Jump to content

EsCk
 Share

Recommended Posts

Report: New Xbox to Launch in 2013

Multiple projects point to a new system.


While previous rumors hinted at a 2012 reveal for the next Xbox, new reports indicate that it may be held off until 2013. Develop has heard from multiple industry sources, including chip manufacturers and middleware firms, that the console's reveal will come at E3 2013, with a late 2013 launch to follow.

The launch would likely be simultaneous for all territories, but that doesn't necessarily rule out a 2014 release in some countries. The initial launch is expected to come by the 2013 holiday season, but few analysts expect it to come any earlier than that.

Develop also reports on several other rumors that lend credibility to an upcoming console launch. Namely that Lionhead Studios is currently working on a project known internally as Fable Next, which is expected to launch on a new console. Another source reports that EA has rudimentary next-generation console technology already (which EA has denied).

For now, all of these are rumors, and Microsoft has declined to comment on any of them. If a new console does launch in late 2013, it would coincide with the predicted 2014 release Unreal Engine 4, which Epic CEO Tim Sweeney told us about last month.

http://uk.xbox360.ign.com/articles/121/1210280p1.html

A IGN avançou com esta noticia esta semana..
Link to comment
Share on other sites

Esta noticia é basicamente a prova de que a MS já não consegue inventar mais anti-piratarias na X360. Hackerzz win 14.gif

Não podias estar mais longe da verdade.

Esta notícia é a prova de que as limitações desta geração já se começam a fazer notar e que os developers e as software houses já estão a fazer pressão para que seja introduzido hardware novo no mercado. Não é por a consola ser fácil de piratear que eles não estão a lucrar à grande e à francesa com ela. Espera que saia o MW3 e vais ver os números astronómicos no que diz respeito a vendas e a pessoal a jogar online.

Além disso, a confirmar-se a notícia, vai sair na mesma altura que a PS4, que não é propriamente famosa por ser uma consola facilmente pirateável.

Link to comment
Share on other sites

Se a consola sair no final de 2013(e a Ps4 deve seguir o mesmo caminho), só penso em comprar uma da noiva geração lá para 2015, tal como fiz com esta geração. Até lá a X360 + Jtag serve para os gastos.

Isto! :y:

Link to comment
Share on other sites

Sim, concordo em parte com o Figos. E no que diz respeito à segurança, não sabemos se poderá haver algum sistema em desenvolvimento. Há muitos cenários possíveis. Não se esqueçam que a 360 já tem 6 anos e vai chegar aos 8, 9 anos de geração.

Link to comment
Share on other sites

Que interessa o novo hardware? Os XGD3 foram introduzidos como sendo impossivel caber num DL e de que valeu isso? Ontem saiu o firmware para as lite-on gravarem os XGD3 100% num DL.

A pirataria nunca irá acabar, simplesmente porque o que é feito por um homem pode ser "reverse engineered" por outro homem.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Além disso existem sempre 3 consolas por geração.

Das 3, duvido muito que pelo menos 1 delas não tenha falhas que permitam a pirataria.

Se a Microsoft conseguir que a sua não tenha falha, temos pena, mas a nova consola deles vai ter vendas de merd@...

Tal como aconteceu com a PS3 que de mais vendida passou a menos vendida.

Espera-se uns 2 anos, para filtrar consolas que tenham problemas(tipo as primeiras Xbox's e os RROD), e verificar qual é a primeira a ser Hackada.

Link to comment
Share on other sites

Além disso existem sempre 3 consolas por geração.

Das 3, duvido muito que pelo menos 1 delas não tenha falhas que permitam a pirataria.

Se a Microsoft conseguir que a sua não tenha falha, temos pena, mas a nova consola deles vai ter vendas de merd@...

Tal como aconteceu com a PS3 que de mais vendida passou a menos vendida.

Espera-se uns 2 anos, para filtrar consolas que tenham problemas(tipo as primeiras Xbox's e os RROD), e verificar qual é a primeira a ser Hackada.

Não necessariamente. O que é que achas que há mais no mundo? Consolas pirateadas ou Legit? Nos USA a pirataria não está tão massificada como na Europa e é de lá que vêm as principais fontes de rendimentos para a Xbox. A PS3 não falhou por não ser (facilmente) pirateável, falhou por uma conjugação de factores e o facto de não poder correr backups ou jogos a partir do HDD foi só um deles.

Link to comment
Share on other sites

Além disso existem sempre 3 consolas por geração.

Das 3, duvido muito que pelo menos 1 delas não tenha falhas que permitam a pirataria.

Se a Microsoft conseguir que a sua não tenha falha, temos pena, mas a nova consola deles vai ter vendas de merd@...

Tal como aconteceu com a PS3 que de mais vendida passou a menos vendida.

Espera-se uns 2 anos, para filtrar consolas que tenham problemas(tipo as primeiras Xbox's e os RROD), e verificar qual é a primeira a ser Hackada.

Não necessariamente. O que é que achas que há mais no mundo? Consolas pirateadas ou Legit? Nos USA a pirataria não está tão massificada como na Europa e é de lá que vêm as principais fontes de rendimentos para a Xbox. A PS3 não falhou por não ser (facilmente) pirateável, falhou por uma conjugação de factores e o facto de não poder correr backups ou jogos a partir do HDD foi só um deles.

Não sei que são as estatísticas. Mas sei que o numero de banidos da X360 já vai em alguns milhões. Só no 1º ban que fizeram foram logo mais de 1 milhão.

E ainda existe todos aqueles que a têm pirateada sem estarem banidos, tipo eu :-..

Como tal, ainda existe uma boa fatia.

Link to comment
Share on other sites

Quando as novas consolas sairem, volta tudo à estaca zero. Essa altura não deixa de ter a sua piada.

Torna a haver discussões sobre hardware, sobre jogos, sobre isto e aquilo. Tornamos a ter o Rev a defender com unhas e dentes a consola errada, etc, etc...

Se a PS4 e a XBOX Next tiverem a mesma diferença um a para a outra, em termos de consola, do que a PS3 e a XBOX360 têm agora, então a decisão é logo para a que for pirateada mais facilmente. Já nem entro com a wiiu para as contas pq já se viu que quando saírem as consolas de nova geração, a wiiu é coisa ultrapassada. E também depois de uma N64 e de uma WII, se cair no mesmo erro outra vez, só posso ser parvo.

Isso é que me vai realmente interessar e é por isso que eu vou esperar que saia um hack, até para dar um tempo às consolas para o seu mercado. Also, caguem no mercado de PT para fazerem as vossas previsões. No início de vida das consolas desta geração, era uma vergonha um gajo ver PS3 à venda em qualquer lojeca de cáca e XBOX360 parecia que nem existia! Quem percebia da coisa, preferia claramente a XBOX360, o pessoal queria ver coisas para a consola mas simplesmente havia lojas que nem vendiam! E quando vendiam, o espaço reservado à consola era 1/10 do espaço reservado à PS3.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

E continua a ser assim. Infelizmente estamos num país em que, neste caso, a marca se confunde com o tipo de produto. Da mesma forma que um gajo usa uma "Gilette" para fazer a barba mesmo que tenha na mão uma wilkinson, Playstation e Consola também são sinónimos.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

@ heri: talvez essa diferença de promoção entre consolas não seja sinal apenas do conhecido sony fanboy de muitos tugas, mas simplesmente porque a distribuidora da PS3 sabia mexer-se muito bem.

por exemplo: repara k há muitos anos o CC é um programa que acompanha fases da vida de muitas gerações de jovens e a PS logo soube controlar o programa para ter um espaço dedicado à marca. Eles simplesmente ignoram tudo o k é outras plataformas.

Link to comment
Share on other sites

Se a Microsoft deixar de ser FDP e colocar a nova Xbox a suportar os volantes da Logitech eu compro uma, fica aqui a promessa. Se continuarem a arranjar desculpas esfarrapadas para este assunto... que se lixem! Parece que não querem fazer dinheiro...

Link to comment
Share on other sites

@ heri: talvez essa diferença de promoção entre consolas não seja sinal apenas do conhecido sony fanboy de muitos tugas, mas simplesmente porque a distribuidora da PS3 sabia mexer-se muito bem.

por exemplo: repara k há muitos anos o CC é um programa que acompanha fases da vida de muitas gerações de jovens e a PS logo soube controlar o programa para ter um espaço dedicado à marca. Eles simplesmente ignoram tudo o k é outras plataformas.

Nunca vi tanta bullshit num só post.

Link to comment
Share on other sites

LOL, voces querem comparar 3 consolas da PS, duas delas com muito sucesso, com 2 Xbox que nao marcaram nenhuma geracao?

'E claro que a PS tera mais destaque durante mais algum tempo, esta a colher os frutos da PS2...

Ja para a PS3 a coisa nao esta tao famosa, no inicio desta geracao a XBOX era claramente favorita. Mas nestes ultimos 2 anos diria que nao so ganha a PS com melhor catalogo, como tem mais valor com os BD.

@Heri- Espero voltar a ter uma consola que me tenha dado a mesma diversao, qualidade e catalogo da N64.

Link to comment
Share on other sites

Ja para a PS3 a coisa nao esta tao famosa, no inicio desta geracao a XBOX era claramente favorita. Mas nestes ultimos 2 anos diria que nao so ganha a PS com melhor catalogo, como tem mais valor com os BD.

Isso já são opções da cada um, mas para mim a PS3 está longe de ter melhor catálogo do que a 360. Resume-se tudo a exclusivos, e para mim, de um ponto de vista neutro, os únicos que não têm um rival à altura "do outro lado" são o God Of War e o Metal Gear. Mas mais depressa jogava o Mass Effect 1 ou um dos Gears of War do que qualquer jogo no catálogo da PS3.

Além disso, o que o Queijo disse faz algum sentido :P Basta estarem atentos à publicidade a jogos na TV, IIRC o FIFA e o PES por exemplo não fazem qualquer referência à versão 360 :rolleyes: E já o MW2 também não fazia se a memória não me falha.

Link to comment
Share on other sites

@ heri: talvez essa diferença de promoção entre consolas não seja sinal apenas do conhecido sony fanboy de muitos tugas, mas simplesmente porque a distribuidora da PS3 sabia mexer-se muito bem.

por exemplo: repara k há muitos anos o CC é um programa que acompanha fases da vida de muitas gerações de jovens e a PS logo soube controlar o programa para ter um espaço dedicado à marca. Eles simplesmente ignoram tudo o k é outras plataformas.

Nunca vi tanta bullshit num só post.

Aguardo então a correcção ao que disse de errado.

Link to comment
Share on other sites

Ja para a PS3 a coisa nao esta tao famosa, no inicio desta geracao a XBOX era claramente favorita. Mas nestes ultimos 2 anos diria que nao so ganha a PS com melhor catalogo, como tem mais valor com os BD.

Isso já são opções da cada um, mas para mim a PS3 está longe de ter melhor catálogo do que a 360. Resume-se tudo a exclusivos, e para mim, de um ponto de vista neutro, os únicos que não têm um rival à altura "do outro lado" são o God Of War e o Metal Gear. Mas mais depressa jogava o Mass Effect 1 ou um dos Gears of War do que qualquer jogo no catálogo da PS3.

Além disso, o que o Queijo disse faz algum sentido harhar.gif Basta estarem atentos à publicidade a jogos na TV, IIRC o FIFA e o PES por exemplo não fazem qualquer referência à versão 360 rolleyes.gif E já o MW2 também não fazia se a memória não me falha.

Uncharted bate o Gears facilmente...e o Mass effect 2 tambem ha para PS. God of War, tudo o que for Team Ico e Kojima, Dark Souls para os mais Hardcore....o L4D 'e que faz falta.

Gostava era de uma consola que desse para jogar tudo.

Parece que a China tambem vai lancar uma consola nova...

Link to comment
Share on other sites

Uncharted bate o Gears facilmente...e o Mass effect 2 tambem ha para PS. God of War, tudo o que for Team Ico e Kojima, Dark Souls para os mais Hardcore....o L4D 'e que faz falta.

Por alguma razão é que falei especificamente no ME1 :-.. Para mim é sem dúvida um dos 5 melhores jogos de sempre da consola. O Dark Souls também saiu para a 360.

Link to comment
Share on other sites

Eu desprezo a M$, mas pá... de lá a dizer que nenhuma xbox marcou uma geração... A primeira vez que joguei o Halo cai para o lado, nunca mais joguei um jogo que acabasse mais de meia dúzia de vezes, e com uma xbox1 alterada tinha-se tudo, aquela maquina só não dava para tirar cafés, de resto fazia tudo e mais alguma coisa. (Posso dizer que tenho julgamento neutro, pois já as tive todas, das 8 bits até hoje.)

Para mim é NES e Super Mario no topo da tabela, com a xbox1 a bater lhe nos calcanhares.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.