Jump to content

Radiohead em digressão entre fevereiro e novembro de 2012


X-static
 Share

Recommended Posts

Os Radiohead já começaram a revelar detalhes sobre a digressão que planeiam fazer em 2012. Em entrevista à BBC, o guitarrista Ed O'Brien disse que a banda está neste momento a acordar as datas e que vão andar na estrada entre fevereiro e novembro, entre Europa e Estados Unidos.

O músico garantiu também que apesar de estarem pensados alguns espetáculos em espaços exteriores e festivais, a maioria dos concertos na Europa vão realizar-se em salas de espetáculos fechadas, porque tocar as canções de The King of Limbs em grandes eventos "não nos soa bem".

"Da última vez que andámos na estrada, parecia que era o In Rainbows mais os grandes sucessos. E não vai ser assim desta vez. Vamos tocar predominantemente coisas deste álbum e do anterior e depois ver que outras canções se encaixam em volta dessas", continuou O'Brien.

O guitarrista acrescentou ainda: "Os espetáculos ao ar livre podem ser ótimos, mas o som pode diluir-se um bocado. E sentimos a falta do baixo, também. Estamos à mercê dos elementos e penso que este álbum pede espaços onde a música se ouve alta, forte e detalhada".

Ler mais: http://blitz.aeiou.pt/radiohead-em-digressao-entre-fevereiro-e-novembro-de-2012=f77179#ixzz1bFVSXPcv

Uma semana para cada coliseu? :-..

Link to comment
Share on other sites

são os 2 ultimos albuns e musicas que se enquadram nos ultimos albuns como está a dizer no op. ou seja podes esquecer qualquer musica de jeito. alem do mais não vou a um concerto para ouvir 1 ou 2 musicas.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Não acredito que eles peçam mais que os U2, Iron Maiden ou Metallica...

Mas se bem me lembro eles tinham feito no ano passado ou há 2 anos uma digressão pela Europa e não passaram por cá.

Link to comment
Share on other sites

Eles tem um reportório muito grande mesmo. Mesmo tendo em conta que 60 a 70% da setlist seria In Rainbows e King of Limbs, não perdia este concerto por nada. E depois restava a esperança que nesses 30% havia There There, Lucky, The Bends, Planet Telex, Karma Police, National Anthem, Everything in its Right Place e Street Spirit.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.