fazer. A unica consola que precisava de um upgrade grafico era a WiiU, as outras ainda se aguentam bem.

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

Depois de perceber que basicamente a DC eram jogos fighter 2D e jogos arcade repetitivos, lá tive que largar do belo e comprar a PS2.

A tua DC não devia ser uma Dreamcast...

A minha DC não só era uma Dreamcast mas tb uma Dreamcast com a colecção completa de jogos. Ptt sim, acho que sei o que digo quando digo que exceptuando os muitos raros jogos decentes da consola, 90% era lixo.

Nunca tive nenhuma joguei em casa de amigos e familiares muitas vezes (que tinham uma grande quantidade jogos), e considero que a percentagem de jogos de qualidade que a DC tinha era muito elevada, não eram tão comerciais como os da PS2, mas tinham muita qualidade.

Tinhas alguns bons jogos, como em qq consola, mas acredita que se olhasses e jogasses uma colecção maiorzinha, depressa concluías o mesmo.

Ainda foram uns 800 cds que gastei naquilo. Depressa se tornou mais num impulso de completar a colecção do que de jogar na consola.

Oh, então se fores por ai e pegares nos jogos todos da PS2 90% ou mais também não são grande coisa.

dastinger

Também não acho que a evoluçao tenha sido assim tão grande, os jogos passarem de 720p para 1080p seria a unica diferença, mas isso já a Wii U deve fazer. A unica consola que precisava de um upgrade grafico era a WiiU, as outras ainda se aguentam bem.

Mas isso já a PS3 faz em alguns jogos como o MGS ou o GT5 (e provavelmente mais mas não me lembro agora). Se realmente não fizer a diferença e a PS4 demorar mais 1/2 anos a sair, pode primar pela diferença gráfica. Algo que não acontece nesta geração mesmo com a diferença das datas de lançamento da PS3 e da 360.

Link to comment
Share on other sites

Depois de perceber que basicamente a DC eram jogos fighter 2D e jogos arcade repetitivos, lá tive que largar do belo e comprar a PS2.

A tua DC não devia ser uma Dreamcast...

A minha DC não só era uma Dreamcast mas tb uma Dreamcast com a colecção completa de jogos. Ptt sim, acho que sei o que digo quando digo que exceptuando os muitos raros jogos decentes da consola, 90% era lixo.

Nunca tive nenhuma joguei em casa de amigos e familiares muitas vezes (que tinham uma grande quantidade jogos), e considero que a percentagem de jogos de qualidade que a DC tinha era muito elevada, não eram tão comerciais como os da PS2, mas tinham muita qualidade.

Tinhas alguns bons jogos, como em qq consola, mas acredita que se olhasses e jogasses uma colecção maiorzinha, depressa concluías o mesmo.

Ainda foram uns 800 cds que gastei naquilo. Depressa se tornou mais num impulso de completar a colecção do que de jogar na consola.

Oh, então se fores por ai e pegares nos jogos todos da PS2 90% ou mais também não são grande coisa.

90% de 800 são 80 jogos bons. É definitivamente um exagero da minha parte! Aquilo nem 30 jogos bons tinha (pelo menos que eu considere bons)... Eu tenho extrema dificuldade para encontrar mais de 15 jogos que realmente valem a pena na consola.

Na PS2 até podia ser 95%. São mais de 2000 jogos, o que ainda dá uns 100 jogos bons para a consola.

Link to comment
Share on other sites

Depois de perceber que basicamente a DC eram jogos fighter 2D e jogos arcade repetitivos, lá tive que largar do belo e comprar a PS2.

A tua DC não devia ser uma Dreamcast...

A minha DC não só era uma Dreamcast mas tb uma Dreamcast com a colecção completa de jogos. Ptt sim, acho que sei o que digo quando digo que exceptuando os muitos raros jogos decentes da consola, 90% era lixo.

Nunca tive nenhuma joguei em casa de amigos e familiares muitas vezes (que tinham uma grande quantidade jogos), e considero que a percentagem de jogos de qualidade que a DC tinha era muito elevada, não eram tão comerciais como os da PS2, mas tinham muita qualidade.

Tinhas alguns bons jogos, como em qq consola, mas acredita que se olhasses e jogasses uma colecção maiorzinha, depressa concluías o mesmo.

Ainda foram uns 800 cds que gastei naquilo. Depressa se tornou mais num impulso de completar a colecção do que de jogar na consola.

Oh, então se fores por ai e pegares nos jogos todos da PS2 90% ou mais também não são grande coisa.

90% de 800 são 80 jogos bons. É definitivamente um exagero da minha parte! Aquilo nem 30 jogos bons tinha (pelo menos que eu considere bons)... Eu tenho extrema dificuldade para encontrar mais de 15 jogos que realmente valem a pena na consola.

Na PS2 até podia ser 95%. São mais de 2000 jogos, o que ainda dá uns 100 jogos bons para a consola.

You're doing it wrong 14.gif

Lol, já percebi :-..

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Analysts Agree - Xbox 720 Will Be a Cloud Hybrid

New machine will feature both physical and cloud-based media, say experts.

Analysts have been weighing in on Microsoft's likely strategy for its next console, nicknamed Xbox 720. Speaking to IndustryGamers, experts from EEDAR, M2 Research, RW Baird and DFC Intelligence have been busy predicting the company's next move.

Speculation is growing concerning how Microsoft will handle advances in cloud-based gaming, as demonstrated by services like Gaikai and OnLive.

But the technology has a long way to go before it can be embraced wholeheartedly by major console players. And while Microsoft has already announced cloud saves for this generation of consoles, it is widely believed the firm is not ready to completely abandon disc and hard-drives.

Billy Pidgeon, an analyst at M2 Research said, "I don't expect vendors to leave physical media formats out of next-generation consoles. Cloud gaming services can't yet allow access on a scale to realize their inherent disruptive potential. I agree with Microsoft's assertion that cloud-based game delivery as a replacement for physical media is in the long term future."

DFC Intelligence analyst David Cole said, "The Xbox 720 should definitely have some sort of access for physical media. The cloud stuff can open up new doors and Microsoft's strategy is all about delivering services via the box, basically it has been somewhat of a cloud strategy from the beginning. But games are entertainment and this means you need the physical presence. We can just look at the mob at retail last week as a sign of its importance. When Microsoft talks about the cloud technology in Xbox 720 I think it is often more the business/technology side versus the entertainment/marketing side."

Colin Sebastian of RW Baird added, "Any smart console manufacturer will want to offer a mix of distribution points for consumers - both in the cloud and at retail stores. There is such a broad spectrum of games that consumers are playing, and there is not a one-size fit all solution."

EEDAR's Jesse Divnich said, "The digital transition will be just that, a transition, and neither Microsoft nor Sony will force consumers to go 100% digital. The digital transition will ultimately be at the choice of the consumer and Microsoft and Sony will continue to support physical media until the mass market has reached the tipping point of acceptance on digital I'd expect the Xbox 720, or whatever they choose to call it, will act as a true hybrid console, supporting both physical and digital media with the long-term hopes that they can provide enough incentive and value to accelerate that transition."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Report: BOTH New Xbox and PS4 Will Be Shown At E3

Information comes from "100% concrete, ultra high level" source.

UK games industry outlet MCV has reported that both the next Xbox AND the PlayStation 4 will be shown at this year's E3 in June.

This isn't the first time that a publication has cited an unnamed source with information like this, but this isn't some unknown central European games blog - MCV's credibilty makes this particular report worth paying attention to.

Speaking on Twitter, MCV's online editor Ben Parfitt said "Obviously we can't reveal our sources. But you have my personal word on this - the source is exemplary, 100% concrete, ultra high level."

We shouldn't necessarily expect a full-blown reveal, though - we might just see the announcement. Editor-in-Chief Michael French told IGN: "This is very credible. Even if we don't see the hardware itself, or know a price or date, key publishers and developers are expecting some nod towards what direction PS4 will take at E3 this year. Sony isn't stupid - it knows that if Microsoft is planning to also say something about its next console, it can't be left behind."

Many were expecting Microsoft to come out on stage at E3 with some information about the new Xbox, but Sony's reveal would be more surprising, as a new console at this stage in the PlayStation 3's life cycle would fly in the face of the company's stated "ten-year plan".

If both Sony and Microsoft do indeed reveal their new consoles at the same time as Nintendo details the release schedule and pricing for the Wii U, this would quite probably be the biggest E3 in history.

Are you ready for a three-way showdown? Is it still too soon?

@IGN

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, e isto é o meu bitaite à lá Michael Pachter, a haver announcement em 2012, lançamentos nunca serão antes de Spring 2014. Já lá vai o tempo em que o PC Gaming estava a anos-luz das consolas em termos de specs e embora a 360 e "a consola anteriormente conhecida como a favorita do Revenge", já comecem a mostrar umas rugas, ainda não estamos numa situação limite

Link to comment
Share on other sites

desde que dê para piratear logo, pode vir já para a semana. 14.gif

Mesmo que dê logo para piratear, não compro as primeiras versões. Já se sabe que as primeiras têm sempre probs de temperaturas etc etc

Viu-se com a X360 e os RROD e mesmo com a PS3.

Link to comment
Share on other sites

Para além de serem estupidamente caras. Há sempre price drops no espaço do primeiro ano de vida, só quem é rico é que compra logo as consolas quando elas saem. A Nintendo por exemplo neste momento está-se a rir à grande do pessoal que foi a correr comprar uma 3DS. Para além de ter havido um price drop valente, a próxima revisão de hardware já vai levar com um analógico direito que lá devia estar desde que a consola saiu :-..

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, e isto é o meu bitaite à lá Michael Pachter, a haver announcement em 2012, lançamentos nunca serão antes de Spring 2014. Já lá vai o tempo em que o PC Gaming estava a anos-luz das consolas em termos de specs e embora a 360 e "a consola anteriormente conhecida como a favorita do Revenge", já comecem a mostrar umas rugas, ainda não estamos numa situação limite

Sim, deve ser à volta disso.. Até porque pelo que falam, a desvendar este ano pode ser só simplesmente o logo e algumas características únicas.. nada mais.

Link to comment
Share on other sites

E depois, tanto a microsoft como a Sony investiram bastante no Kinect e no Move. Têm de fazer isso render ;)

Só lá para 2014 ou mesmo 2015 é que deveremos ver nova consola. Até lá esta geração está a aguentar-se mesmo bem.

Aliás, a nova Wii U que vai sair, vem para a gama de gráficos da PS3 e X360 lol

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente ainda não existe nada tecnologicamente falando, que justifique lançar as novas consolas já em 2012. Como vocês dizem lá para 2014 devem começar a aparecer as mesmas.

Não acredito é que a nova Xbox traga problemas de sobreaquecimento, o problema das Xenons e das Zephyrs, deu imenso prejuízo há Microsoft, eles certamente não iam repetir o erro novamente. O problema é que em 2005 os materiais de construção e os meios de fabrico, falando em nanómetro, não eram tão avançados como era em 2008/9 quando saiu a Jasper.

Em relação há 3DS na minha opinião eles baixaram o preço porque a consola foi um flop de vendas. Pura e simplesmente isso. Já se sabe que a Nintendo é das primeiras a baixar o preço, mas no caso da 3DS foi cedo demais.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente ainda não existe nada tecnologicamente falando, que justifique lançar as novas consolas já em 2012. Como vocês dizem lá para 2014 devem começar a aparecer as mesmas.

Não acredito é que a nova Xbox traga problemas de sobreaquecimento, o problema das Xenons e das Zephyrs, deu imenso prejuízo há Microsoft, eles certamente não iam repetir o erro novamente. O problema é que em 2005 os materiais de construção e os meios de fabrico, falando em nanómetro, não eram tão avançados como era em 2008/9 quando saiu a Jasper.

Em relação há 3DS na minha opinião eles baixaram o preço porque a consola foi um flop de vendas. Pura e simplesmente isso. Já se sabe que a Nintendo é das primeiras a baixar o preço, mas no caso da 3DS foi cedo demais.

Não é bem assim.

As consolas neste momento não aquecem, porque têm um bom processo de fabrico, sendo os cpu e gpu do século passado lol.

Quando sair as novas consolas, com cpu e gpu com 10x mais transistors que os actuais, mesmo com o actual processo de fabrico, vai aquecer...

Passado um ano, esses cpu's e gpus já começam a pertencer ao passado e com processos de fabrico actualizados, a temperatura baixa logo.

A única maneira de não aquecer, é colocarem cpu e gpu mais fracos que os da actualidade, ou apostarem forte na ventilação da maquina.

Esta geração que passou, a Microsoft que criar a maquina mais potente possivel que existia na altura, e lixou-se um pouco com isso.

Link to comment
Share on other sites

Sim nisso tens razão, mas mesmo as grandes placas gráficas a gtx580 e mesmo a nova HD 7970, são grandes bestas e são muito frescas. As coisas evoluíram bastante desde 2005. Nova tecnologia de fabrico aliado a uma ventilação competente, é possível ter material topo de gama numa consola.

Mas a verdadeira pergunta que o pessoal quer ver respondida é: Revenge, PS4 ou Xbox720? :-..

Link to comment
Share on other sites

Sim nisso tens razão, mas mesmo as grandes placas gráficas a gtx580 e mesmo a nova HD 7970, são grandes bestas e são muito frescas. As coisas evoluíram bastante desde 2005. Nova tecnologia de fabrico aliado a uma ventilação competente, é possível ter material topo de gama numa consola.

Mas a verdadeira pergunta que o pessoal quer ver respondida é: Revenge, PS4 ou Xbox720? 14.gif

Essa é fácil de responder, é a que ele tiver. Essa será a melhor do mundo e arredores ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim nisso tens razão, mas mesmo as grandes placas gráficas a gtx580 e mesmo a nova HD 7970, são grandes bestas e são muito frescas. As coisas evoluíram bastante desde 2005. Nova tecnologia de fabrico aliado a uma ventilação competente, é possível ter material topo de gama numa consola.

Mas a verdadeira pergunta que o pessoal quer ver respondida é: Revenge, PS4 ou Xbox720? 14.gif

Depende da que for hackada primeiro 14.gif

Já agora, será que os gráficos da próxima geração, serão algo similar a isto?

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Sim nisso tens razão, mas mesmo as grandes placas gráficas a gtx580 e mesmo a nova HD 7970, são grandes bestas e são muito frescas. As coisas evoluíram bastante desde 2005. Nova tecnologia de fabrico aliado a uma ventilação competente, é possível ter material topo de gama numa consola.

Mas a verdadeira pergunta que o pessoal quer ver respondida é: Revenge, PS4 ou Xbox720? 14.gif

Essa é fácil de responder, é a que ele tiver. Essa será a melhor do mundo e arredores wink4.gif

Onde é que já me viste dizer que a X360 é a melhor do mundo e arredores por ter uma?

Tu gostas muito de meter palavra na boca dos outros e de mentir à grande e à francesa. Davas bem para politico, enganar e ser falso é contigo.

Link to comment
Share on other sites

Não vi nada demais, sinceramente.

A primeira parte é tudo cena pre-renderizadas, isso já estamos nós fartos de ver nos jogos hoje em dia.

Depois o mod do GTA 4 é uma cena que já é possível hoje em dia, em jogos que suportem DX11, é a principal função do DX11, o Tessellation (Adeus 'polygons'). Outra função do DX11 é aqueles efeitos de luz, que sinceramente acho overrated, aquelas cenas do sol e etc.

Link to comment
Share on other sites

Não vi nada demais, sinceramente.

A primeira parte é tudo cena pre-renderizadas, isso já estamos nós fartos de ver nos jogos hoje em dia.

Depois o mod do GTA 4 é uma cena que já é possível hoje em dia, em jogos que suportem DX11, é a principal função do DX11, o Tessellation (Adeus 'polygons'). Outra função do DX11 é aqueles efeitos de luz, que sinceramente acho overrated, aquelas cenas do sol e etc.

Aquele video é uma Demo da Unreal Engine e correu numa Triple SLI GTX580.

Logo quando a X720 e PS4 sairem, não vão fazer melhor que aquilo, provavelmente ate pior.

Vê aqui a demo completa

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.