Jump to content

8ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

querias ter escrito "tortuoso"???

btw... nem tens sequer o dicionário automático incorporado no teu browser????

Ena... ganda gaffe... podia usar a desculpa que ela apareceu porque escrevi à pressa mas por acaso nem foi o caso...14.gif

Mas eu não me importo em dar erros, emendar ou ser emendado... mas há quem se importe... e não, não tenho dicionário incorporado no browser. :)

Link to comment
Share on other sites

Não deixa der ser irónico ele conhecer mil e um programas que fazem mil e duas coisas, a maior parte deles só os usou uma vez, mas depois não tem um dicionário activo no browser :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Benfica primeiro a entrar em campo dos 3 grandes. Prevê-se algo... vintage.

Um jogo de futebol?

Três equipas vão estar em campo?

O jogo tem 90 minutos (mais descontos)?

Vão jogar 11 de cada lado?

Pelas 20h15 será que já é noite?

Sinceramente não estou a ver o tipo de previsão que tentas fazer. 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Um colo abusado para rebocar a malta para 1º e pressionar os outros.

Como se o Benfica tivesse já levado colos abusados este ano. Diz-me um, um daqueles descarado.

Portanto, isso é conversa de quem está sempre a olhar para o lado em vez de se preocupar consigo mesmo.

Vindo de ti, e infelizmente, nada de novo.

Link to comment
Share on other sites

Um colo abusado para rebocar a malta para 1º e pressionar os outros.

Como se o Benfica tivesse já levado colos abusados este ano. Diz-me um, um daqueles descarado.

Portanto, isso é conversa de quem está sempre a olhar para o lado em vez de se preocupar consigo mesmo.

Vindo de ti, e infelizmente, nada de novo.

Daqui a 5h voltaremos a este tópico.

:)

Link to comment
Share on other sites

E mais, há-de vir o jogo em que pela óptica do Kubrick o Sporting não é prejudicado. O pessoal do FNF devia juntar-se e oferecer um prémio qualquer ao homem quando ele admitir um jogo sem casos com o SCP, já que ele passa uma época inteira a dizer o mesmo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.