Jump to content

EsCk
 Share

Recommended Posts

Obrigado, realmente a pirataria compensa.

Btw, a psx era uma consola fraca, feita de partes de outra consola.

A Ps2 foi provavelmente a consola mais "cheap" feita ate hoje, apesar de trabalhar bem...mas era fraquinha........

Xbox 360 no inicio de vida foi das consolas mais problematicas...

lol

Link to comment
Share on other sites

@kito

No entanto para mim foram as melhores consolas de sempre. Quais N64 ou Snes ou Wiis, etc... Tive todas essas consolas e coitadinhas dessas ao lado destas 3 (para mim, claro).

De todas as consolas que tive, foram as consolas "todo-o-terreno" as que mais gostei de utilizar.

É preciso abrir? Ok, é já! A consola não lê e precisa limpar a lente? Vamos embora! É preciso flashar o fw? Siga! Tenho que soldar na board? Manda vir! Etc, etc, etc...

À medida que as gerações passam, fica cada vez mais fácil perceber qual será a consola vencedora. Quando saiu a PSX, caí no erro de comprar a Saturn primeiro (por ter gostado bastante da MegaDrive). Não demorei a mandar a Saturn pastar e a comprar a PSX.

Quando veio a PS2, eu sempre quis comprar a consola (por ter adorado a PSX), mas a impossibilidade de jogar backups e o preço elevado da consola fizeram-me optar pela DC. Depois de perceber que basicamente a DC eram jogos fighter 2D e jogos arcade repetitivos, lá tive que largar do belo e comprar a PS2. Não demorei mais de um dia a perceber que já o devia ter feito há muito tempo. Abarbatei um Swap Magic em 2ª mão e foi virar milho até a consola não poder mais.

No caso da XBOX360 já foi mais evidente. A PS3 tinha jogos exactamente iguais aos da XBOX360 embora dissessem mundos e fundos das specs da PS3. Os exclusivos da PS3 há muito que deixaram de ser razões para optar por uma consola... Especialmente o FF que já nem é um exclusivo nem tão pouco um bom jogo. :|

O bolo-rei parecia-me só vir dificultar a cena dos backups em relação ao simples DL da xbox. Pouco tempo após o lançamento, começaram logo a aparecer as primeiras coisas no hacking da xbox, enquanto que na PS3 foi a tristeza que se sabe. A consola era mais barata. A decisão foi fácil!

Na próxima geração prevejo a Sony a não inventar e a lançar uma consola dentro das possibilidades das pessoas, sem desculpas de já trazer leitores disto e daquilo a encarecer a consola (para que é que alguém quer essa merda mesmo? Vê tudo filmes pelo PC!). Mas tb os japoneses são teimosos, ptt nunca se sabe.

Uma coisa que não me agrada nada é a fixação da MS com a porcaria do kinect. Fdx, a sério, esqueçam lá isso! Pelo que percebi, o kinect vai ter um papel importante na próxima consola... Bad idea, mas pronto, a ver vamos!

@camurso

Game -> 80€

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Já foste fazer o segundo? Estás com medo que os cartuchos sequem por causa do tabaco?

trollface.gif

Ontopic, a x360 também foi das melhores compras que fiz (a par da BMC-CDA que está instalada no meu carro). Já não tinha nenhuma consola desde a Saturn. Tive mais de 10 anos sem qualquer consola e qualquer jogo era no PC, em grande parte FPS. Ou então PESadas na PS2 em casa de amigos.

Com essa fase ultrapassada, a x360 foi facilmente a compra a fazer se queria voltar às consolas. E agora, tendo uma x360 e uma PS3, digo que para comprar uma Playstation outra vez, vai ser preciso mais que um Uncharted e um God of War para me fazer gastar dinheiro.

O único problema que vou ter com esta nova Xbox "720", vai ser acalmar o pito para não comprar a consola logo nas primeiras semanas. Como sempre, vai ser melhor esperar uns meses depois da data de lançamento para as habituais correcções de software/hardware e fugir às primeiras remessas, assim como as eventuais descidas de preço.

Comprar uma x720, já está decidido a partir do momento que comecei a usar a x360.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Já não fumo um cigarro há mais de 2 meses, mas isso não interessa a ninguém, continuo a não admitir qualquer crítica sobre esse assunto...

Definitivamente, quando sair a 720 e for pirateável, é uma compra a fazer...

Link to comment
Share on other sites

Já não fumo um cigarro há mais de 2 meses, mas isso não interessa a ninguém, continuo a não admitir qualquer crítica sobre esse assunto...

Definitivamente, quando sair a 720 e for pirateável, é uma compra a fazer...

Sócio força nisso! Eu aproveito a deixa e vou fumar um harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Já não fumo um cigarro há mais de 2 meses

Eh lá, então no próximo meeting do FNF, vais ser um jogador a ter (ainda mais) em conta. Se fumando já jogavas bem, então agora ninguém te pára! :D

A X360 foi uma boa compra, mas a Wii não lhe fica nada atrás, em termos de diversão. Na próxima geração, a intenção é comprar a X720 e a Wii U, quando forem hackáveis e provavelmente 1 ou 2 anos depois de terem saído. Comprar consolas a preço de lançamento é só para malucos que gostam de gastar dinheiro à toa. Nestes casos, esperar costuma compensar. :)

Link to comment
Share on other sites

...

A X360 foi uma boa compra, mas a Wii não lhe fica nada atrás, em termos de diversão. Na próxima geração, a intenção é comprar a X720 e a Wii U, quando forem hackáveis e provavelmente 1 ou 2 anos depois de terem saído. Comprar consolas a preço de lançamento é só para malucos que gostam de gastar dinheiro à toa. Nestes casos, esperar costuma compensar. smile.png

2x.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que todos preferem a XBOX? Estou a perguntar isto porque não estou muito por dentro do assunto, e porque tinha a ideia que a PS3 era melhor, aliás, acho que os meus amigos têm todos a PS3!

Se fosse comprar uma consola, e estive em dúvida, porque devia comprar a XBOX em vez da PS3?

Link to comment
Share on other sites

Porque é que todos preferem a XBOX? Estou a perguntar isto porque não estou muito por dentro do assunto, e porque tinha a ideia que a PS3 era melhor, aliás, acho que os meus amigos têm todos a PS3!

Se fosse comprar uma consola, e estive em dúvida, porque devia comprar a XBOX em vez da PS3?

Há quanto tempo é que os teus amigos têm a PS3? Eu já tenho X360 desde 2007/2008, e até agora é sempre a dar... enquanto que a PS3 só o ano passado é que se tornou "jogável para bolsas pequenas".

Os "bolo-reis" foram o auge da PS3, infelizmente para eles, um leitor de BR. O problema, como foi dito já há anos, é que não levaram à melhor com esse projecto. E ficaram a perder os Exclusivos com o passar do tempo...

Resumindo, muito do que há para PS3 há para x360, se somos todos piratas, porquê PS3 em vez da x360? É a guerra do costume, mas a qualidade mantém-se.

PS: Excepto jogar online, que muita gente apanhou com os Ban Waves na X360 :-..

Link to comment
Share on other sites

Porque é que todos preferem a XBOX? Estou a perguntar isto porque não estou muito por dentro do assunto, e porque tinha a ideia que a PS3 era melhor, aliás, acho que os meus amigos têm todos a PS3!

Se fosse comprar uma consola, e estive em dúvida, porque devia comprar a XBOX em vez da PS3?

A PS3 não é "melhor". Em termos gráficos elas são bastante equiparáveis, os pontos que as diferenciam dependem da opinião de cada um. A Xbox é mais barata, o comando da Xbox para mim é melhor que o da PS3 e o catálogo da Xbox para mim é melhor que o da PS3. O único defeito está no facto do multiplayer da Xbox ser pago e o da PS ser gratuito, mas como não jogo online não me faz diferença, no entanto a opinião consensual é de que o Xbox Live é muito superior à PSN e que justifica a assinatura.

Além disso, o facto de uma correr backups à grande e à francesa enquanto que na outra isto é mais complicado, também é outra vantagem para mim. No entanto, mesmo que nenhuma delas corresse jogos piratas, optaria pela Xbox na mesma.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Depois de perceber que basicamente a DC eram jogos fighter 2D e jogos arcade repetitivos, lá tive que largar do belo e comprar a PS2.

A tua DC não devia ser uma Dreamcast...

A minha DC não só era uma Dreamcast mas tb uma Dreamcast com a colecção completa de jogos. Ptt sim, acho que sei o que digo quando digo que exceptuando os muitos raros jogos decentes da consola, 90% era lixo.

Link to comment
Share on other sites

Confirmo o que o stripper peludo disse...

À pala dele, saquei muita merda para a DC em troca de fotos das minhas amigas que ele usava dizendo que era ele na net para engatar gajos...

Link to comment
Share on other sites

Depois de perceber que basicamente a DC eram jogos fighter 2D e jogos arcade repetitivos, lá tive que largar do belo e comprar a PS2.

A tua DC não devia ser uma Dreamcast...

A minha DC não só era uma Dreamcast mas tb uma Dreamcast com a colecção completa de jogos. Ptt sim, acho que sei o que digo quando digo que exceptuando os muitos raros jogos decentes da consola, 90% era lixo.

Nunca tive nenhuma joguei em casa de amigos e familiares muitas vezes (que tinham uma grande quantidade jogos), e considero que a percentagem de jogos de qualidade que a DC tinha era muito elevada, não eram tão comerciais como os da PS2, mas tinham muita qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.