Jump to content

Leitor de Blu-Ray baratinho para desktop!?


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Alguém tem leitor Blu-Ray no seu HTPC/PC? Alguém tem interesse se quer em ter um ou nem por isso?

Há certos filmes que gosto de ter os originais e fazer colecção e acho que já não compensa comprar edições em DVD. Mas Blu-Ray, não tenho leitor para tal... A ideia era comprar um leitor interno de desktop para montar no meu HTPC. Mas ainda são tão caros... Alguém tem conhecimento de algo onde possa adquirir um mais barato? Algo na ordem dos 30€ era o ideal mas posso esperar sentado, 40-50€ no máximo, mas mesmo assim já acho caro só para leitor. Só encontro leitores caríssimos...

O Blu-Ray já existe há tanto tempo que não percebo como é que ainda não há leitores mais baratos.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente não são muito, custam pelo menos uns 50/60, conforme a loja/modelo.

Eu também gostava, mas acho que vou esperar que os preços baixem mais um bocado.

http://www.ebay.co.u...5&_stpos=&gbr=1

Também tive a passear por essa montra, mas não encontrei nada apelativo...

Fds, a minha namorada queria-me oferecer a colecção de Star Wars e eu disse-lhe que só compensa em Blu-Ray, mas não tenho leitor :ranting:

Link to comment
Share on other sites

fuck, ainda no outro dia mandei vir da amazon o pack do starwars em blu-ray para um amigo, não é que aquela porra vinha com legendas em brasileiro em vez de português? la tive que mandar tudo para trás. já aprendiam a diferenciar o português do brasileiro.

Edited by dreamer
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu tenho gravador bluray no meu desktop e custou há cerca de meio ano 80€. Presumo que os leitores sejam um bocado mais baratos.

Que marca e modelo é?

Vou definitivamente comprar um gravador e estou indeciso entre dois:

http://www.amazon.co...t/3CQG9YJP547W0

Basicamente é entre o LG e o Pioneer. Esses 2 LG's, são "o mesmo". Contactei o suporte da LG (via Live Chat) e disseram-me que a única diferença é que o S38 tem peças mais recentes e acho que faz sentido; segundo o site da Amazon, eles têm-no desde Outubro de 2011 enquanto que o S30 é de Fevereiro de 2010. Opiniões?

Sim, mudei para gravador e o orçamento é bastante superior ao que eu tinha dito anteriormente, mas as circunstâncias alteraram-se 14.gif

LG vs Pionner

FIGHT!

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

fuck, ainda no outro dia mandei vir da amazon o pack do starwars em blu-ray para um amigo, não é que aquela porra vinha com legendas em brasileiro em vês de português? la tive que mandar tudo para trás. já aprendiam a diferenciar o português do brasileiro.

O brasileiro não é uma outra língua, é português à mesma. A maneira como estás a pôr as coisas parece que existe o português e o brasileiro e que são duas coisas distintas em termos de língua. O que não é verdade. Língua é só uma. Mas estava apenas escrito português e não português-br (brasileiro)? Pois, se assim for é erro de quem mete esses produtos à venda e é preciso ter algum cuidado.

Link to comment
Share on other sites

fuck, ainda no outro dia mandei vir da amazon o pack do starwars em blu-ray para um amigo, não é que aquela porra vinha com legendas em brasileiro em vês de português? la tive que mandar tudo para trás. já aprendiam a diferenciar o português do brasileiro.

O brasileiro não é uma outra língua, é português à mesma. A maneira como estás a pôr as coisas parece que existe o português e o brasileiro e que são duas coisas distintas em termos de língua. O que não é verdade. Língua é só uma. Mas estava apenas escrito português e não português-br (brasileiro)? Pois, se assim for é erro de quem mete esses produtos à venda e é preciso ter algum cuidado.

Não disse que era outra língua. Gostas de ver filmes com legendas brasileiras? Por acaso o pack de filmes era para um amigo meu, mas se fosse para mim acho que tambem não ficava com aquilo.

Quanto à descrição estava e ainda está assim:

  • Languages: English audio description, Spanish, French, , Quebecois and Portuguese
  • Subtitles: English for the hard of hearing, Spanish, French, Quebecois, Dutch, Portuguese, Finnish, Swedish, Norwegian and Danish / Commentary: English for the hard of hearing

Link to comment
Share on other sites

fuck, ainda no outro dia mandei vir da amazon o pack do starwars em blu-ray para um amigo, não é que aquela porra vinha com legendas em brasileiro em vês de português? la tive que mandar tudo para trás. já aprendiam a diferenciar o português do brasileiro.

Desculpa mas esse erro numa frase destas fez-me rir :-..

Link to comment
Share on other sites

Quanto à descrição estava e ainda está assim:

  • Languages: English audio description, Spanish, French, , Quebecois and Portuguese
  • Subtitles: English for the hard of hearing, Spanish, French, Quebecois, Dutch, Portuguese, Finnish, Swedish, Norwegian and Danish / Commentary: English for the hard of hearing

O áudio dá uma ajuda na altura de verificar se são PT-PT ou PT-BR. Se tiver áudio PT, quase de certeza que as legendas são PT-BR. Pode também acontecer vir, para além de legendas PT-BR, também legendas PT-PT mas já é mais raro.

Ao contrário dos DVDs em que ao vermos uma versão PAL sabíamos que as legendas eram PT-PT, nos BDs isso não acontece pois tanto apanhamos PT-PT como PT-BR mesmo em edições europeias.

Link to comment
Share on other sites

A mim sinceramente não me faz diferença nenhuma ser em PT-PT ou PT-BR, desde que venha sem erros para mim é o mais importante. Até acho alguma piada a algumas expressões próprias e termos que os brasileiros usam. Mas eu tb admito que isso é fruto de ter visto ao longo destes anos imensas legendas em pt-br (quer em séries, quer em filmes). No inicio lembro-me que estranhava um pouco mas com o tempo habituei-me. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.