Jump to content

World of Warcraft: Mists of Pandaria


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Blizzard Anuncia World of Warcraft: Mists of Pandaria

Na abertura do evento Blizzcon 2011, a Blizzard Entertainment anunciou oficialmente o desenvolvimento de Mists of Pandaria, a quarta expansão para World of Warcraft.

Segundo o anuncio oficial, World of Warcraft: Mists of Pandaria vai levantas a névoa de mistério em torno de um continente há muito perdida que foi recentemente redescoberto após os acontecimentos de World of Warcraft: Cataclysm. A nova expansão reintroduz os Pandaren, uma raça que faz lembrar o panda do Kung-fu, vista pela primeira vez no jogo de estratégia em tempo real Warcraft III. Esta será uma raça jogável e adiciona uma nova classe de jogador: o Monge (Monk) focado em artes marciais.

Explorando os mistérios de uma terra nova e exótica enquanto evoluem a sua capacidade para o novo nível 90, os jogadores terão a oportunidade de desfrutar de uma série de novos conteúdos e características de jogo, incluindo novas "quests" e "dungeons", cenários de grupo e modos de desafio, batalhes de "pets", e muito mais...

"Os jogadores têm vindo a pedir para ver os Pandaren em World of Warcraft desde o lançamento do jogo, e estamos entusiasmados por finalmente lhes podermos dar uma adequada re-introdução em Azeroth", disse Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. "Para além da nova raça jogável e classe, Mists of Pandaria contém uma enorme quantidade de novos conteúdos, e estamos ansiosos por compartilhar mais informações sobre tudo isso na BlizzCon e depois."

Link to comment
Share on other sites

Pet Battles: Challenge other players' companion pets with your own collection in a new tactical mini-game, and find out who's king or queen of the pint-sized battlefield.

deviam era chamar World of Warcraft : Pokemon

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.