Jump to content

Red Hot Chili Peppers no Rock In Rio Lisboa, em 2012


Stone
 Share

Recommended Posts

Os Red Hot Chili Peppers são a primeira grande confirmação do cartaz do Rock In Rio Lisboa, que decorre no Parque da Bela Vista, em Lisboa, a 25, 26, 31 de maio, e 1 e 2 de junho. Trata-se do regresso da banda de Anthony Kiedis a Lisboa, depois de aí ter atuado na edição de 2006 do mesmo evento.

O grupo que lançou em final de agosto o décimo álbum da sua carreira, I'm With You , passou em setembro pela edição deste ano do evento internacional, no Rio de Janeiro, um concerto que a BLITZ pôde testemunhar . Antes disso, já o Agente Infiltrado BLITZ dava como certo o concerto do grupo entre nós .

No evento brasileiro estreou-se, de resto, a parceria entre os Xutos & Pontapés e a "instituição" do rock brasileiro Titãs, experiência que se repetirá na primavera portuguesa do próximo ano.

Segundo o Correio da Manhã, o evento nacional contará na edição de Lisboa com a "Rock Street" da sua congénere brasileira: trata-se de uma "cidade cenográfica inspirada em Nova Orleães" com "malabaristas, bandas de jazz, artistas de sapateado, mágicos, acrobatas, estátuas humanas".

Ainda não foi anunciado o preço para a edição de 2012 do Rock In Rio Lisboa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.