Jump to content

EsCk
 Share

Recommended Posts

Acho estúpido entrar numa discussão PS vs Xbox mas isso depende dos gostos de cada um. Falando por mim que tenho a PS3 e tive a 360 antes dela morrer com RROD acho que um grande problema que a 360 tem é que quase todos os exclusivos são FPS. Eu enjoei FPS porque quando tive a 360 era só isso que jogava e era só isso que havia de diferente entre as duas consolas. O Live é claramente melhor que a PSN mas, obviamente, o que faz uma consola são os jogos e a 360 tem FPS aos pontapés. Eu não vejo qualquer tipo de vantagem em comprar a 360 porque não vou só nem principalmente jogar FPS. Se a M$ apostasse noutro tipo de exclusivos já podia pensar duas vezes mesmo que o MGS seja a minha saga favorita de sempre.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Eu desprezo a M$, mas pá... de lá a dizer que nenhuma xbox marcou uma geração... A primeira vez que joguei o Halo cai para o lado, nunca mais joguei um jogo que acabasse mais de meia dúzia de vezes, e com uma xbox1 alterada tinha-se tudo, aquela maquina só não dava para tirar cafés, de resto fazia tudo e mais alguma coisa. (Posso dizer que tenho julgamento neutro, pois já as tive todas, das 8 bits até hoje.)

Para mim é NES e Super Mario no topo da tabela, com a xbox1 a bater lhe nos calcanhares.

A ps2 destruiu a concorrencia nessa geracao.

Pela tua maneira de pensar, diria que a melhor consola de sempre seria a N64...quem apanhou Goldeneye e Perfect Dark...

Mas pronto, sao gostos.

Btw, o Kinect, sera um dos maiores fails de sempre ou existe possibilidade de o incluir na 720?

No filme "The Island" a consola era ecks bocks, quem sabe se tudo nao comeca com o Kineques. trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Yep, Godeneye... Jogão! Não curtia nada FPS até lhe pôr as mãos em cima, foi de 8 para 80, já só jogo quase FPS, e tudo começou com o Goldeneye.

Sinceramente, as consolas são bocados de plástico com componentes, saber qual a melhor é irrelevante, se gosto de tal jogo que há na ps3 mas que não há na x360, então jogo na ps3, e vice versa, não é por uma consola ter meia dúzia de jogos que a outra não tem que a torna melhor. As únicas que me ficaram marcadas foi a NES, porque foi a minha primeira e mal vejo uma foto do bicho vêm logo 1001 memórias, e a xbox1, simplesmente porque aprendi muita coisa em hacking e informática graças a ela, nem tem grande coisa a ver com os jogos.

O resto foram simplesmente material electrónico que usei, alguns deram me mais gozo que outros, mas no fim para mim as lembranças são dos jogos, não das consolas.

Link to comment
Share on other sites

Acho estúpido entrar numa discussão PS vs Xbox mas isso depende dos gostos de cada um. Falando por mim que tenho a PS3 e tive a 360 antes dela morrer com RROD acho que um grande problema que a 360 tem é que quase todos os exclusivos são FPS. Eu enjoei FPS porque quando tive a 360 era só isso que jogava e era só isso que havia de diferente entre as duas consolas. O Live é claramente melhor que a PSN mas, obviamente, o que faz uma consola são os jogos e a 360 tem FPS aos pontapés. Eu não vejo qualquer tipo de vantagem em comprar a 360 porque não vou só nem principalmente jogar FPS. Se a M$ apostasse noutro tipo de exclusivos já podia pensar duas vezes mesmo que o MGS seja a minha saga favorita de sempre.

Assim de repente, os únicos exclusivos FPS que me lembro para a Xbox, e que valham a pena, são o Halo e o L4D. O GoW é 3rd Person Shooter, o Mass Effect 1 é um RPG ao contrário do 2, e só esses para mim já justificam a preferência pela 360. E nem falo no Forza que veio à borla com a minha consola e que só foi jogado 3 ou 4 vezes.

A ps2 destruiu a concorrencia nessa geracao.

Pela tua maneira de pensar, diria que a melhor consola de sempre seria a N64...quem apanhou Goldeneye e Perfect Dark...

Mas pronto, sao gostos.

Btw, o Kinect, sera um dos maiores fails de sempre ou existe possibilidade de o incluir na 720?

No filme "The Island" a consola era ecks bocks, quem sabe se tudo nao comeca com o Kineques. trollface.gif

O Kinect foi um "risco calculado". Vendeu bastante bem tendo em conta que era um add-on para sacar umas boas massas à lá Sega CD/32X. O Catálogo é péssimo e não me parece que melhore no futuro. Quando os poucos jogos de jeito que existem são de dança, tá tudo dito :-..

Link to comment
Share on other sites

Acho estúpido entrar numa discussão PS vs Xbox mas isso depende dos gostos de cada um. Falando por mim que tenho a PS3 e tive a 360 antes dela morrer com RROD acho que um grande problema que a 360 tem é que quase todos os exclusivos são FPS. Eu enjoei FPS porque quando tive a 360 era só isso que jogava e era só isso que havia de diferente entre as duas consolas. O Live é claramente melhor que a PSN mas, obviamente, o que faz uma consola são os jogos e a 360 tem FPS aos pontapés. Eu não vejo qualquer tipo de vantagem em comprar a 360 porque não vou só nem principalmente jogar FPS. Se a M$ apostasse noutro tipo de exclusivos já podia pensar duas vezes mesmo que o MGS seja a minha saga favorita de sempre.

Assim de repente, os únicos exclusivos FPS que me lembro para a Xbox, e que valham a pena, são o Halo e o L4D. O GoW é 3rd Person Shooter, o Mass Effect 1 é um RPG ao contrário do 2, e só esses para mim já justificam a preferência pela 360. E nem falo no Forza que veio à borla com a minha consola e que só foi jogado 3 ou 4 vezes.

A ps2 destruiu a concorrencia nessa geracao.

Pela tua maneira de pensar, diria que a melhor consola de sempre seria a N64...quem apanhou Goldeneye e Perfect Dark...

Mas pronto, sao gostos.

Btw, o Kinect, sera um dos maiores fails de sempre ou existe possibilidade de o incluir na 720?

No filme "The Island" a consola era ecks bocks, quem sabe se tudo nao comeca com o Kineques. trollface.gif

O Kinect foi um "risco calculado". Vendeu bastante bem tendo em conta que era um add-on para sacar umas boas massas à lá Sega CD/32X. O Catálogo é péssimo e não me parece que melhore no futuro. Quando os poucos jogos de jeito que existem são de dança, tá tudo dito 14.gif

FPS, 3rd Person Shooter wtv. Até porque odeio o GoW e o Dead Space precisamente por causa disso..aquela view em 3rd person por cima do ombro irrita-me profundamente. E não joguei pouco, pelo contrário, mas nunca consegui gostar daquilo.

E, ao fim e ao cabo, deste-me razão..tudo depende dos gostos de cada um. Tu achas que um FPS e um TPS já fazem a diferença por isso preferes a 360. Porque de resto, o que jogas numa jogas noutra. E também não gosto de jogos de carros (principalmente simulação), mas para isso também tinha o GT5 na PS3..

Link to comment
Share on other sites

Nestas conversas de consolas nada melhor que esperar pelo Rev... Outrora defensor acérrimo da ps3, e agora Xbox 14.gif

Nunca me viste ser defensor acérrimo da Xbox sleep.png

Simplesmente deixei de a criticar trollface.gif

Mau era! Agora estás sempre colado a uma X360 não? xD

Discutir qual a melhor não importa... Mas o que acho mais falta na x360 é de jogos em família, ou algo do género. Já tive a Wii por uns tempos, e para jogar a 2 ou mais era a melhor coisinha... A X360 para isso já falha, não há tanta diversão como alguns da Wii.

E se formos ver a X360, quando foi lançada teve uma carrada de problemas à vista... RROD, firmware fácil de alterar, Ventilação, Sensores que dão o pifo... Eu tenho uma e penso: "Isto não foi feito à pressa ou às 3 pancadas?". E a coisa que mais me irrita são as horas... Sempre que a desligo da corrente tenho que configurar as horas para os Saves não ficarem todos mamados.

PS3 desconheço, nunca joguei numa, nunca tive nem pretendo ter :x. Para consolas só me basta uma... (erro meu ter comprado a Wii e pouco depois vender)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma X360 e uma PS3 e a PS3 já tem uma bela camada de pó..

Idem.. E só vai ficar sem pó quando chegar o Uncharted 3, para quando o acabar voltar a ficar com pó novamente.

Link to comment
Share on other sites

Passei por cima de uns 20 posts da guerra Xbox vs PS só para dizer: escolho a que der para jogar backups, obviamente.

Mas se vivêssemos num mundo perfeito, pagaríamos os 60€ por jogo?

Como diz um Engenheiro meu: "Tudo no mundo tende para o que dá menos esforço, seja uma maçã a cair de uma árvore, seja nós a trabalhar" :-..

Tenho 10 Jogos xbox... comprei na... desportiva, porque gostei dos jogos. Mas de resto, para testar... é Backups ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Report: Xbox 720 Will Be Smaller, Cheaper Than Xbox 360

New console to be based on the ARM architecture.

Microsoft may be keeping quiet about development of the next generation Xbox, but a couple of crucial aspects of the console have surfaced by way of reputable Microsoft leak blogger MS Nerd.

The Xbox 720, as it has become commonly referred to as, is allegedly codenamed "loop," and will be much smaller than the Xbox 360. Moreover, MS Nerd claims the system will cost less to produce in the hopes for achieving higher Kinect adoption. In addition, the console will be based on a modified version of the yet-to-be-announced Windows 9.

MS Nerd continues by stating that "It will use a Zune HD-like hardware platform—a 'main' processor with multiple dedicated assistive cores for graphics, AI, physics, sound, networking, encryption and sensors. It will be custom designed by Microsoft and two partners based on the ARM architecture."

Microsoft has yet to divulge in any information regarding their next console, although it is rumored that it will be revealed next year at E3.

http://uk.ign.com/ar...r-than-xbox-360

Link to comment
Share on other sites

Aprendi a gostar do aspecto de tijolo branco/preto que são as minhas xbox360.

Aquilo por dentro realmente é uma coisa feita às 3 pancadas, nada a ver com a slim, por exemplo, mas também é isso que me chega a agradar na consola. Sabem aquela sensação qd temos um computador já velho que conhecemos perfeitamente, que já foi aberto vezes sem conta, mexido e alterado mas que nunca falha e papa tudo o que lhe conseguimos atirar? É isso...

No meu top de sempre de consolas (e tive muitas), a xbox360 fica claramente nos primeiros 3, junto com a PSX (1º) e a PS2 (2º).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.