Jump to content

Muhammad Khadafi Dead


Fox
 Share

Recommended Posts

Era mesmo essa imagem. Já falam em "videos" e tudo.

Menos um ditador fdp vivo!

NEXT

es mm tenrinho... isto foi mm pelo "ditador" e n pelo petroleo da Libia... pois sim... rolleyes.gif

Onde é que ele disse isso?

Menos um ditador fdp vivo!

NEXT

Onde fala do petróleo? E não era ditador?

Deixa-te de tretas.

N são tretas, tento n ser hipócrita - onde está a justiça para a malta da coreia do norte? Para a malta da china? Onde está a justiça para o Bush que promoveu a tortura? Pq é q só caem os ditadores que ameaçam comercializar o petróleo em euros?

N digo q o gajo merecesse estar vivo, mas gostava q fossem todos, e n apenas alguns...

Link to comment
Share on other sites

Concordo em absoluto.

Até meteu um pouco de pena ver o homem naquele estado e ser usado naquele estado como um troféu, independentemente de ser quem era...

Era mesmo essa imagem. Já falam em "videos" e tudo.

Menos um ditador fdp vivo!

NEXT

es mm tenrinho... isto foi mm pelo "ditador" e n pelo petroleo da Libia... pois sim... rolleyes.gif

Onde é que ele disse isso?

Menos um ditador fdp vivo!

NEXT

Onde fala do petróleo? E não era ditador?

Deixa-te de tretas.

N são tretas, tento n ser hipócrita - onde está a justiça para a malta da coreia do norte? Para a malta da china? Onde está a justiça para o Bush que promoveu a tortura? Pq é q só caem os ditadores que ameaçam comercializar o petróleo em euros?

N digo q o gajo merecesse estar vivo, mas gostava q fossem todos, e n apenas alguns...

Sabes porque é que eles ainda lá não foram? Armas nucleares... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Por um lado concordo que é desumano, obrigar a andar quem já está ferido e debilitado. Não lhe deram um tiro, porque de certeza queriam que fosse feita justiça na justiça (igual ao Saddam), e porque pelo que vem nas noticias, o Kadhafi pediu para não o matarem. Mas concordo que é desumano o que é mostrado neste video.

Mas depois lembro-me das atrocidades que o regime dele fez.

Ainda à bem pouco tempo, veio isto na comunicação social "Encontrados 1.700 corpos em vala comum perto de prisão em Trípoli"

Não consigo ter pena do que aconteceu hoje.

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Lá vem novamente uma discussão inutil. Eu disse "menos um ditador". Disse alguma mentira? Se é pelo petroleo ou o que quer que seja, não me interessa. Da mesma maneira que foi justo o Saddam, é justo o Khadafi morrer.

usa um pouco o google, e vais chegar lá. Ou as torturas, e massacres que ele fez e mandou executar, não contam?

Nota: Já foi permitida a divulgação de imagens dele e videos. Brevemente irão aparecer na internet.. pelo que dizem são muito perturbadoras!

Amigo, pelo menos eles não faziam de conta que eram uns anjinhos. Quantos governantes e não governantes fazem igual, senão pior ? A Líbia não tem nenhuma fábrica de armas, think on that.

Link to comment
Share on other sites

Lá vem novamente uma discussão inutil. Eu disse "menos um ditador". Disse alguma mentira? Se é pelo petroleo ou o que quer que seja, não me interessa. Da mesma maneira que foi justo o Saddam, é justo o Khadafi morrer.

usa um pouco o google, e vais chegar lá. Ou as torturas, e massacres que ele fez e mandou executar, não contam?

Nota: Já foi permitida a divulgação de imagens dele e videos. Brevemente irão aparecer na internet.. pelo que dizem são muito perturbadoras!

Amigo, pelo menos eles não faziam de conta que eram uns anjinhos. Quantos governantes e não governantes fazem igual, senão pior ? A Líbia não tem nenhuma fábrica de armas, think on that.

Mas alguém pôs isso em causa? De que forma é que isso invalida o que ele disse?

Link to comment
Share on other sites

pois é , agora já não parece ser o heroi que dizia ser , agora sozinho e sem o seu exercito pessoal sem a implementação do terror , ve-se o que ele era mereceu a morte que teve so foi tarde demais ... pobres as centenas de pessoas que foram mortas a seu mando , familias extreminadas por este animal , desculpem não consigo ter pena !!!

Link to comment
Share on other sites

Hum, agora deixaram-me perplexo... Onde é que eu disse que invalidava qualquer argumento ? Se quisesse invalidar o argumento usava uma maneira imparável :

03%20your%20argument%20is%20invalid.jpg

Eu quis dizer que há muuuuitos ditadores no mundo, e que eles não o escondiam. Eles são buééé maus, mas quem lhes deu as cartas todas para o jogo, nem pensam nisso... :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

O Mahmoud Ahmadinejad deve ser o próximo, não negoceia o petroil em dólares.

Não se perde nada.

He haz atomic bomb, your argument is invalid...

trollface.gif

Já que se está na cruzada contra ditadores, já não era sem tempo de limparem o sebo ao Kim Jong Il, aquele é que merecia mesmo antes de qualquer outro.

Oh wait... atomic bomb...

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Uma coisa não entendo... não é bom para nós, europeus, que haja países que queiram negociar o petróleo em Euros? Se sim, por que raio entrou a França, Itália e sei lá quem mais, no ataque à Líbia?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.